Eu num digo TIBIA É CULTURA !
Versão Imprimível
Eu num digo TIBIA É CULTURA !
Eu rachei com você falando hauhauhuah
Pior que isso é verdade, eu vejo muita gente aí que se acha fodão por ser level 308439084 e na vida real.. Bem, não tem vida :D
Conheço uma mina assim, ela teve coragem de me dizer assim "ahh o level é proporcional ao desemprenho na cama"
Eu mereço ouvir uma nerdisse dessa?
Ainda achou que tava abalando.. ¬¬
Ai pensei ate que esse topico ja tinha morrido já.....
Ta mais vivo do que nunca.....
Ai na boa rachei de rir tb dessa ae que vc falou
Essa foi foda....Citação:
Conheço uma mina assim, ela teve coragem de me dizer assim "ahh o level é proporcional ao desemprenho na cama"
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
legal.
Por isso que sempre afirmo que tibia é cultura.
Primeiro, a "auto-realização" ocorre através das relações sociais, sejam elas virtuais ou RL.
Segundo, o computador traz malefícios e benefícios para os estudos e para a vida social, e isso é inquestionável.
Terceiro, não sou nerd, nem celebridade, e não estou falando que os jogos on-line fazem bem pra vida social, mas sim que possibilitam uma vida social na dimensão virtual.
Quarto, não sou maluca ;)
Quinto e último, sua opção de dar um tempo de Tibia, após constatar que ele teve efeitos negativos em sua vida, parece ser uma atitude bastante saudável.
Abraços :P
Carla, você publicou a sua dissertação online (ou em alguma base de dados) ?
Uma vez apanhei no colégio e matei um lobo com SD <risos>
Mas da pra dizer que é verdade, as pessoas acham qualquer coisa para descarregar os probemas da vida real, seja ela um jogo, ou não.