esse filho da puta de fogo não é brincadeira não, escolhi ele pra ser o vilão da parada não por acaso :lol:
Versão Imprimível
esse filho da puta de fogo não é brincadeira não, escolhi ele pra ser o vilão da parada não por acaso :lol:
Que att divertida :pftch:. Arrisco dizer que foi a melhor que li até então. Parabéns!
Deu ate uma sdd dessa minha época. MK, inq, nosss. Tempo que n volta :'(
Gzzz por tudo msm! Vc fez coisas mto legais!
Sobre os faraó, tb fui. Mais precisamente esse fds. Sabe aquela sala que tem um ancient scarab e uns 20 mobs? Então, kickei ali e morri. :bravo: (E n fui recompensada).
Sério, a att ficou mto bacana! E gzz finalmente pela rod!
I can see your succes! ;) nice loot! GZ :D
I enjoyed the video XDDDDDDDDDDDD hahahahahaha <3
Isso aí, Fiehonja é o lugar mais lindo de todo o Tibia, quem discordar é herege.
E GZ pelas conquistas, pena que sua Inquisition não foi como você gostaria. Você já deixou o Mesaros pra trás há muito tempo, mas garanto que se eu voltasse inspirado no que você já fez, eu só faria loucuras no jogo(E morreria muitas vezes também). A graça do Tibia é desafiar tudo que tiver nele.
Saudações!
Venho a vocês com mais uma att recheadíssima de coisa! Vamos ao merchan, antes de mais nada!
Spoiler: A Voz do Vento: Novidades
Agora, vamos aos Comentários (teve comentário pra carai xD) :
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem mais delongas, vamos à Atualização!
----
~~ Aurelia Drakul ~~
Acabei revivendo a vampirona pq o Ireas dropou uma Bag of Apple Slices, daí domei o burrico nela:
http://i.imgur.com/rlZr6IO.png
(Essa trap de Donkey foi loca!)
~~ Ireas Keras ~~
E menino Ireas continuou sua missão de... Ajudar uma renca de gente. Esses últimos dias, o itinerário dele contou com Drefia, Farmine e outras localidades.
Spoiler: The Gravedigger of Drefia - Volumes 1 e 2 (até o Chapter 4)
Spoiler: Children of the Revolution (Missões 4 e 5)
Spoiler: Wrath of the Emperor (Missões 01 a 03)
Spoiler: Mamma Longlegs 3x
Spoiler: Addon e Outfits: Knight Outfit
Spoiler: Achievements
Spoiler: Bônus
Spoiler: Level Ups
Spoiler: Versão Roleplay
------
E é isso aí, galera! Logo logo teremos mais! :tchau:
Valeu aí por todos os comentários, galeraaaa!!! Vcs valem todo esse esforço e muito mais!
Abraço,
Iridium.
Acho que não existe pessoa no mundo que se diverte mais do que você, jogando tibia. kkkkkk
Nice att
Warmaster e Wayfarer são uma das poucas outfits recentes que são boas mesmo. Dessas que saíram ultimamente, só curti mesmo o Deepling e aquela de Roshamuul que esqueci o nome, tem umas duas ou três da loja que curti também, mas só. Parece até que a Cip perdeu a habilidade de fazer outfits legais. Btw, Demon Hunter foda demaaais, preciso desse casacão.
E ainda bem que você não precisa mais voltar pra deep banuta. Lugar filho da puta.
Noss, te falar que Drefia é linda, ainda mais c a luminosidade ambiente, mas paciência p andar lá.. acho que nunca terei. (Hellgate easy > all).
E gzzz, vc tem feito mta coisa! Fico feliz por vc!
A história do Wote é sen-sa-ci-o-nal. Bati palmas p cip qdo li. Se atentando a esses detalhes roleplay que vc gosta, acho que ela fica 10x melhor do que geralmente é p galera. Hahhahahah
Essa safadeza, me lembra uma outra..
O antigo sprite das worms.
Relembrar é viver. :biggrin:
iridinha das rusharias!
cercada de burrinhos (não to me referindo ao pessoal da GFW) :doge:
Poxa, L.T show demais e gratz pelas ultimas conquistas, Woter é uma quest sem duvida memoravel, e pelo que vi voce gosta dos roleplay, a historia do Bk da bk quest pra mim uma das melhores kkkk.
Acompanhando..:P