Sei qual é... Mas que pow, eu ja vi uma fonte, perto de uma estatua de uma deusa, que quando vc usa ela uma daedric gloves fica em vc por um tempo... Ai pow, pensei que poderia ser possivel vir uma armadura numa quest né :)
Versão Imprimível
isso daí eh diferente, os itens q vc ganha nas daedric quests são pra sempre... esses daí das fontes são temporarios :P
e os itens daedric são bons, mas nao sao os melhores... todas as daedric quests tem um lvl minimo pra vc poder fazer, soh q o item q vc recebe é extremamente bom pro teu lvl (levando em conta q vc faça a quest no lvl minimo) :P
são 15 daedric quests, começando no lvl 2... em todas vc tem q fazer alguma oferenda na estatua do deus pra poder invocar ele, fazer a missao q ele pedir e dai vc recebe a recompensar :D
Hmm, dei uma passadinha rápida. O tópico precisa de alguma atualização??
Não quero ver mais um tópico closed denovo... o do Spore já foi o bastante (nada a ver aquilo).
nao uai oO
se teu lvl for igual ou maior q o lvl minimo requerido pela quest, vc pode fazer oO
qdo eu fiz as quests eu jah tava num lvl meio q alto, dai nem cheguei a usar os itens (soh a azura star e a skeleton key), o resto deixei td guardado na minha casa em Chorrol :P
Como eu faco pra arrumar uma casa? T.T - EDIT : COMPREI UMA EM WATERFRONT, AQUELES BARRACOS FEIOS, QUERO UMA CASA MELHOR =(
skeleton key eu gostaria de mais informacoes sobre a quest, um leve spoil =x
e tipo, to lvl 13 ou 14, comprei uma arma de um npc por 5k, ataque 8, one hand. eh tipo uma katana grande. Mas, como disse antes, uso sneak e tal, eh melhor usar daga, ou pode ser qualquer espada?
--
Tentei matar aquela guerreira, impossivel, bati mto nela, nao chego nem a metade do life, dps ela me deu 1 hit e eu rodei =D
E eu ainda tenho que comprar a minha... Unica casa que "tenho" é uma em que matei o dono e consegui a chave. Tudo isso na quest dos mercadores (uma que tem uma loja vendendo muito barato e ba bla bla) da cidade principal. O foda q se eu entrar nela a noite, sou preso... Mesmo com a chave =/
A unica coisa que quero saber eh como deletar o save, to com 180 saves...
quiria deletar todos, deixar soh o ultimo, pra mim comecar um mage =D