Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 156

Tópico: Tibia é objeto de pesquisa nas universidades

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu admiro quem tenta entender o comportamento humano, mas isso é impossível!

Quanto ao Tibia ser usado como pesquisa, é, isso é bastante comum em diversas áreas nas universidades, geralmente os cursos de ciencias da computação usam um pouco de rpg ou jogos similares pra entender inteligencia artificial...

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ettelen Ver Post
    Eu admiro quem tenta entender o comportamento humano, mas isso é impossível!
    Estou contigo e não abro!

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Quer um exemplo concreto disso??? veja os PKs onde a maioria são nerds que na RL são porrados por alguem ou são feitos de troxa....
    Ai quando chega no jogo Tibia , é uma especie de valvula de escape desse nerd reprimido...

Poderia dizer que esses nerds são uns kamikazes....

:riso::riso::riso::riso:

IUHEWIUHEWAIUH verdade isso... pior que ao invés de tentar melhorara situação fica 40 horas / dia online... ai dps q fica Hl se acha o fodão

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Carla pelo seu assunto. É um assunto otimo para ser tratado em uma dissertação de mestrado..

sucesso para vc!

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a pessoa busca a "auto-realização" num jogo, é porque é um zé ruela na vida real, prefiro buscar minha "auto-realização" na vida real, porque enquanto você busca sua "auto-realização" num jogo online, eu busco meu futuro, construindo uma vida (história) no mundo real, pra varia esses psicologos, sociologos, só falam besteira, pergunta pra qualquer adulto de 40 anos+ pessoas que ja tem muita experiencia na vida, pergunte sobre o mundo atual, o que o computador pode afetar nos estudos, na vida social etc, basta alguma nerd de uma faculdade, alguma celebridade fala q jogos online faz bem pra vida social, o pessoal ja se anima todo, aí que mora o perigo, é exatamente ao contrário, não acreditem em qualquer maluco que sai falando besteira por aí, joguei Tibia durante 3 anos, depois de ver todos os efeitos negativos que ele causo na minha vida, decidi dar um tempo...

Publicidade:

████████████████████████████████████

PlayStation 3
    Nintendo DS

PSN ID: socramhp
    MSN: [email protected]

████████████████████████████████████

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .Hack // G.U. Ver Post
    Se a pessoa busca a "auto-realização" num jogo, é porque é um zé ruela na vida real, prefiro buscar minha "auto-realização" na vida real, porque enquanto você busca sua "auto-realização" num jogo online, eu busco meu futuro, construindo uma vida (história) no mundo real, pra varia esses psicologos, sociologos, só falam besteira, pergunta pra qualquer adulto de 40 anos+ pessoas que ja tem muita experiencia na vida, pergunte sobre o mundo atual, o que o computador pode afetar nos estudos, na vida social etc, basta alguma nerd de uma faculdade, alguma celebridade fala q jogos online faz bem pra vida social, o pessoal ja se anima todo, aí que mora o perigo, é exatamente ao contrário, não acreditem em qualquer maluco que sai falando besteira por aí, joguei Tibia durante 3 anos, depois de ver todos os efeitos negativos que ele causo na minha vida, decidi dar um tempo...
    de certa forma eu concordo, mais todos nos temos q aceitar q algumas horas d diversão ao dia saum primordiais

:riso:
    By PinguimN
    Familia Maxhew
    Membro STP Force

Arte da Culinaria, Meus Tutoriais:
    Aprendendo a Fazer Pão: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193062
    Aprendendo a Fazer Bolo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193518
    Aprendendo a Fazer Suco de Fruta, Leite de Coco e Rum: http://forums.tibiabr.com/showthread...33#post2796233

Cansado da vida mediocre de um jogador viciado que só pensa em UPAR? Eis o link que pode ajudar a tu e aos outros ao teu redor: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
    The true RPG never die
    Roleplay RULEZ
    \o\ |o| /o/

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bem, eu joguei Tibia depois parei, mas conheci e fiz grandes amizades no jogo que estrapolaram para a vida RL, e outros que até hoje nunca vi pessoalmente mas são grandes amigos meus, converso diariamente com eles. Não generalizar é a solução. Mas que tudo tem uma lado bom e ruim tem. Prejudicar os estudos, as vezes nossos pais podem brigar etc.

quanto a questão de afirmação sociológica ou psicológica que generalizem não pode estar correta, pois cada pessoa pode levar algo bom do jogo como algo ruim, ou as duas coisas. Acho que vc deve repensar sobre suas opiniões, ou os psicólogos que façam afirmações generalistas. Faço psicologia na Universidade Federal de Sergipe para psicologia, e como estudante sempre aprendi que não devemos colocar verdades fechadas sobre o outro e sim entrar em problematizações do que seja uma verdade, ou explicações do real que nunca se esgota seja em qualquer abordagem sociológica ou psicológica. Mas como base de referência quando bem entendido podemos contar tanto com um PSICÓLOGO quanto uma socióloga, bem como sou estudante de psicologia posso falar mais do assunto.
    Obrigado
    Alan

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bacana esta dissertacao!
    A internet sempre foi usada como meio de estudo do comportamento do ser humano, e como Tibia faz parte disto...
    Muitos podem nao acreditar na possibildade da compreensao do comportamento do ser humano, mas certas coisas ficam esclarecidas com trabalhos desta linha.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com ela...
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sarcasmo mode on -> DE QUE SERVER É O CHAR DELA ?

Publicidade:

Permissões de Postagem