1-Deveria, mas minha memória é ruim e eu acabo esquecendo tudo que aprendi.
2-Guitar Pro e sorte de um cara da minha banda amar metallica.
3-Desconheço :/
4-Eu sei, mas você não teria como checar, tornando irrelevante eu responder. :D
É mais fácil eu entrar no fórum uma vez do que várias.
Se você entender, tá entendido.
1-(muito pequena)Nova.organização ; Tio Luiz;
2-Tubo vermelho não é o melhor, mas todo mundo vai.Pagos tem o irmãos bang.
3-Não faço a menor idéia :(
Eu uso o padrão.Você usa o madeirinha :D (ou vai começar a testá-lo a partir de agora...)
A nossa língua vai se aproximar da de Portugal, tirando vários acentos.Eu não faço a menor idéia (e nem faço questão de me adaptar).Locke pode responder essa :P
51m, 3l 531 l3r 3m 1337.
Como não tenho dinheiro, só comi merda (scat á parte).
Fiquei no McDonald's o tempo inteiro..poucas vezes fui em lugar decente.Aqui,mesmo com 3 reais você descola um PF esperto.Lá, com pouco dinheiro só se come porcaria.C'est la vie.
1-No início dos tempos, eu (o usuário nº 13) duelei com demônios sub-moderadores antigos e ganhei XP, por isso tenho poderes no fórum.
2-Não dá, ela é invisível e nem sempre eu a acho :/
3-Sim, vide:
http://www.vat19.com/blog/elf-ear-lady.jpg
É uma operação comum nos EUA.
4-Digamos que você precise de uma senha de 3 números.Então faça a senha ser, por exemplo, A B (A+B).Com senhas maiores você vai precisar de mais números e de mais cálculos, mas vale a pena.
5-Corte uma perna, ué.
6-Não sou de me gabar (principalmente em fórums de internerd, onde todo mundo é comedor e todos os mimimis que a gente vê) mas minha vida é muito boa, sim.
7-Pedir pros pais ou parentes.Fazer trabalhos da escola pros outros, cobrando.Investir na bolsa.
Claro que não. :D
1-Claro que não.
2-:D. os seus são :eek: e :confused:. (não pesquisei =/ )
3-Já dominou.Quanto tempo para descobrirmos?Não sei.
4-Isso vai depender de Jesus, Papai Noel e os empresários da Unilever.
5-Então, a conta foi 25. O garçom pegou 2.Isso soma 27.Isso é o que os caras pagaram! (9 de cada um) O problema te induz a pensar errado, somando 27 (a conta total) com 2.
6-Virando empresário da Unilever.
7-Acho desnecessário, mas nem ligo.E não é wannabe...wannabe é outra coisa.
8-Tem um edit na primeira página falando sobre isso.Eu vou parar com o tópico no dia que eu não puder mais ficar entrando aqui.
9-
A)F
B)F
C)F
D)V
E)V
F)F
1-Nunca viu pokemon não, porra?Gelo não é um bom condutor, embora possa conduzir, dependendo do level/ataque.
2-Fácil fácil.
3-Pois o Grande Careca quis assim.Jamais questione o Grande Careca.
4-Todo mundo gosta de pão com ovo :D
5-Invente um bando de coisa chata que faz adolescentes dormirem.Misture com falsidade e mentiras, dizendo que isso é legal e que é de alguma forma importante pra vida deles.Pimba.
Resposta rápida você tem menos opções de texto entretanto não precisa carregar a página de resposta.
Beatles - America - ABBA - Bee Gees - Kansas - Sei lá - Nome grande, nem lembro - Los Lobos - Queen - Beatles - AC/DC - Não sei - Não sei - Beatles - Não sei.
Gosto de Beatles, Kansas, Queen, Los Lobos e AC/DC.
Branco! :D
A modinha "Riariaria, dorgas mano" começou com esta montagem:
http://img291.imageshack.us/img291/1558/dorgasab3.jpg
As pessoas a acharam hilária e começaram a repetir o que o cachorro diz.Pessoas começaram a rir com "riariaria" no MSN, cariocas começaram a falar mano, coisas assim.Eu ri tanto dessa merda que nunca mais falei DORGAS corretamente.
Já o "alocs" veio bem antes.Sabe Faustão, ôloco meu?Então...escrevendo isso de forma errada temos aloc mey.E simplificando temos alocs.É só gíria engraçadinha de internet.
http://img134.imageshack.us/img134/5/dorgashm3tx2.jpg