como medir minha latencia???
como eu reconheço meu ping???
Versão Imprimível
como medir minha latencia???
como eu reconheço meu ping???
Hmm, não é morar próximo a um servidor a conclusão certa. É ter a sorte do seu provedor de internet ter alguma conexão na Gringa (ex. Speedy da Telefonica tem 1 servidor nos EUA para conexão dedicada para os usuários que pagam mta grana, ou seja conexão aqui no Brasil [super fast para serviços web nacionais] e conexão nos EUA [pólo onde a maioria dos websites estão hospedados].) Se eu morar em São Paulo ou no Amazonas e meu provedor de internet independente da minha localidade tem o seu servidor central que libera meu sinal localizado em São Paulo, minha conexão com o Tibia não vai mudar nada - fato é que no Amazonas vai ser pior do que em SP. Um exemplo livre para corrigir um mal entendido.Citação:
Conclusão: Não dá pra confiar em todos, mas alguns servidores de proxy tunneling realmente podem oferecer um diferencial na conexão, dependendo principalmente da sua localização geográfica e provedor utilizado. Entretanto, se você espera um serviço 100% livre de lag, a única solução é ter a sorte de morar em uma localidade próxima a um servidor.
Quanto ao proxy tunneling, a CipSoft aprova isso?
Eu não arrisco programas externos para rodar com o meu Tibia, tanta loucura pcausa de bot, e se vcs lembram os primeiros MC e BOT eram proxy...
Abs.
Eu toh com mor duvida se uso ou naum.
Testei alguns e realmente notei a diferença.
O meu medo saum os famosos freeze. :eek:
Pra pessoas q usam: Tomar kick eh raro, neh?
E outra, usar proxy americano ao invés dos brasileiros espalhados na net, eh mais seguro contra kick?
#eita idéia de jogar na alemanha....dorgas!!!
Olha Anderslash, eu no início tinha velox, eu jogava de boa, mas a net caia muito e eu morria porcausa disso, depois eu me mudei e no luga só pegava net discada(por telefone), então eu só jogava sábado depois de duas horas, domingo o dia todo, feriados e dias úteis depois da meia-noite porquê era mais barato, a net era muito ruim... agora, estou com outra net, e nunca tive nenhum problema de lag, nos últimos dias eu tive lag, mas geralmente é quando chove porquê a chuva com o vento às vezes muda a posição da antena aí o sinal fica fraco, dá lag e eu quase deito, só não deito porquê só muito cuidadoso no tibia. Mas foi bom saber meu amigo, tem aquele site "semlag" né ? depois eu vou testar pra ver se é bom.
www.semlag.com é o único que eu uso, confio e aprovo!
Se o kick for causado pela sua conexão, não importa se você está ou não usando proxy...
Agora, quanto à kicks do próprio proxy, isso depende da qualidade do serviço e da quantidade de ataques DDoS que ele recebe diariamente.
Internet a rádio é instável e não será um proxy que resolverá o problema. Você ficará mais rápido, sim, mas a instabilidade continuará (pois ela é causada pela sua conexão).
Gryllo, voce ja chegou a utilizar os outros serviços disponíveis na internet? O Semlag realmente esta mais seguro agora?
Como faço para medir meu ping dentro da Tibia?
É possível pegar ZERO de ping com uma internet VIVO FIBRA sendo que a mesma trás a fibra até o modem obtendo assim um download de 50MB e upload de 30MB
meu desejo e ter ZERO de ping eu nunca tive problemas com lag so que 5 pra mim é muito eu quero zero