parabéns pelos seus feitos e tudo mais, mas dessa guerra eu não sou mto fã
Versão Imprimível
parabéns pelos seus feitos e tudo mais, mas dessa guerra eu não sou mto fã
nossa, é tão difícil matar um mage 120, que precisa de lvl 150/180/228 pra combar 700 hp ;o gz!
estou esperando a sua próxima atualização pra ver o quão hipócrita vc é já que vc disse aqui mesmo que não é mais botter, quero ver como você vai contar pra eles que pegou red skull sem querer, qual será a próxima mentira? ou será que dessa vez você irá admitir que estava de bot?
outra coisa, só uma coisa a dizer: é patético você ficar mentindo, fingindo que você é o verdadeiro dono do Marjola, vc sabe muito bem q não é, não adianta querer enganar, era melhor vc ter ficado quietinho e não ter inventado esse circo todo.
eu falei que tinha como provar né? eu falo de coisas concretas, não acredito em tudo o que dizem e não saio falando mentiras por aí, então aqui está uma das provas:
http://i50.tinypic.com/18cd2o.jpg
http://i45.tinypic.com/1zv5v95.jpg
Pelo amor de Deus minha filha! Você já tá numa idade bem avançada pra ficar nessas discussões de fórum , fazendo papel de ridícula...
Cara, eu to postando, porque a vergonha alheia tá me consumindo, é sério, chega a doer o coração. Uma mulher da sua idade, passando esse tipo de vergonha. Vai fazer fofoca na vida real e esquece um pouco o tibia tia.
Você já tá dando tiro no próprio pé, falando de qualquer coisa ilegal, já que seu marido usa de tudo. Agora você traz essas provas, que o máximo que vai conseguir é fazer a gente rir. Qual problema de cabeça você tem tia? Eu creio que seja algum retardo mental, porque pelo amor de Deus.
Continuando, seu nível de falência cerebral chega a um ponto extremo, quando você vem aqui não sei por que motivo, ficar tentando "desmascarar" o inner. Que fissura é essa minha filha? É falta de sexo? O tibia não deixa sobrar tempo? Nunca vi uma mulher ficar tão concentrada num homem assim.
Por fim, continue postando, se quiser, mas saiba que você tá só se tornando cada vez mais ridícula. Isso só prova seu descontrole por não ter o que fazer no tibia. Vocês nunca iam aos fórums, mas começaram a perder e pra "não ficar por baixo" tentam diminuir o cara aqui. Como eu já disse, tiro no próprio pé.
Um beijo pra você "fairyb" já que o feniks não deve te dar.
HAHAHAHA tomou a dor do amiguinho? ficou bravinho não sei porque Oo
cooooitado, apelou perdeu, sei que você, assim como ele, não sabe conversar como gente, sempre apela, sempre fala asneiras..
não leva pro lado pessoal não, minha vida não tem nada a ver com tibia, saiba separar as coisas, seja adulto suficiente, vc tá mostrando q é a criança aqui.
vim aqui postar pq ele ficou falando q é o primeiro dono do marjola, sendo q o dono dele é pl, qual o problema dele assumir q comprou? ficar mentindo, achando q tem trouxa q acredita. pelamor. ;]
oq eu queria já consegui, provar q o char não era dele já q ele encheu tanto a boca pra falar q era ele 'a lenda', imaginação fértil, agora não adianta negar..
