Postado originalmente por
Meellzitoo
Foda é ter que concordar com a tua opinião, infelizmente ..
Alguem da equipe TibiaBR DESAPROVOU o cliente? -não-
Apósto que o admin do tibiabr não entende de C++ e as diferenças de FlashPlayer.
Quer saber as diferenças?
baixe um jogo qualquer em cliente, pode até ser Wow ou qualquer outro, são todos feito em C++ e C#.
E qual a linguagem Flash? java? ãhn? Ahhhhhhhh, fala sério.
NUNCA na vida que, um jogo em FLASH, irá ganhar de C++
NUNCA. Sinto informar isso, mas é a pura verdade da realidade.
Só os Nerds entendem.
Quem tem curso e faculdade sobre isso e se dedicada a saber as diferenças e gosta do conteúdo sobre PROGRAMAÇÃO saberá a diferença..
Como nosso caro amigo que Quotei acima disse sobre a Chazys.
NINGUÉM do TibiaBR REPROVOU o Cliente, Niguém, se vier falar aqui quem reprovou, vai falar da boca pra fora, porque, fazer um post na pagina inicial sobre "CLIENTE FLASH UMA MERDA TOTAL" Nenhum faz, Tudo pelo orgulho do "SUPPORTED FANSITE" Régras o forum né?
Fazer oque, no fundo se você realmente entende sobre essas diferenças você definitivamente reprovará esse cliente.
Não testei o cliente, tive gente que testou, inclusive Crowfox ja teve conversado comigo sobre isso na RL, e ele por ser um HL não curtiu nem um pouco o flash então resolvemos incluir umas 4 basicas falhas sobre flash, lembrando que estamos incluindo todos os navegadores.
Todas as falhas estão com jogo em playing.
1º Falha: Atualização do Nevagador, ele fecha automaticamente, ja vem configurado para isso, não vou la desabilitar aquela bendita opção por causa de um jogo né? - You are Dead.
2º Falha: "O firefox encontrou um erro e terá que ser reiniciado" E meu char? reinicia tbm? :D - You are Dead.
3º Falha: O firefox fecha DO nada por uma falha do windows em coruptção com o Java, Sim, acontece e MUITO. - You are Dead.
4º Falha: O firefox trava o Java por uso inactivo "Afk" na mesma pagina sem uso por um tempo. -You are Dead.
Lembrando que nessas falhas estão incluso aqui em casa, Ultima versão do Java e Windows seven 64bit 86x Original.
Resumindo sobre as falhas, Suas chances de penalidades vão aumentar em 4 vezes sendo que ja contém 3(Net, lags e Kicks) Agora subindo para 7 vezes as sua penalidadede morte.
Crowfox ao morrer perde 14kk de exp com Blessing.
Isso demora 2/3 dias para upar, para um cara que joga por diversão né, e não usuário de bot.
Ai tá nossa opinião que resumimo antes de sair o cliente ..
Claro que, se não teve nada disso com você enquanto testava o jogo em browser, parabéns, porque não é sempre que acontece esses erros e nem todos os dias.
Ainda mantenho minha opinião que, Cliente em flash suas chances de serem melhor cairam de 100 para 1, a diferença ta no visual.
Se Wow pode ter o mesmo menu que tibia em C++, pq tibia não pode ter o mesmo menu que wow em C++ e sim tem q ser em flash?
wtf?
Note: A citação do wow foi unica, não jogo wow, mas ja joguei e sei como é .. Nunca fui fã dele, só admiro o sistema de jogabilidade que eles produzem ao cliente. E resumo, MUITO FODA.
GO TO THE HELL CIP!