Vim aqui pra responder mas na verdade, eu tinha uma pergunta pros homens que postam aqui: Por quê vocês dão tanto valor pro sexo? (diferente das mulheres)
.. Sem respostas toscas como "SexO éH BaUn D+++"
Versão Imprimível
Vim aqui pra responder mas na verdade, eu tinha uma pergunta pros homens que postam aqui: Por quê vocês dão tanto valor pro sexo? (diferente das mulheres)
.. Sem respostas toscas como "SexO éH BaUn D+++"
É a nossa cultura, desde pequeno você é incentivado a pegar mulheres e deixar isso como seu principal objetivo na vida, ao lado do dinheiro e saúde.
E, basta a gente ver um vídeo legal ou uma mulher exibida que temos ereções, desejos etc, eu por exemplo meu desejo principal é sexo com uma garota em especial. :0
Bom, creio que a maioria das perguntas não sejam nem tanto loucara sexual, mas acho que a maioria são dúvidas, curiosidade, quem não tem muita experiência com relacionamentos sexuais geralmente têm esses tipos de dúvidas ;P
Sexo é bom isso é fato, mas acho que a maioria das perguntas serem relacionadas a isso foi o que eu disse, dúvida/curiosidade/desconhecimento.
Dei uma lida no tópico e só vi perguntas do gênero, intão espero ter respondido sua pergunta, já que você respondeu de MUITAS pessoas =P
Cya~
steph, vc poderia pegar esta resposta em livros, pois pelo aspecto fisiologico ela é de facil soluçao.
Homens sao ligados ao visual e nosso libido se ativa com maior facilidade pela questao do agradar visualmente, e dps "climaticamente" entendeu?
Ja a mulher esta mais ligada ao emocional. O libido,ou o desejo sexual propiamente dito se ativa melhor se ela sentir segura emocionalmente.
Junte com nossa sociedade patriarcal. E vc tera a resposta exata.
Recomendo um livro, que trata bem deste assunto.
Porque os homens fazem sexo, e as mulheres amor.
de Allan e Barbara Paes.
Se vc dps de ter lido gosta e quiser se aprofundar sobre os libidos e os apetites sexuais e essas coisas recomendo
OS tipos de Libidos
que nao vem na minha cabeça agora o nome do autor. ou melhor autora.
ps: No meu caso, uma mulher que saiba se vestir e se cuidar bem ja pode fazer florecer meu desejo. Se tiver aquele andar, aquele jeito... o my god.
"porque os homens valorizam tanto o sexo?"
Boa pergunta O_o
Talvez instinto natural :)
Como disseram ai pra tras somos criados assim :/
É algo incontrolavel, vcs não sabem oq nos sentimos qd vemos uma mulher sensual... :triste:
Interessante, qd nos homens fazemos uma pergunta uma ou duas mulheres respondem, mas agora se elas fazem uma pergunta aparecem 2 paginas de respostas aokspkaspoakspokasp
Bem vindo ao forum do tibiabr, onde mulheres sao como caviar, "Nuca vi nen comi eu só ouço falar..."
Passa uma noite comigo que você vai começar a valorizar mais também, :rolleyes:.
brinks,
Na verdade sou virgem, mas acho que posso responder. Sexo é uma necessidade, não é só um luxo. Pelo menos eu todo dia tenho que "descarregar minha energia" (só que sem mulher como disse), mulheres fazem com que nos sintamos mais viris e machos, além do mais podemos exibir nossas conquistas sexuais aos nossos companheiros homens.
As mulheres têm essa coisa de amor/sexo, relação/comprometimento, mas no fundo acho que muitas delas são como nós, só não têm muita margem na sociedade pra demonstrar isso de modo público.
E sendo homem, você sempre tem um instinto, uma pressão social e uma pressão de si mesmo para praticar sexo ao menos numa frequência considerada razoável.
Acho que a razão desse "homens gostam mais de sexo" é na verdade uma coisa cultural e também pelo fato do chegarmos ao orgasmo de modo mais fácil.
Como elas preferem mandar indiretas do que ir em quem elas gostam, nós temos que ir atirando pra todo lado até conseguir alguem.
Não é novidade que levar um "não" daquela garota que você gosta doi tanto quanto um chute no saco, só que demora mais pra passar (vide posts do Nobre Valente), e todo homem que sai tentando concerteza vai receber um monte de não. Mas homem não é masoquista, ele não faz isso porque gosta, ele faz isso porque quer uma recompensa: Qual recompensa? Sexo.
Pode parecer uma visão machista, mas se elas se fazem de objeto, nada mais normal do que eles as tratarem como um objeto.
