Decken morrer? Parece até que vocês não conhecem One Piece.[2]
Bom, Madame Shirley disse que o Luffy ia destruir a ilha.
Ou seja, ele vai parar a Arca (bateu saudades do Enel agora) , salvar a princesa, derrotar os vilões e destruir a ilha.
Versão Imprimível
Decken morrer? Parece até que vocês não conhecem One Piece.[2]
Bom, Madame Shirley disse que o Luffy ia destruir a ilha.
Ou seja, ele vai parar a Arca (bateu saudades do Enel agora) , salvar a princesa, derrotar os vilões e destruir a ilha.
Bleach, Naruto, Magico e Sket Dance saíram hoje, será que One Piece vem junto?
Como o Luffy poderá ganhar no fundo do mar? Se a bolha estourar ele dança.
Alguma ideia do que acontece?
Round House King. Isso valeu o capítulo.
E o Wadatsumi vai lutar contra Jimbei e Sanji ao mesmo tempo? É o caso? Prevejo uma luta zuada pela frente.
E o Decken? Parece que morreu mesmo. Se for, o Oda está ficando corajoso, matando um personagem engraçado sem o menor escrúpulo.
Só assim mesmo pra Luffy x Hodi ter alguma emoção. Se fosse em terra não teria nem graça.
Aaaaaaaaaaa, eu não aguento mais esse arco. Isso ta enorme e não acaba nunca. Agora ainda tem mais três lutas pra começar...
Oda vai usar os próximos capítulos pra mostrar de vez que os mugiwaras ficaram fortes, teremos altas surras. Quando o foco voltar pra arca, vai acontecer alguma porr* fod@.
Cara, eu tenho uma teoria. Existem 2 tipos de arco no OP:
Tipo 1: East Blue (até Loguetown), Skypiea (+ Jaya), Thriller Bark, Ilha dos Tritões
Tipo 2: Baroque Works (todo o arco da Vivi), CP9 (W7 + EL), Guerra do Barba-Branca (Sabaody até Marineford)
O tipo 2 é o prato principal do OP. São os arcos mais importantes pra história, que têm maiores consequências para o mundo. São arcos mais longos, divididos em muitas partes. São os arcos em que o Luffy e o bando ganham novas habilidades e/ou enfrentam suas lutas mais difíceis. E são arcos onde o Luffy fica mais famoso, geralmente se envolvendo com o governo mundial de alguma forma, e ganhando um aumento de recompensa no final. São os arcos mais épicos do mangá.
O tipo 1 é o aperitivo, ou a sobremesa. São arcos de descanso, entre um arco foda e outro. Nesses, a história acontece em algum lugar isolado e sem importância. O vilão não é tão importante nem tão ameaçador. O governo mundial dificilmente fica sabendo do que o Luffy fez, e se fica não se importa (exceção: Thriller bark, ele se importou mas não divulgou). O Luffy então dificilmente ganha recompensa. São arcos mais curtos, divididos em poucas partes. São épicos, mas não tanto quanto os tipo 2.
East Blue é um caso atípico, porque é dividido em várias partes e tem nova recompensa, mas eu classifico como tipo 1. É um aperitivo pro mangá inteiro. O luffy fica famoso no east blue e só. O comando central da marinha nem fica sabendo que ele existe. E a única parte realmente épica é o arco do Arlong.
Onde eu quero chegar? Os arcos foram posicionados assim até agora: 1-2-1-2-1-2-1
Esse arco de agora é tipo 1. É um aperitivo pro novo mundo. Não esperem nada muito mais foda que os outros tipo 1, e comparem esse arco apenas com eles.
Agora, se a minha teoria estiver certa, o arco realmente foda será o próximo. E o que já foi dito que tem no começo do novo mundo? O novo QG central da marinha. Onde está o novo almirante de frota. Pois é.
Mas Skypea fez-se necessária pra continuação da história de One Piece:
- Nami e Ussop conseguiram armas novas com os Dials;
- Zoro aprendeu aquele ataque a distância;
- Robin descobriu a relação de Roger X Rio Poneglyph;
- Eles conseguiram dinheiro para se manter em Water Seven e comprar o Sunny (usado pelo Franky);
Cara, sua teoria faz muito sentido.
Aliás, quem vocês acham que é o novo almirante? Alguém conhecido? Alguém novo?
Eu particularmente tenho esperanças de ser o Smoker.
http://www.mangareader.net/103-56101...apter-594.html
Entende-se que será o Aokiji, ou pelo menos é isso que o Sengoku queria.
Sim. Mas eu ainda aposto no Akainu. O governo mundial iria preferir um tipo que fosse 100% fiel a ele e 100% impiedoso. O Sengoku, até onde eu sei, deu apenas uma recomendação.
Quanto ao novo almirante que vai substituir o Aokiji/Akainu/Kisaru, eu também aposto no Smoker.
Só quero ver ainda o que o Oda tá tramando em ter encaixado o Caribou nessa coisa toda
E a luta do Sanji/Jinbe vai ser a mais retardada possível, a do Zoro ainda tem chances de ser bacaninha
Akainu virando almirante de frota só daria mais motivos pro Luffy meter porrada na marinha (considerando toda a merda que o Akainu fez com ele).
Também quero o Smoker vire o novo almirante, perseguiria o Luffy até a morte.
Depois que acabar esse arco dos tritões eu quero o Oda mostre o que aconteceu com os supernovas. Especificamente a Bonney, fiquei curioso demais sobre o por que de ela se culpar pela morte do BB.
