Eu fui ver "sobre google chrome" e ta escrito "Servidor de atualização não disponivel. Erro 3". Vc sabe informar como resolver isso?
brigado msm =D
Versão Imprimível
Dá uma olhada aqui:
https://support.google.com/chrome/bi...&answer=111996
Bom gente...queria saber oq preciso fazer pra minhas configurações não se perderem......no mozilla, toda vez q abro o flash tenho q reconfigurar td denovo.....unico motivo q me faz jogar ainda no c++.....se tiver um jeitode parar isso, agradeceria xD
Primeiro abra o seguinte link:
http://www.macromedia.com/support/do...manager07.html
Verifique na lista se existe o site do Tibia (secure.tibia.com). Se estiver lá, ele deve aparecer como Ilimitado. Se não estiver ilimitado basta selecioná-lo e excluir da lista. Da próxima vez que você abrir o Client então ele deve pedir permissão para armazenar arquivos e você clica em Permitir/Allow.
Imagino que isso resolva, mas se não for o caso deve ser nas configurações do Firefox, aí avisa que a gente tenta arrumar. :)
:(
Tente o seguinte:
Clique em Firefox > Opções. Na aba Privacidade, selecione "O Firefox Deve: Usar minhas configurações". Olhe se a última opção está marcada (Limpar dados pessoais ao sair do Firefox", e deixe-a desmarcada. Também é importante deixar as 2 opções acima marcadas ("Sites podem definir Cookies" e "Inclusive Cookies de elementos visitados fora do site"). Coloque para "Preservar Cookies até perder a validade".
Espero que resolva!
Ja tentei todos as soluções que existe aqui no site e não deu certo alçguem poderia me explicar o que está acontecendo. Mue sitema operacioanl é windows xp e navegador internet explorer. Tem outra coisa na parte de grafico so consigo colocar directx 5, será que tem algo a ver?
Agradeço a quem puder responder.
Você tem os requisitos mínimos para jogar?
Lembre-se que para rodar o jogo você precisa de no mínimo um windows xp sp2. Retorne com a resposta para que eu possa avaliar melhor sua situação!Citação:
Sistema operacional: Windows 7, Windows Vista, Windows XP
Navegador: Internet Explorer 8.0 (ou mais recente), Mozilla Firefox 3.6 (ou mais recente), Google Chrome
Flash: Adobe Flash Player 10.2 (ou mais recente)
Hardware: 2.6 GHz Intel Pentium 4, AMD Athlon 64 3400+ ou 1.6 GHz Intel Core Duo (ou melhor)
1 GB de RAM
42 MB de espaço livre no HD (+ aproximadamente 150 MB para os arquivos de mapa
Ps: Amigão, por favor, da próxima vez, seja um pouco mais educado. Nós tentamos solucionar os problemas o mais rápido possível, o usuário apenas pensou que seu problema poderia estar respondido naquele tópico.
thefoxy, eu tenho esses requisitos minimos. Existe alguma configuração que tem que fazer. Tipo eu li sobre cookies mas o meu ja está habilitado. Tem como me dizer passo a passo. Obrigado
Já tentou experimentar usar outro navegador? jogue no google a frase: Como limpar cookies no I.E que você vai encontrar diversos tutoriais muito mais competentes do que um que eu poderia fazer.
patury, você consegue jogar no cliente normal nesse computador, ou por acaso está tentando jogar no trabalho/escola?
E sobre o DX5 é porque ou vc não tem o DX mais novo, ou os drivers dá sua placa estão desatualizados ou ela não é compatível com DX9.
E gostaria de saber se tem como aumentar o tamanho da tela pois eu acho ela relativamente pequena em relação ao C++
E eu nao consigo nem entrar pelo flash .-.
Quando logo na acc,aparece isso:
Cookies activated
JavaScript activated
Adobe Flash Player (version 11.2.0 or higher needed) [Info]
Cookies e Java Ok,mas o Adobe Flash aparenta estar desatualizado.
Eu clico em info,abre uma janela e logo em seguida um link pra eu atualiar meu flash,mas quando eu vou nesse link (do site da Adobe),diz que meu flash ta na ultima versao e nao precisa atualizar.
