Cagasse teu post com esse trecho. Sem mais. Tratar quem usa bot como mais normal que quem não usa, MESMA coisa? Por favor, véi...
Versão Imprimível
huauhaua engraçado esse pessoal de non-pvp falando merda, cara, vc pode tar com seu time todo usando o melhor bot, mas se não tiver pelo menos um cara que saiba puxar pelego decentemente vc não vai a lugar nenhum, sem contar q se o time todo for um bando de noob nem mesmo um cara foda puxando resolve, quem já lutou war de verdade em PvP sabe como é, nego acha q é só chegar com mb ligado combando a porra toda q domina uma porrada de server na boa huahuahua
A BoP pode ser puro bot, mas entendam q os caras tbm sabem jogar, se não fosse assim não teriam mantido Ocera privado por tanto tempo e nem teriam botado medo em tanta gente.
Que fique claro que não to defendendo nem insultando ninguém, eu sei q o bot ajuda muito tanto nos pelegos como fora (fazendo grana, upando chares etc) mas só isso não é o bastante pra fazer o que a BoP fez por tanto tempo
HAEUAEHUEAHUEA ri demais disso nao sei pq
@topic
Quanto à razão do massdel, fica difícil dizer. Não acho que tenha sido somente pelo power abuse, até pq eram chars que usavam bot, provavelmente, e a Cipsoft nunca foi de fazer nada quanto ao power abuse. Daí fica a questão pq não foram deletados antes.
Pensando na teoria que a Cipsoft tem uma lista de muitos chars pra deletar, mas que não deleta, e aproveitou o apelo do jogador pra colocar em ação os nomes de Ocera.
Conspirações...
@topico
Mas vamos torcer pra cip continuar mandando muitos tobs para deletera, espero que isso não pare.
Talvez eu tenha me expressado errado, o que eu queria mesmo dizer é que a galera fala que a BOP conquistou aquilo por causa do tob, sendo que quase toda guild dominante também faz o mesmo, o que logicamente anularia essa vantagem. Digo em questão de participar em war de vários servers e não de dominar apenas um.
Mas todo mundo parece cego em relação a isso, falando que a bop conquistou tudo só pq usaram tob e blabla.
Claro, não estou relacionando com jogadores honestos e muito menos falando que se não houvesse tob a BOP teria conquistado tudo isso tb. Estou apenas citando dentro do contexto de tobs que o fórum esta falando.
Exatamente isso que eu penso, muita gente não sabe como funciona uma war de verdade e fica falando balela aqui no fórum.
Eu até entendo entendo porque eles pensam assim, mas tem coisas que são inegáveis.
Podem falar bot aqui, ficar falando tob é coisa de botteiro que tem medo de ser pego -_-
Os caras tem uma rede de crime virtual galera huahuahaua
é uma "máfia" muito influente já.. Acredito que foi um golpe forte, mas não sei se foi forte o suficiente ou se foi igual quando o exercito invadiu o morro la no RJ: todo mundo se cagava de medo dos traficantes, mas eles se ferraram em alta do mesmo jeito... huheuehueh
Tomara que algumas guildas estruturadas aproveitem essa oportunidade tomem conta de lá e que governem com justiça... (difícil, a meu ver estamos ferrados de qualquer forma ainda)
entenderam minha comparação? hhuahauhauhau
Hoje a vitória foi dos mocinhos
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
parece que algumas pessoas terão que procurar um emprego de verdade
Excelente.
Só lembrando para CIP que para manter a casa limpa é necessário limpar pelo menos 1x por semana, senão dá poeira.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4134853
''IF ANYONE THINK TO INVADE OCERA STAY READY TO FIGHT.
THE TEAM IS COMING BACK...
LOADING...''
E em seguida membros de várias guilds de outros mundos apoiando...de fato muita gente tem dívidas com a BoP. Ela realmente dominou muitos mundos... tinha que deletar todos o chars, sem sobrar 1 maker, pra isso ae acabar de uma vez...