pois é, nunca postei em forum mesmo, mas depois dessa mentirinha q ele inventou tive q postar, aliás posto onde quero e quando quero, vc não tem nada a ver com isso :/
perdendo? desde quando estamos perdendo? arcania nem em war está, ainda estamos no poder, ainda somos a guild dominante, então não sei do que está falando. apenas veio algumas pessoas pra tentar dominar, mas não pense q os pl são como brs q abrem mão fácil do server, pq não abrem e nem vão desistir. pra mim isso já tá até chato já q vcs só sabem pegar skull e correr pra trap com medo de morrer pq se importam demais em morrer no tibia :~ vcs não né?! eles, pq quem era de arcania e tá na massacre nem skull pega, nem em action vai ioehioeheioheiohoieoe tirando o inner q qdo veio com o marjola começou a ir ;P nem em action vc vai, quer falar oq? pagar de gatão em fórum? vc q é forum fighter pq nunca te vi em action heoheioheioheoe
e xiu, fica quietinho, pequena criança q ainda mora com papai e mamãe, eles q pagam sua conta e te sustentam, nem isso vc faz. vai terminar de estudar e ir trabalhar pra ser alguma coisa na vida. sai do pc e vai pegar uma mulher de verdade ;] fica perdendo tempo em tibia não ;~
Minha reação ao ler tudo isso ...
OP OP OP OPPA GANGNAM STYLEE (8)
Você tá ferindo a você mesma com suas palavras, mas decidi que algumas coisas tem de ser esclarecidas.
Vamo lá. Ser alguma coisa na vida? Passei e faço faculdade desde os 17 anos, sempre estudando em escola pública e sem fazer cursinho. Ok. Não é mérito e nem nada demais eu assumo, eu dei sorte e tudo mais, mas enfim já é alguma coisa. Trabalho o dia todo, nada além do comum, sinceramente, mas já é algo mais. Essa parte já deixa inválidos alguns de seus insultos ou argumentos.
Sair do pc? Eu nem entro todo dia, e quando eu entro mais é no final de semana ou algum feriado, porque realmente gosto de jogar. Tibia é sempre minha segunda opção, mas que eu realmente gosto. Enfim, menos alguns pontos pra você.
Por último, eu realmente admito estar ausente nas actions atuais. Mas o que importa pra mim é que eu me destaquei num momento difícil, o que prova minhas habilidades. Momento este, que mesmo em quantidade bem inferior, a gente mostrava ser pelo menos 3 vezes melhor do que o melhor da sua guild. Momento esse em que, para derrotar 3 pessoas, sua guild usava bot e char lvl 300. Momento esse em que, mesmo com 10 pessoas vocês deixaram um lvl 220 morrer para 3 lvl 100. Agora minha guild tem 50 pessoas. E vocês nem tentam nada. Vocês são um bando de covardes, e o que resta mesmo é vir em fórum discutir. No nosso momento difícil, por maior que fosse a desvantagem abríamos pk. Mesmo vocês tendo 10 lvls 200. E vocês? A desvantagem em que se encontram é bem menor que a que a gente se encontrava, mas a atitude é realmente de pl, agem como se não ligassem para mostrar frieza, mas precisam ficar discutindo e falando merda.
Como eu disse, você mesmo tá se ridicularizando. Mas como pôde ver, pra diminuir seu vexame, respondi cada pseudo-argumento que você escreveu. Seria uma atitude muito nobre, muito melhor do que a minha, se você não viesse responder novamente. Mas novamente, fica a seu critério. A menos que poste uma bobagem muito grande, de agora em diante fale sozinha.
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LAAAAAAAAADY
OI RATO
:surpreso:
meldelssssss
parei no internet explorer dessa print escrota que fudeu essa pagina e que nao prova porra nenhuma
Não é por nada não, mas lembro de ouvir falar do Marjola, e que eu saiba não era BR não. Já ouvi falar que era uma DONA, mas ai também já não sei. E tambem, todas as fotos que você botou tem no google, então sei lá né...
Character Feniks Druid does not exist.
kekekeke?
não sei se vou continuar atualizando aqui, ja que o pessoal que parecia estar acompanhando não posta nada que anime e os haters ficam tomando conta
beijos ;*
WHO'S BAD?
Titio feniks perdeu uns dinheirinhos que foram investidos em tibia.
Edit:
atualização de graça pra tu!
http://imageshack.us/a/img155/7350/imagemano.jpg