Ta maluco?Citação:
Pior comparação de todas [FATO]. O "design" do DS é semelhante ao do PSP. Então podemos concluir que a jogabilidade é igual. Já a diversão, só o DS tem
O PSP vc segura que nem um controle (joy) e pronto.
O DS nem se compara ao PSP nesse quesito sem falar que pra usar a caneta vc segura o portatil com uma só mão, apoiado na mesa o DS é perfeito, no busão balançando, Deus me livre.
Todo mundo tem um nintendo 64.Citação:
Eu tenho um N64. E eu ainda acho o DS melhor que o n64.
E o DS realmente é melhor não há duvidas. POR SER PORTATIL.
Os graficos do 64 são melhores do que os do DS, não pelo numero de bits mas pq vc joga numa telona e não numa merdinha minuscula como é o screen do DS.
Quem ta falando merda aqui muleque.Citação:
Dessa vez você se superou em falar merda. Se você não jogou, fica queto ai no canto. Esse jogo não tem nada de "pior" que o Cooking Mama, e ao contrário, possui uma história muito boa e jogabilidade excelente. Não tem nada de "colorido" ai e ele não "finge" ser jogo bom, ELE É UM JOGO EXCELENTE.
Eu estou dando meu ponto de vista vc que é um pirralho folgado que quer botar sua opinião como verdade suprema.
Se vc gosta de Zelda com um link desenhinho Bob Esponja bom pra vc, não dura mais 4 anos esse seu gosto.
Eu dou meu ponto de vista para discutir, se não gostou não precisa baixar o nivel, simplesmente fique na sua e vai jogar Zelda com toon link.
Quanto a imagem fake ai eu ja não sei.
Peguei a que eu achei melhor para não parecer que eu estou fudendo com o jogo.
E sinceramente, eu prefiro jogar a fake que o papel desenhado ai da imagem real.
Ainda prefiro o que eu mostrei.Citação:
Falou muito do FFCC. Mas, no DS tem outro FF também.
Eu não estou escolhendo o pior de cada jogo do DS, eu escolho a que mais me agrada.
Esse 3D "meia meia" boca ai desse FF que vc mostrou ta pior que QUEST 64.
La as cores são mais vivas pelo menos.
A jogabilidade deve ser muito melhor, mesmo pq, Bust a Move ganha de Quest 64.