Curtir Curtir:  0
Página 57 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cassio Paladin Ver Post
    pergunta: ten mina q "diz" torçer para um time e ate curtir um futebolzin
    mas no fundo elas nun gosta nd neh? So pra chamar atençao...
    tinha uma amiga q torcia pro goias so pq o minino q ela gostava torcia tb
    eh claro q deve ter as q realmente gostam e q por incrivel q pareça saibam o que eh um impedimento td regra ten sua exeçao

Mas ten mulher q torçe pra um time so pra xama atençao dos mlk neh?

Homem bom na cozinha! è um ponto forte? :wub:
    Tipo, mulher curte um cara q manja na cozinha ou tao nen ai pra isso?
    eu manjo na cozinha!! o/
    :rolleyes:
    " É... São poucas as garotas que realmente gostam de futebol. xD
    Desde criança eu digo que torço pro São Paulo e só fui assistir à um jogo dele no estádio até hoje. Se me perguntarem o nome dos jogadores o máximo que vou responder é o goleiro Rogério. :ponder: (eu nem sei se ele ainda joga lá)
    Mas enfim... Sim, várias garotas fazem isso pra "tentar" se aproximar do cara que ela tá a fim. :o

Claro! Nossa, um cara que saiba cozinhar bem ganha muitos pontos.

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Mulheres gostam de coxas de homem assim como homens gostam de coxas de mulheres?
    " Bom, "assim como os homens gostam", não. :mellow:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim aqui pra responder mas na verdade, eu tinha uma pergunta pros homens que postam aqui: Por quê vocês dão tanto valor pro sexo? (diferente das mulheres)

.. Sem respostas toscas como "SexO éH BaUn D+++"
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Vim aqui pra responder mas na verdade, eu tinha uma pergunta pros homens que postam aqui: Por quê vocês dão tanto valor pro sexo? (diferente das mulheres)

É a nossa cultura, desde pequeno você é incentivado a pegar mulheres e deixar isso como seu principal objetivo na vida, ao lado do dinheiro e saúde.

E, basta a gente ver um vídeo legal ou uma mulher exibida que temos ereções, desejos etc, eu por exemplo meu desejo principal é sexo com uma garota em especial. :0

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, creio que a maioria das perguntas não sejam nem tanto loucara sexual, mas acho que a maioria são dúvidas, curiosidade, quem não tem muita experiência com relacionamentos sexuais geralmente têm esses tipos de dúvidas ;P

Sexo é bom isso é fato, mas acho que a maioria das perguntas serem relacionadas a isso foi o que eu disse, dúvida/curiosidade/desconhecimento.

Dei uma lida no tópico e só vi perguntas do gênero, intão espero ter respondido sua pergunta, já que você respondeu de MUITAS pessoas =P

Cya~
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei o tópico andando e não acompanhei alguma possível discussão sobre isso que tenha rolado, mas vai a minha resposta:

Sexo tem todo um clima de conquista, de 'poder', de 'lograr (sempre quis usar essa palavra) êxito' com o sexo oposto.

Publicidade:

Última edição por PlatinumPt; 13-07-2009 às 21:38.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

steph, vc poderia pegar esta resposta em livros, pois pelo aspecto fisiologico ela é de facil soluçao.
    Homens sao ligados ao visual e nosso libido se ativa com maior facilidade pela questao do agradar visualmente, e dps "climaticamente" entendeu?
    Ja a mulher esta mais ligada ao emocional. O libido,ou o desejo sexual propiamente dito se ativa melhor se ela sentir segura emocionalmente.
    Junte com nossa sociedade patriarcal. E vc tera a resposta exata.
    Recomendo um livro, que trata bem deste assunto.

Porque os homens fazem sexo, e as mulheres amor.
    de Allan e Barbara Paes.

Se vc dps de ter lido gosta e quiser se aprofundar sobre os libidos e os apetites sexuais e essas coisas recomendo
    OS tipos de Libidos
    que nao vem na minha cabeça agora o nome do autor. ou melhor autora.

ps: No meu caso, uma mulher que saiba se vestir e se cuidar bem ja pode fazer florecer meu desejo. Se tiver aquele andar, aquele jeito... o my god.
    Última edição por wingsilver; 13-07-2009 às 21:44.
    <editado>

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Nós não damos tanto valor pra ele porque a gente quer, é a nossa natureza, fomos feitos pra isso.
    Mas a gente aproveita, porque SexO éH BaUn D+++

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"porque os homens valorizam tanto o sexo?"

Boa pergunta O_o

Talvez instinto natural
    Como disseram ai pra tras somos criados assim :/
    É algo incontrolavel, vcs não sabem oq nos sentimos qd vemos uma mulher sensual... :triste:

Interessante, qd nos homens fazemos uma pergunta uma ou duas mulheres respondem, mas agora se elas fazem uma pergunta aparecem 2 paginas de respostas aokspkaspoakspokasp

Bem vindo ao forum do tibiabr, onde mulheres sao como caviar, "Nuca vi nen comi eu só ouço falar..."
    53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!

http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png

Visite minha galeria de sprites clicando aqui
    ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
    é rapidinho clika ai vai...

Enutrof-Rosal

See you in Mundo Fake.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passa uma noite comigo que você vai começar a valorizar mais também, :rolleyes:.

brinks,
    Na verdade sou virgem, mas acho que posso responder. Sexo é uma necessidade, não é só um luxo. Pelo menos eu todo dia tenho que "descarregar minha energia" (só que sem mulher como disse), mulheres fazem com que nos sintamos mais viris e machos, além do mais podemos exibir nossas conquistas sexuais aos nossos companheiros homens.
    As mulheres têm essa coisa de amor/sexo, relação/comprometimento, mas no fundo acho que muitas delas são como nós, só não têm muita margem na sociedade pra demonstrar isso de modo público.
    E sendo homem, você sempre tem um instinto, uma pressão social e uma pressão de si mesmo para praticar sexo ao menos numa frequência considerada razoável.
    Acho que a razão desse "homens gostam mais de sexo" é na verdade uma coisa cultural e também pelo fato do chegarmos ao orgasmo de modo mais fácil.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como elas preferem mandar indiretas do que ir em quem elas gostam, nós temos que ir atirando pra todo lado até conseguir alguem.

Não é novidade que levar um "não" daquela garota que você gosta doi tanto quanto um chute no saco, só que demora mais pra passar (vide posts do Nobre Valente), e todo homem que sai tentando concerteza vai receber um monte de não. Mas homem não é masoquista, ele não faz isso porque gosta, ele faz isso porque quer uma recompensa: Qual recompensa? Sexo.

Pode parecer uma visão machista, mas se elas se fazem de objeto, nada mais normal do que eles as tratarem como um objeto.

Além da visão de que "sexo é errado", e a que da o premio sem esforço nenhum é chamada puta, vadia, etc... Logo mesmo que o cara seja um pegador, ainda sim as chances dele fazer sexo logo no primeiro encontro já são baixas, já que ela é pressionada pela sociedade para não ser facil.

Dai é questão de economia, para os homens a oferta (sexo) é baixa (desconsiderando putas e afins) e a demanda (gente querendo sexo) é alta, o valor do sexo aumenta.
    Já para as mulheres a oferta é alta e a demanda é alta também, logo sexo é algo 'facil' pra elas conseguirem, portanto o valor acaba sendo mais baixo.

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 13-07-2009 às 22:14.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem