Postado originalmente por
Felipe paladin master
Sim, posso dizer que eu conheço muito bem o deserto, mas pensando bem a quest começa quando o Nemal te da a chave pra Hall of the Lost Doors, acredito que a quest deva partir daí, sem se importar com Gharonk, Poções ou Alavancas, acredito que o que chega mais perto desse lugar é o livro Armaments, que dá muita ênfase no número 3, digo até que o pino da granada sagrada seja o Ankh conseguido na Vocation Quest, mas é apenas uma hipótese sem prova nenhuma.
Bom, a Hall of the Lost Doors pode ser uma quest separada, mas parece ser a única que tem um início concreto, como foi o caso da Vocation Quest. Entende? As outras informações, como o Gharonk, ou as poções, podem ser apenas enfeites, coisas pra deixar o universo do Tibia mais vivo, claro, no RPG essas coisas realmente existem, mas não são o bastante pra formar uma quest real, pois não possuem um início concreto.
Sobre o Fire Devil's Fortress eu considero como um mistério separado, mas que vale a pena ser investigado, mesmo que não seja possível entrar é bom saber o porque que aquele lugar existe, ou porque que existem Fire Devils lá, ou também porque que existem Dwarfs no caminho que mesmo tendo Pick eles não entram, estariam guardando aquele lugar? Acho que mistérios podem ir muito além de quests.