Vocês ficam falando de mimimi Smoker. O cara nem vice almirante era antes da guerra. Duvido muito que seja ele, apesar que seria mais um Logia no topo da marinha.
Pela conversa entre ele e o Aokiji, nem tem cara de ser ele não. A não ser que o Aokiji assuma o posto do Sengoku e arraste o Smoker pra almirante, se os caras forem amigos mesmo.
Edit: Aproveitando o gancho do post de cima, quero ver oq aconteceu com o Hawkins, ele ia lutar com aquele Barba Marrom (fica tão ridiculo em portugues hueeahahueahuea, só leio em inglês). Melhor Supernova junto com o Law, na minha opinião.
Quando eles se reencontram alguém fala que os únicos que fizeram fama no novo mundo são o X-Drake e Estaus Kid.
Sobre o Almirante pode ser o Momonga. Ele fez alguma breves participações, já era vice-almirante, soube evitar o Mero Mero Merrow e esteve presente na guerra em Marineford.
Realmente quando o Sengoku saiu e um dos almirantes foi promovido, o Smoker ainda não era vice almirante. A marinha provavelmente promoveu alguém logo depois da guerra, então é difícil ser o Smoker.
Nesses 2 anos ele provavelmente foi promovido, acredito que deve estar como um vice-almirante, ainda sim espero ver ele como almirante! Mesmo que não seja agora.
Quanto ao almirante de frota a dúvida fica entre Aokiji e Akainu mesmo, acredito que seguiram a recomendação do Sengoku e promoveram o Aokiji.
ai vem o Oda e coloca o Kisaru lá, rs.
Acredito que o novo almirante de frota é mesmo o aokiji.
Sengoku era um cara respeitado, e como trabalhou por mt tempo na marinha e ainda enfrentou a epoca do menino gold roger + seu rivalzin golden lion shiki, sua recomendaçao deve ser levada bastante em conta.
porem, para a vaga de almirante pode ser o... KOBY, se em um ano ele se desenvolveu a ponto de aprender os truques da CP9, acho que em 2 anos com haki, deve estar no minimo como vice-almirante.
outro ponto bastante importante eh.. quem ser o novo imperador do novo mundo? ja que com BB morto, os 4 pillares que sustentam o mundo ( ou eram 3? sempre confundo ) nao podem entrar em desiquilibrio, logo alguem tem que achar mais um emperor, assim como os shichibukais, porem isso quem resolve eh a marinha! como provado quando BN virou shichi, mas quem decide quem vira um emperor? :x
nota final: nesse arco das ilhas dos tritoes nao deve ter nenhuma luta epica, os mugiwara devem ganhar de todos facilmente.
Coby se bobear foi expulso da marinha, graças ao que ele fez no meio da guerra.
São 3 pilares: Yonkou, Marinha e Shichibukais. Ainda sobraram 3 Yonkou com a morte do Barba Branca. Não se esqueça que o Shanks ainda tá lá, ele simplesmente decretou o fim da guerra, não é qualquer um.
Agora chegamos na metade de OP, ou seja, mais uns 600 capítulos :D
Estou mesmo curioso para saber quem são os outros imperadores e quem dava ordens pro Doflamingo. Acho que tem gente da marinha mais forte que os Almirantes e Almirante de frota. Outra coisa que nunca entendi é o porque do Garp ser vice-almirante sendo que ele deve dar um pau nos outros 3 Almirantes que estava na guerra de marineford.
Quanto a saga atual, também quero que acabe logo, acho que os chapéu de palha acabarão rápido com a luta.
Acho que os Yonkous são os piratas mas temidos do novo mundo.
Como o Teach matou (leia: last hit) o Barba Branca ele pode ter assumido o posto que era dele (sem contar que ele roubou os poderes da Gura Gura no Mi).
Sobre o Coby, ele tem menos chances que o Smoker de virar Almirante.
Ele sabia as técnicas da CP9 mas todos os vice-almirantes sabem. E ele só sabia pq o Garp treinava ele pra ficar forte. Ainda acho que deve ser um dos que eram vices que foram promovidos.
@ sonotori7
Eu acho que quem dá ordes ao Flamingo é o Spandine.
Pera aí, estou enganado ou o Garp não tinha saído da Marinha?
Não, não estou. Logo Garp não é o novo almirante.Citação:
It is later revealed that both him and Sengoku stepped down from the Marines, however both their records and names remain untouched, but will hang around for the sake of rearing up new young marines.
Isso me fez lembrar algo, pediram pro Sengoku não sair publicamente. Então ninguém deve ter sido nomeado no lugar, pq o mundo acha que é o Sengoku ainda.
De onde você tirou isso?
O que eu lembro é que ele largou o posto, mas pediram pra ele continuar na marinha ensinando os mais novos. E logo depois do timeskip alguém comentou que o novo Fleet Admiral tinha mudado a base da marinha. Ou seja, as pessoas sabem.
O povo ai já viu o que aconteceu com os supernovas? A bonney conseguiu se libertar do governo mundial, provavelmente. O Kid ta todo ferido mas deve ta fazendo sucesso la no novo mundo. Capone não morreu. X Drake ta sem chapeu e ta usando uma máscara. Apoo um chapéu e um fone de ouvido. Hawkins com cabelo ondulado e killer com barbicha, Law trocou sua toca por boina.
Eu vi isso ai e tive a impressão que o Kid perdeu um braço e agora usa um mecânico(usando seu poder), mas provavelmente é só impressão minha mesmo.
Pra quem não viu, tá ai a imagem:
http://img406.imageshack.us/img406/7003/565230.jpg