Obs:Verifiquei o site e é o oficial (pra nao pensarem que entrei em algum hack-link)
2: Testei no Chrome e FireFox,ambos com o mesmo problema.
Edit:Obg por moverem
Tente usar o comando Ctrl + F5 que deverá voltar ao normal.
Continua na mesma.
Seu navegador Google Chrome já inclui o Adobe® Flash® Player integrado. O Google Chrome atualizará automaticamente o Flash Player quando novas versões estiverem disponíveis.
Edit:
Descobri o problema...Meu Chrome estava na versao 16,atualizei para a 18 e voltou ao normal.
Aqui tá aparecendo assim " An internal error ocurred ( Code -2.0 ) "
Não consigo jogar pelo Flash. O que houve??
Fui jogar no cliente flash com meu sorcerer pela facilidade nas HK, mas reparei que ninguém me respondia ... Uso cliente no Google Chrome.
Verifiquei e vi que não estou recebendo mensagens privadas. Ajuda ai please. :y:
Ctrl+F5 (se for FF ou IE) ou Shift+F5 (se for Chrome) na janela do jogo e na janela de seleção de personagens...
Clica naquele botão com sinal de proibido ao lado das abas dos chats e verifique se a opção "Ignore Private Messages" não está ativada...
@Topic
Sempre que quiserem tirar uma dúvida, informem o sistema operacional e o navegador utilizado!
Estava treinando esses dias e percebi uma certa inconveniência (se é que está é a palavra certa), existe aquela barra de level embaixo das barras de life e mana. Existe alguma maneira de por 2 barras ao invés de apenas uma? Porque ficar trocando sempre pra ver o avanço das skills atrapalha bastante.
Windows 7, Chrome
Olá queridos, estou com problemas no beta e até agora ninguém teve o mesmo problema. De inicio sim...
"An internal error occured (Code: -2.0)."
E depois do Shift F5 apareceu algo de que não dá pra baixar a ultima versão.
13:45 ~ Dia 26/04 ~ 2012 ~ WinXP (Odeio o XP).
Tentei dá Shift F5 no Flash (Antes eu dei no site e apareceu a parada da versão) e aí ocorreu:
"An internal error occured (Code: -2.0)."
Agora tudo que eu faço dá o mesmo erro. Me ajudem.
To no Crome também... começou a dar isso hoje... uma hora que a conexão caiu..
An internal error occured (Code: -2.0).
Ja dei Shift+F5 em tudo... e não resolveu...
Vou ter que limpar as paradas? Vou perder o minimap e as configurações de Hotkeys?? :dammed:
Só consigo logar no Cliente normal... que é muito ruim... :(
GrYllo, por favor, me ajude!!! :yousir:
Tem muita coisa ai que eu não sabia, o lance novo do chat off la de andar com "WASD" e por a runa no "F" eu achei da hora, ruim e acostumar mas o flash e melhor que o c++ mesmo. so que eu tenho pc da xuxa entao e c+ auheahu
Eu realmente não jogo no Flash por causa das Action Bars. Tá, são praticas e tudo mais, mas na hora de configurar as hotkeys é uma confusão... Não consigo me achar na hora da hunt usando tantas!
Mas o client é bonito, prático e dependendo da situação até diminui o lag.
Não to conseguindo clicar nas opções Enable Light e etc...tá 'inclicável', já mudei de browser e tudo...todas as caves que entro estão iluminadas...
http://i48.tinypic.com/2rpz4oj.jpg
Como funfa? Dá pra ver que o quadradinho tá mais escuro que os demais também :(
Os Light Effects foram desativados no último patch do Flash Client por causa de uma atualização no Flash Player, por isso vocês não conseguem clicar.
@Thomzi
Você tem que reconfigurar porque limpa o cache por causa do erro? Já tentou só fazer log off e in de novo no site antes de abrir o jogo?
Galera, sempre que tiverem uma dúvida, postem:
- Versão do sistema (Windows, Linux, etc.)
- Navegador utilizado (Chrome, Firefox, Internet Explorer, etc.)
- Versão do Flash Player instalada (http://www.adobe.com/software/flash/about/)
Queria saber se tem alguma prevenção qe eu posso fazer para evitar que o flash pare de funcionar ou a pagina não quebrar....
So não uso o flash porque as vezes isso acontece :S
Win 7. google chrome