Só faltou um Cid pra virar um FF honorário. Ou será que estou esquecendo algo?
Versão Imprimível
Só faltou um Cid pra virar um FF honorário. Ou será que estou esquecendo algo?
Ah, tô doido mesmo... Confundi com Secret of Mana, esse sim conta com uma participação especial dos moogles. Há inclusive a Moogle Village.
De qualquer forma, há diversos elementos que remetem a FF em CT... Uma coisa que eu desconfio até hoje é que a risada do Kefka é igual à daquele NPC esquisito que premia com Silver Points.
Zerei New Super Mario Bros, to quase zerando Trauma center :D
Alguem me recomenda algum outro?
btw, fifa é bem parecido com o Winning Eleven de play2, não de gráficos, mais os comandos e a jogabilidade são iguais :D
PUTOS, VÃO DEIXAR MORRER?
Malz haw, bobiei e me passei(semana de provas se aproximando...).
Quanto a minha carreira no DS, bom, anda bem lenta, jogo umas 2 horas por dia e é pokemon ainda, e ainda fico fazendo eventos diarios e pescando magikarps em canavale city(quero pegar uma magikarp com nature adamant e ivs bons^^).
Mas é provavel que quando extreiar esse chrono trigger eu large o pc pra jogar ele, sempre falaram tão bem desse jogo e eu nunca joguei, ach que chegou a hora. :)
AHHHHHHHHH, LEMBREI:
Vi uma noticia que o DSI tera um editor de fotos, estilo photoshop, e uma de suas ferramentas de edição é um elastico que "aumenta". E os japinhas ja tão fazendo sacanagem com esse elastico, como aumentar peitos de cocotas. Tem até video de isso sendo usado para esses fins.
Creio que a Nintendo(o nome "nintendo", pelo que li num documentario, significa "jogos para a familia" ou algo do tipo) não esperava por isso não. :P
Nintendo = Nin [responsabilidade] Ten [céu, paraíso] Do [templo ou magnificiência].
Mas já vi outras traduções, como "deixe as mãos para o céu".
Vá saber...
Mas Nintendo certamente não significa "jogos para a família". Você deve ter confundido com o Famicon (Family Computer).
Eae pessoal andam jogando o que?
Comecei Chrono Trigger ontem, to indo pegar o rato no futuro ainda, to aproveitando cada segundo do jogo, jogar num handleheld é lindo d+
A versão japonesa tem opção em inglês tb.
No começo deu um probleminha quando saiu, tipo uma incompatibilidade com os "não-nomeaveis" mais agora já ta tudo certinho.
chegou meu DS \o/, mas os "jogos" só chegam amanhã :|
é normal ter que precionar um pouco (pouco mesmo) a touch screen, ou é só encostar? ._.
Eak com o tempo tu se acostuma com a touch, no inicio tb demorei pra pegar o jeito. :P
O que eu não acho normal é as diagonais do DS, são bem dificeis de fazer e por isso atrapalha em jogos que fazem muito uso delas, como os de luta(no mortal kombat tem vezes que pulo 10x pra cima até conseguir acertar uma diagonal).
Sempre quis jogar DS, porém por meu baixo nível de vida não tenho dinheiro para comprar um =/
emprestimo pra nao devolver pls?
Alguem sabe se da pra fazer umas gambiarra pra conseguir por o slot 2 num DSI? Pq so isso, o mais importante por sinal, que falta la... =/
@Topico: Sugestões de games de luta?
opa , to jogando disgaea , sou fã desse jogo , lembro qdo joguei ele qdo saiu pro play2 :rolleyes:
pra quem intende o minimo de ingles pode ver q a historia é mtu engraçada :)
realmente é um otimo jogo recomendo a todos :)
@haw: nao entendi pq tu disse isso? Ds tem jogos bem legais, uai. o.O
E ja joguei MK, o ruim é as diagonais podres do DS pro chute voador. =/
Tenho 320 conto e to afim de compra um DS co uma ajuda de alguem, claro.
A questao é, vale gastar todo meu cash em um DS? qual jogos voces me recomendariam? (RPG fan)
Zelda phanton hourglasses tb é uma boa escolha de jogo pro teu caso. Mesmo não sendo "rpg de fato"(é um adventure), é um jogo com moldes que lembram muito o rpg, alem de ser um classico.
