Censurado.
Versão Imprimível
Censurado.
vcs escrevem demais .____.
eu tenho debilidade mental e não vos consigo acompanhar infelizmente :\
por isso vamos ver a realidade
vcs têm provas que deus existe?
não
vcs têm provas que ele não existe?
não
por isso como a grande parte da população mundial acredita em um deus
DEUS EXISTE 8D
fimdadiscução
flws
Se vocês que estão discutindo tanto sobre big bang, o que teve antes dele e essas coisas, tiverem tempo para lerem esse artigo (um pouco grande, é verdade), irão se surpreender com o tanto de irformações que vão adquirir.
Boa sorte.
Aborbrinha
Desisto. Isso está ofendendo minha inteligência. Qualquer pessoa com meio neurônio pode pesquisar sobre o assunto, e olha que eu falei VARIAS coisas. Fontes mais confiaveis que meu vô? Vamos jogar todos os estudos da Física Médica por água abaixo, porque tem um pirralhozinho falando que não é confiavel.
O mal de moleques como você é que você pensa que tudo está no Google. Existe algo chamado BIBLIOTECA, e existe algo chamado LIVROS. É só ser inteligente e saber procurar. O Google também serve, mas precisa ter uma inteligencia superior a de um babuino. Pessoas inteligentes sabem exatamente o que digitar no Google pra achar sobre o assunto. Você não sabe o que digitar, você não vai encontrar.
Argh, cancer do meu /b/, que porra.
Isso, vamos perder a cabeça...
O que ele pede (e eu também quero), é fonte! Digamos a seguinte situação:
"Nossa cara, descobri se tu pegar pilha e colocar no congelador ela recarrega!"
"Onde tu viu isso cara?"
"Sei lá, procura, só sei que vi"
É isso que você está fazendo com a gente. Então desista de tentar dizer algo sem dizer fonte, sem dizer o nome do seu livro, da revista ou de um site, tenho certeza que o angel, por exemplo, ele coloca fonte quando vai falar de algo, ou se pedir tenho certeza que ele daria uma.
Cara, eu não lembro. São estudos que eu fiz no MINIMO 10 anos atras. Mas eu já disse o que pesquisar: Meditação Shinsokan, Física Médica, Estudos sobre Energia Biomagnética, etc.
A Seicho-no-ie não está tão bem posta na internet, então a maior parte dos seus estudos ficam nos livros da filosofia. Módulo de Estudo da Seicho-no-ie 1 é um deles. Explicações detalhadas sobre a meditação Shinsokan; Vida; A verdade e a saúde - Aplicação na vida prática, todos do mestre Masaharu Taniguchi são outros. Qualquer outro estudo sobre a Física Médica, que não deve ser dificil de pesquisar é outra ferramenta de pesquisa.
Eu não sou o Angel. Não me compare com ele ou com qualquer um. Eu passei nos meus posts antigos NO MINIMO 2 sites sobre o assunto. Não era muito dificil ir clicando no Wikipédia pra achar mais. Faltou vontade, e nego sem vontade eu quero que se exploda.
beleza, vamos combinar tudo. Meditação+física médica= Melhorias na qualidade de vida. Muito bom! (sem sarcasmo). Apesar da meditação ser a forma de reza, o que isso tem a ver com o fato de reza trazer coisa para pessoa? Como bens, familia unida, a recuperação dos outros (creio que a meditação sabendo controlar sua energia te ajudaria certo?), relizar mini-milagres, etc? Até agora, eu descobri que reza não é totalmente inutil, se bem feita, pode ser usada como terápia, pela sua dita combinação de meditação mais física, mas e os efeitos sobrenaturas que o povo sempre quer? Por que reza é inutil nesse ponto?
@Quase esquecendo
Eu usei angel como exemplo, eu não disse que ele é você.
Conclusão ateísta:
"A matéria inanimada organizou-se de tal forma a contemplar a si mesma e o Universo, além de poder, tendo atingido a forma humana, estudar e compreender um passado em que não se tinha qualquer forma de inteligência para testemunhá-lo"
Me falta fé...
Se for pra ironizar, vamos lá:
Um ser extremamente inteligente criou toda a matéria e a condensou de forma a criar uma nebulosa que se expandiu - "explodiu" - e evoluiu por milhões de anos, até criar formas de vida inteligentes.Daí ele nunca mais fez nada, porque não é medida nenhuma interferência divina na Terra desde o momento em que aplicamos o método científico e paramos de acreditar em testemunhos.Talvez ele tenha ido cuidar de outro planeta.