Além da visão de que "sexo é errado", e a que da o premio sem esforço nenhum é chamada puta, vadia, etc... Logo mesmo que o cara seja um pegador, ainda sim as chances dele fazer sexo logo no primeiro encontro já são baixas, já que ela é pressionada pela sociedade para não ser facil.
Dai é questão de economia, para os homens a oferta (sexo) é baixa (desconsiderando putas e afins) e a demanda (gente querendo sexo) é alta, o valor do sexo aumenta.
Já para as mulheres a oferta é alta e a demanda é alta também, logo sexo é algo 'facil' pra elas conseguirem, portanto o valor acaba sendo mais baixo.
ahh.. mas eu leio muitos livros sobre isso.. inclusive já li esse que você citou, é mara!
Mas tô querendo ver o que vocês (homens) dizem sobre isso! ;)
Inclusive nesse livro, tem uma parte que diz que por exemplo: se o marido chega estressado em casa, ele vê o sexo como um possível "relaxamento" e a mulher, se tiver estressada com as coisas já nem quer pensar em sexo, quer mais é dormir pra relaxar..
Bem, eu não sei se é exatamente assim, mas confesso que é um assunto que me encabula muito!
Na minha visão também ué, eu não respondi só sobre mim, mas sobre o que eu acho sobre os homens. Como ela mesmo disse a pergunta foi direcionada aos homens, e eu, mesmo sendo virgem tomei a liberdade de responder. Além do mais não é necessário ter feito sexo para valorizá-lo.
Do jeito que você fala parece que eu fiz algo de errado.
haaa, neste caso é como falei... sou um pouco diferente da maioria dos garotos aqui, talvez pq ja passei da adolescencia. Uma mulher pode nao ter todos os requisitos mas se ela me atrair eu estou disposto a uma noite de sexo, amor casual e bla bla. Mas sem compromisso algum, é claro.
è puro vontade de matar o desejo.
Para se tornar algo serio, namoro e tal...bem ai sim ela tem q completar os outros requisitos. Esses internos.
ps: muito bom esses livros do allan e barbara paes, neh? Recomendei um livro que vc gostou entao.(de certa forma) :)
Bem simples!
Homem+Sexo = Homem, macho.
Homem-Sexo = bixa,gay,viado.
lógo a gente pensa bastante em sexo, com mulheres, claro! os bixas,gays e viados não expõe sua vontade por sexo tanto assim.
Pergunta:Como saber se uma menina está sexualmente excitada? Tirando a resposta óbvia 'mete a mão e vê se tá molhada', quais os sinais que mostram que já é hora de parar o pega e partir pra ação?
Homem:Quando excitado, o sangue contido no cérebro desce pro pênis, por isso o cérebro fica sem oxigenação e ninguem pensa em mais nada, só em sexo :D
Mulher: Não tem necessidade de ereção(óbvio) e não há sangue no cerebro por isso o excesso sai de mês em mês
Tá maluco???? Sangue contido no cérebro desce pro pênis e então começamos a pensar só em sexo? O nosso pênis possui um cérebro e eu não sei?
A mulher não possui sangue no cérebro e o excesso de sangue sai de mês em mês????? WTF? O sangue só sai porque uma "parede" se desprende.
Me deu extrema vergonha alheia esse post, sério. Tomara que você tenha falado brincando.
HAUhuda claro q eu falei zuando
isso ae eh tirando onda que mulher nao pensa... li em algum lugar machista faz tempo
postei pra ve a muierada me enforcando no topico
Keyboard cat pra ele:
O 'sangue dece' (- menstruação) quando elas estão excitadas (se você preceber, a casa fica rosada).
Mesmo tentando ser sagaz, você falhou.
.
Pergunta, é uma dúvida mais pra ajudar uma certa pessoa (+chat do off) e é bom que é conhecimento a mais (claro, o que será dito aqui não será verdade absoluta mas sim uma opinião):
Um cara ta afim de uma cocota la, e ela 'gosta' do rapaz e ele já pediu pra ficar com ela. Bem, ela 'não' fica com ele porque ela tem vergonha. Como proceder?
