Postado originalmente por
Jurandir
Além de se você tiver algo caro contigo ou dinheiro, ser roubado... Ou matarem seu char... Eu não entendo esse povinho viu...
Sério que li isso?
Tenho 22 anos, meus amigos que vez ou outra entram no meu char tem essa faixa de idade, todos estudam na mesma universidade, amigos de infância, adultos já, alguns fazem engenharia de controle e automação comigo, outro faz farmácia, tem uns de eng. da computação.
Jogam por diversão, pra matar o tempo, relembrar a infância, todos jogaram Tibia a 10+ anos atrás, nenhum de nós tem tempo pra ficar online mais que 2h por dia, tanto que minha média semana tem sido em torno de 10h por semana. Jogamos por pura nostalgia.
Você realmente acha que nesse ciclo de amizade alguém roubaria algo ou faria algo de ruim com o char? :D:D:D:D
Não estou falando de muleque piranha de 12 anos que conheci ontem no Fórum Uol, porque pelo que pude ver, seu conceito de sharer é esse né, conhece um miguxo de 12 anos de idade no jogo, viram BFF, dividem conta, ai o miguxo te rouba. Fala sério...