Citação:
Postado originalmente por
ShiryuShadown
aham, e mais facil eu sentir inveja do LIXO do seu main char
nossa que meda, ser owned em um forum de tibia, como se isso mudasse alguma coisa
Se você está críticando o cara, provavelmente mude, não quer ser alguma coisa melhor? que não é, e por isso crítica ele?
Citação:
e se vc tb se matasse seriam menos 2 merdas.
Falando a verdade a única merda aqui é você, e é uma merda assumida.
Citação:
o contrario, vc q n entendeu
², quer que eu explique pra sua mente atrasada?
Citação:
so quando necessario e vc? costuma mete o nariz onde nao e chamado o tempo todo? pq eu n tinha falado nada com vc ate vc me dar quote. esta sentindo a dor pelos outros?
Pelo que eu saiba, ninguém gosta de retardados mentais invejosos, e eu também quiz me divertir um pouco.
Citação:
sera q sou so eu? nao sou so eu q estou fazendo papel de ridiculo (quer uma prova? jaja vc ta respondendo de novo, sinal de q vc tb e)
Estou respondendo sim, mais não estou postando coisas de retardado mental.
Citação:
olha meu last loggin cara ;x vc e burro ou nao sabe a data de hj? eu vo po mais premmy quando eu tive tempo de joga de novo. e olha a hora de todos os meus posts, e sempre na hora q chego do TRABALHO,
Ah então quer dizer que você é um nerd, gastava todo tempo online no tibia, porém seu pai não consegue mais te sustentar e você tem que trabalhar, e então quer pagar de quem tem vida social? E ainda, quando poder pagar uma premmy e tiver muito tempo, vai gasta-lo jogando tibia.
Ainda por cima que, hoje no mercado de trabalho, normalmente precisa saber o português correto, pontuação, acentuação.
No caso você não sabe.
Citação:
n precizo da grana do papai, nem de vende latinha.
Quem vende latinha tem um trabalho digno, se eu fosse você retirava o que disse.
Citação:
so falta vc se tocar. o unico ridiculo nao sou eu
É sim, porque é um inútil, invejoso.
Citação:
a partir do momento q eu falo uma coisa pra ELE e VC responde no lugar e pq vc ta babano ovo, e nao e pouco.
ele nao gosta e esta calado, e vc q esta ai reclamando ate agora? ate parece q falei alguma coisa pra vc... estranho hein?
Ninguém suporta retardados mentais, então por diversão respondi.
Citação:
os 2 char da minha assinatura tem mais de 30 leveis..
Citação:
nao sabia? :( ok, volte para segunda serie.
ta bon, intau mi inçina o protuges.
Técnicamente seu português é uma merda, volte você para a segunda série.
Quem te deu eles?
Citação:
ele solou sem o amigo dele seu anta, ele foi so pra da suporte.
O que eu disse? Você estava dizendo que precisa de um burro de carga, no caso, chamando o amigo dele de burro de carga, ele não precisava do amigo dele, como você mesmo disse.
Citação:
olha a hora de todos os meus posts... e eu coloco a premmy quantas vezes eu quizer, quem esta pagando sou eu com o meu dinheiro e nao te devo satisfaçao de porra nenhuma. :)
Desvio de assunto fail.
Identifique no meu post onde eu falei que você não pode colocar a premmy...
1- Você disse que aquele é o seu tempo livre, então, você entra toda hora no seu tempo livre, gasta ele todo escrevendo um livro,
2- Entra num fórum de tibia, sendo que parou de jogar tibia, o que normalmente, quando as pessoas param de jogar, também param de frequentar (Porque será?).
3- Comprou uma premmy account antigamente, o que indica que gastava muito tempo para jogar.
Citação:
pelomenos eu nao estou babando ovo
e antes que diga que nao, vc esta babando ovo sim pq vc esta respondendo pelos outros.
Se você ver alguns outros posts meus, não só nesse fórum, verá que tenho comportamento destrutívo.
Citação:
Normalmente você que começou a briga: essa frase ja mostra q vc e um bosta com medo de toma alerta ai usa akela vekha desculpa q todos usam "mais foi ele quem começou".. aki n tem disso, os 2 brigo? os 2 toma alert ou ban :P e eu nao estou nem me fodendo :)
Oh não, descobriu meu segredo, POR FAVOR, NÃO CHAME O MODERADOR...
Mais, claro, você que começou a zoar o dono do tópico.
Citação:
ESCAPAR DA SUA "RESPOSTA" ?? depois dessa eu posso afirmar q vc e mais infantil ainda, quer ficar disputando respostinhas [...] pelo computador so se for pq se vc fala isso na minha frente te meto a mao na cara.
Sim, se não, você teria respondido o que eu disse no outro post, não teria dado aquela desculpa,
Citação:
nao vo perde meu tempo falando mais com vc, vc apenas esta rendendo assunto, e saindo do assunto do topico.
E tanto assim você respondeu o Chazys, que estava saindo do assunto do tópico, o que comprova que você está pouco ligando para as regras/assunto do tópico e sim quiz dar um jeito de "escapar" das minhas respostas, o que sua capacidade mental não pode responder.
Citação:
nossa como as suas respostas sao sempre as mais coerentes... vc axa q to me preocupando com "owneds" de um forum? vc com certeza sim, vc esta morrendo de medo, tanto e q ta falando sobre MIM ate agora.
Não claro, tanto é que está respondendo.
E morrendo de medo? /facepalm, você que está sendo pwnado, patético.
YOU FAIL
Citação:
garanto que vc nao tem a capacidade fisica/mental de fala isso na minha cara, por tras de um tc qualquer um e homem, e escreveno nessa forma tao coerente da pra percebe q vc n passa de um marikinha..
Quem escreve certo é mariquinha? imagino você no trabalho... Se você tem mesmo um.
Citação:
vc nao tem autoridade nenhuma nesse jogo, nem nesse forum..
jaja a gente toma alerta e ban :) eu por ser sincero/infantil de mais e vc por ser um baba ovo q se mete em briga que nao e da tua conta.
Se ler tudo acima, provavelmente vai entender a dica.
Citação:
e eu sinceramente nao estou neeeem me fodendo
O que prova que não estava nem aí sobre sair do assunto do tópico e sim só queria escapar.
Você foi ownado em 100%