Dei a opinião de 'roubar um beijo', já que ela gosta, isso deve ajudar a tirar a vergonha. O que dizem?
vergonha?:
leva ela prum canto e buia
e se continua fazendo cu doce manda ela ir come rocambole
dilataçao da pupila, Pele mais rosada; principalmente nos labios inferiores, toques no pulso, mecher no cabelo e deixar pescoço amostra. respiraçao ofegante, mordida no labio.Citação:
Pergunta:Como saber se uma menina está sexualmente excitada? Tirando a resposta óbvia 'mete a mão e vê se tá molhada', quais os sinais que mostram que já é hora de parar o pega e partir pra ação?
n coisas. se ja tao se pegando basta sentir o clima.
eu ri =)Citação:
Homem:Quando excitado, o sangue contido no cérebro desce pro pênis, por isso o cérebro fica sem oxigenação e ninguem pensa em mais nada, só em sexo
Mulher: Não tem necessidade de ereção(óbvio) e não há sangue no cerebro por isso o excesso sai de mês em mês
¬¬ dps do "vergonha" vc/o cara nao fez nadaCitação:
Um cara ta afim de uma cocota la, e ela 'gosta' do rapaz e ele já pediu pra ficar com ela. Bem, ela 'não' fica com ele porque ela tem vergonha. Como proceder?
isso foi doce, dai pa frente era so conversar e ver como seria melhor proceder, um beijo derrepente, ou um pega mesmo
agora tem q ir conversar com ela maaaais uma vez e ver como vai se sair...
Meu amigo uma vez passou por uma dessas. Ficou uns dois meses pra ficar com a guria, simplesmente porque a vó dela não queria.Citação:
Postado originalmente por Flame Alchemist
Pra mim, roubar um beijo não é o momento. Sei lá porque ela tá com vergonha, mas provavelmente bv? O correto mesmo é chegar conversando, e transmitir segurança pra ela com coisas como: isso fica só entre nós, ninguém precisa ficar sabendo, ou se ela for bv:"todo mundo passa por isso".
Sei lá, talvez não tão direto assim, mas o certo é ir analisando o território. Roubar um beijo duma guria possivelmente Bv seria no minímo o fim.
Isso tá vindo "Eles perguntam e eles respondem".
haha acho q uma garota ta afim de mim, e por acaso ela conhece o meu tio né, aí ele chego e falo que eu ia senta a pi** nela, fiquei até sem graça hehe, vcs acham q ela vai estranhar?
mulheres preferem homens com cabelos curtos ou grandes?
;x
Preguiçoso ein?
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=572
Procure da proxima vez.
Mulher gosta de homens mais quietos ou os que mais falam?
Mulher gosta do olhar?
Aparelho é bonito?Terei que colocar, e queria saber.
Mulher quando vai no shopping em grupobando quer ficar com algum cara ou só pra conversar com as amigas?
Mulher gosta de homem romantico (nem meloso, mas "carinhoso", por assim dizer.
Perguntas mega fáceis, qualquer um pode responder.
1- Depende da mulher. Isso é questão de gosto, as mulheres não são iguais, dik.
2- Sim
3 - Pô, é só pensar né. Você acho bonito garota com aparelho? Também é questão de gosto, mas a maioria prefere sem aparelho.
4 - Quando elas vão em grupo, é geralmente falta do que fazer. Dificilmente vão pro shopping com essa mentalidade "vou pegar alguém lá". Vão é pra conversar mesmo.
5 - Sim, desde que não seja grudento e meloso.
resposta pra todas as perguntas ever:
depende da mulher.
podem fechar o tópico agora.
Remetendo a um certo topico ai... Vem a pergunta: Por que tem mulher que esta disposta a pagar 70~200 reais pra uma vidente ou até mesmo fazer macumba pra resolver problemas amorosos? Não é mais facil e pratico ir lá e 'pegar' o cara ao invés de fazer isso?
muito provávelmente a maioria preferem os que falam mais.. ok, não são todas e depende MUITO o que ele fala, mas .. er..
of course. o olhar diz muito mais do que vocês acham =)
sei lá, tipo, isso depende muito. não é que seja bonito ou feio. é diferente ué. ás vezes o aparelho acaba sendo uma 'marca' pro cara, mas sei lá.. eu num ligo pra isso não. (desde que não seja freio de burro) :o
conversar com as amigas. aliás, acho ir pro shopping pra pegar um cara.. vamos pra fofocar, falar bem/mal dos não presentes. Se tiver homem junto das meninas, vamos ao banheiro pra isso! :o
yes, muito *-*
acho que é porque as mulheres são mais ligadas a essas coisas de esoterismo. eu mesma, iria numa vidente. sei lá, eu acredito muito em signo/ previsões pro ano etc. as revistas femininas exploram muito isso.. acho que tem mais a ver com um certo "costume" , uma certa "cultura", sabe?
desde quando mulheres são práticas? :)Citação:
Não é mais facil e pratico ir lá e 'pegar' o cara ao invés de fazer isso?
Uma pergunta, qual a opinião das offistas sobre femismo e feminismo? e em qual desses grupos você se considera dentro?
ps: Lembrando a diferença:
femista: Tem 2 tipos, as que se acham superior ao homem e as que denfendem os direitos iguais, mas não abrem mão dos privilegios.
feminista: Defende direitos e deveres iguais, sem privilegios.