..
Post editado por conter apologia à pirataria.
@Kokyry: o meu veio com essas exatas coisas e custou 540 reais, so procurar bem um vendedor que ofereça essas exatas coisas, tem varios com preços variados.
Alem disso tu pode comprar pelicula hori, pra proteger as telas de agua/saliva e o mais perigoso: riscos(principalmente a touch). Comprei de um vendedor que oferecia um kit, a hori mais capa de silicone(frescura extra, nao é essencial a capa, so a pelicula hori) por 30 pila.
Dai pra mim ficou: 540+30+frete=600 arredondado
Tu tb pode comprar um wifi, caso queira jogar em casa na modalidade de lan, sem precisar ir em hotspot. Tem os adaptadores usb de wifi(um até da propia nintendo) e os roteadores wifi.
Esse é o essencial, exceção do wifi q por ter hotspots não assume carater de "essencial".
----
Num guia de compras no paraguai TUDO que falei aqui ficou por 497 reais.
Age of Empires: Mythologies e Age of Empires: The Age of King, alguém poderia me dizer se vale a pena jogar?
parece que o mythology ta mais adaptado pro nintendo ds
Esse age of empires que tanto ouço falar por ai, seria uma especie de civilization?
Pq se for deve ser irado. :D[+querendo "encomendar" um]
Bom galera to jogando rune factory 2 a fantasy harvest moon, eu recomendo bastante , ele nao fica só no velho planta, rega ,planta, rega, casa, planta, rega, pega ovo etc.Nele vc tem muitas quest para fazer, vc pode domesticar monstros, para te ajudar na fazenda ou fica q nem tonto com eles(eu 8D) agora vc não usa cavalo, e sim um lobo para montar.
..
Post editado por conter apologia à pirataria.
ta caro sim, por causa da alta do dolar... a algum tempo atras esse kit podia sair por uns 500~550
ah, escolha o triangulo ou o numero 1 :rolleyes:
Alguem ai ja jogou Dementium? *-*
dementium?
@
ZEREI PROFESSOR LAYTON AND THE CURIOUS VILLAGE, O 2 TÁ SENDO LANÇADO PRA E/UK E O 3 JÁ TÁ LANÇANDO NO JAPÃO.
JOGUEM CARAS, É SÉRIO.
Dementium é um jogo de terror muito lindo :cool:...
LANÇOU RAGNAROK PARA DSSSSSSSSS :wub: TESTAREI ;)
é uma pena ser apenas (J) :| os graficos parecem estar ótimos, parecidos com os do PC
Uia quando vai lança rag aqui no brasil?
Bora faze aula de japa pra pode ir jogar rag.
Aew, vao lançar phantasy star zero pro DS!!!!!!!!!!!
Esse sim eu mal posso esperar, joguei phantasy star 1 pra master system e amei a série(pretendo jogar os demais titulos pelas ferias).
Fonte: http://gamehall.uol.com.br/dsmaniac/?p=2535Citação:
Phantasy Star Zero!!!
A Sega acaba de anunciar, pelas páginas da revista japonesa Famitsu, Phantasy Star Zero para o Nintendo DS!
O jogo está previsto para o final do ano de 2008 no Japão.
Seguem informações já liberadas:
Designer dos personagens: Toshiyuki Kubooka (The Idolmaster, Lunar Genesis)
Cenários : Tooru Shiwasu (anteriormente estava a cargo das quests no original Phantasy Star Online, e agora escritor)
Cenários : Teru Arai (escritor de romances com tema de mistério)
Nova saga da série Phantasy Star Online
Multiplayer via Nintendo WiFi connection (1 à 4 jogadores)
Sistema de Chat utilizará a stylus (semelhante ao jogo Pictochat)
Sopre no microfone para enviar a mensagem
Grande Dragão: Rayburn
http://i211.photobucket.com/albums/b...tarZero_63.jpg
Imagens: http://www.baixakijogos.com.br/ds/ph...-zero/imagens/
E olha a capa do gta feito pra DS(infelizmente esse gta sera com visão aérea, que nem antigamente...¬¬), tb espero muito desse jogo. :)
http://i211.photobucket.com/albums/b...nWars_capa.jpg
Phantasy Star Zero saiu hje o Japones, mais Japa nem rola.
Esperando a versão em inglês, esse sim promete :D