Que bonitinho mas não respondeu portanto não podemos sair desse Loop.
Você define o Cristianismo somente pelos TJ?
O Budismo fere o 1 e 2º mandamento fazer/adorar imagens outros deuses( Buda). Por mais que eu ache uma Religião legal também contem alguns furos como esse.
Se eu achasse isso de você nem taria te dando corda, te acho uma pessoa sensata apesar de nossas desavenças, não posso dizer o mesmo do Trollzinho que lê a Bíblia pelo orkut abaixo de você.
Parece quando criam tópicos de sexo e vem um monte de pivete virgem postando como se fosse os comedores, mas nunca saíram de suas mãos.
Não vou incistir pra não te extressar senão ficarei sem ninguém a pra conversar aqui no fórum já que ignoro Trolls.
--------------------------------------------------------------------------
O Tópico é sobre profecias vamos lá mais uma essa já se cumpriu.
03 - A Profecia das Setentas Semanas
(Daniel 9)
S.Mateus 2:6 - “E tu Belém, terra de Judá, De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; Porque de ti sairá o Guia de Israel”.
Daniel 9:24 - Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para extinguir a transgressão, e dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santo dos santos.(70 semanas ou 490 anos conforme Números 14:34 e Ezequiel 4:6)
Daniel 9:25 - Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém até ao Messias, o Príncipe, sete semanas, e sessenta e duas semanas;(ponto de partida para as setenta semanas).
Esdras 6:14 - E os anciãos dos judeus iam edificando e prosperando pela profecia do profeta Ageu, e de Zacarias, filho de Ido; e edificaram a casa e a aperfeiçoaram conforme ao mandado de Deus de Israel, e conforme o mandado de Ciro e de Dario, e de Artaxerxes rei da Pérsia.(Leia ainda Esdras 7:1 e 9)[A ordem para restaurar e edificar Jerusalém entrou em vigor no outono de 457 A.C.]
De acordo com a profecia este tempo deveria alcançar o Messias, o Ungido(7 semanas + 62 semanas). Em 27 A.D., Jesus recebeu em Seu batismo a unção do Espírito Santo, e pouco depois deu início ao Seu ministério.
S.Marcos 1:15 “O tempo está cumprido”
Daniel 9:27 - Ele firmará um concerto com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares(...)[Durante 7 anos desde o início do ministério do Salvador, o evangelho deveria ser pregado especialmente aos judeus: três anos e meio pelo próprio Cristo e depois pelos apóstolos. Na primavera de 31 A.D., Cristo o verdadeiro sacrifício, foi oferecido no Calvário].
A semana de 7 anos findou-se em 34 A.D. Então pelo apedrejamento de Estevão os judeus selaram finalmente sua rejeição do evangelho; os discípulos que foram espalhados pela perseguição iam por toda a parte, anunciando a Palavra(Atos 8:4); e pouco depois, Saulo o perseguidor foi convertido, e tornou-se Paulo, o apóstolo dos gentios.