a tá valeu ae :D, ja tava pensando em pegar uma staryu level baixo pra evoluir o quanto antes pra starmie...
Versão Imprimível
a tá valeu ae :D, ja tava pensando em pegar uma staryu level baixo pra evoluir o quanto antes pra starmie...
Vocês falam demais em Rhyperior, Yanmega e Togekiss, vou jogar o Diamond mesmo :triste:
Mas ei, Yanmega é aquele pokemon que matou TODO MUNDO num vídeo que postaram? Se sim quero um desses lol
Omg, vou querer um desses, pega em que cidade? é no começo?
ta dando pra jogar beleza agora, peguei o macaco :D
edit: qual a vantagem do no gba de ter Save State se toda vez que eu dou Load o jogo da error e fexa? -.-
Em jogo de DS n da de dar save pelo emulador so pelos jogos de GBA.
Prefiro salvar pelo jogo, sai e voltar pq se da problema ele volta até a parte que vc abriu o emulador.
Lol eu pretendo pegar um Yanmega, ele só não vai ser um monstrinho dumal porque meu estilo é diferente.
Btw, é impressão minha ou GIV finalmente invadiu o tópico?
Manteiga.
Sim, até eu que sou das antigas me juntei a nova geração! (lol)
To com Chimcar level 8, Starly level 3, um Bidoof level 3 também. Queria capturar um Shinx por achar ele bunitow, mas nao consegui ainda. Desses pretendo treinar Chimchar e Starly, sendo que se for necessário eu tiro a Starly.
Pretendo ficar o jogo todo sem olhar NADA no serebii, assim não saberei quem é bom/ruim ou suas evoluções, vai ser como se eu fosse totalmente novo no jogo (erm, eu sou =D)
Eu olho no Serebii, sem quem presta e quem não, e o que eu vou lá e faço? Capturo um Noctowl U-U Nem adianta de nada lol. Btw, eu nunca conseguiria jogar assim. Sou muito... Etm... Ah, eu penso muito no futuro distante. Vivo me preocupando com quem treinar pra passar facilmente pela E4 e afins, não conseguiria jogar sem saber o que me aguarda.
Manteiga.
É, é díficil, tambem sou assim, mas assim é mais emocionante =D
O No$Gba emula bem o Diamond?
@Up
Mais ou menos. No meu pc ele é lerdinho, fica irritante até jogar ás vezes mas dá pra encarar.
@Topic
Estava eu feliz da vida na rota 206 em busca do Gligar perfeito (male, lv 18). Minutos se passam, Noctowl já no lv 30, e nada do fulano dar as caras. Uns 15 minutos depois, lá está ele! Só que no lv 16. Mas dá pro gasto. Mando um peck, perde 1/4 do hp. Noctowl já vai usar Peck de novo pra gastar mais o hp quando resolve dar um critical hit filho da PUTA e o Gligar fainta -.-' Affe, a vida sem F1 é dura ¬¬
Manteiga.
Piadinha infame:
http://imgs.romsparagba.com/platafor...1300/1249a.jpg
TIRA TCHURÚN...TIRA TCHURÚN, OWAAAAAA....OWAAAAAAAH!
Onde acho uma metal coat em P/D?
Meu time por enquanto é Infernape, Blissey, Gyarados, Golem, Jolteon e algum outro. Não jogo sério, é só pra brincar :D
Mas aonde eu consigo aqueles pontos extras lá? Que tem que matar certos pokes? Valeu.
@Haw
Não crie esperanças, não postei pra responder você. Nem eu sei ._.
@Topic
AEAEAEAEAE logo depois da revolta, achei uma Gligar no lv 18 aqui xd Apesar do sexo, capturei. Depois do trauma passado isso era irrelevante :x O problema vai ser treinar ele...
Manteiga.
Edited: Falando ocm Sirius no MSN, ele me lembra que hoje é sexta e que portanto tem Drifloon pra pegar. Faço uma viagem até Valley Windworks e lá está meu balãozinho favorito, que peguei e vou usar como HM slave pra Fly e Defog.
Btw, voltando pra rota 207 através de Eterna, vejo o Old Chateau e me lembro de quem o habito pela noite: Rotom. Pego minhas balls, ponho Noctowl como líder da party, respiro fundo e sigo pra ver se ele estava lá. Não sem antes mudar o horário do pc XD Enfim, chego no quartinho com a TV e pra minha surpresa... Rotom está lá :D É uma luta tensa. Erro muitos Hypnosis até deixá-lo dormindo e Confusion dá um critical que me assusta. Felizmente, após balls e balls, o atomozinho feliz para dentro de uma delas. Minha dex agradece :D
http://img120.imageshack.us/my.php?image=rotomnb2.png
Tem metal coat na iron island bem no finalzinho.
A luta com Fantina pela posse da Relic Badge foi estremamente simples. Noctowl roubou a cena com seu combo Hypnosis + Confusion, combo que fez Mismagius gelar o cu com o critical e Haunter chorar pela sua mamãe. Vou dar uma passeada pelo Amity Square agora e começar os trabalhos de Veilstone, que devo vencer amanhã, se tudo der certo. O team:
Prinplup lv 30
Noctowl lv 31
Gligar lv 30
Gligar que me arrancou exclamações de ódio o dia todo com suas fraqeuzas e incapacidades. Mas no final até aguentie treinar ele. Espero, do fundo da minha alma, que isso se dê por ele não ter evoluído ainda e os moves que planejo serem mais complexos de obter. Na rota 214 tiraremos a prova...
O dia foi muito bom no Plat. Dei uma de caçador de raridades, pondo minhas mãos em uma Drifloon, no Rotom, numa Gible (que quase treinei mas optei pelo Gligar que já estava quase no 30) e no bom e velho Eevee. Resisti a tentação de evoluir ele pra Leafeon de cara, tudo em nome da Dex. Antes vou catar meu Ditto no Trophy Garden (espero) e ai fazer a festinha dos Eevees XD
Manteiga.
Edited
Animados vocês não? u_u Enfim, minhas previsões, inusitadamente, se cumpriram. Maylene got pwned :D Vamos por passos:
1 - Logo após a derrota de Fantina (parede filme japonês lol), seugi pra Solaceon e decidi treinar todo mundo até o 35, menos o Prinplup por razões óbvias. Dito e feito: Gligar catou o 34 ainda antes de Solaceon, Prinplup em Solaceon e Noctowl na rota 214.
2 - Foi lá que, as duas da manhã, após procura louca, acho o maldito Razor Fang e graças a ele Gligar evoluiu :D Atualmente é o pokémon com mais ATK do team eu creio. E depois que achei Dig ele finalmente teve utilidade. Aliás, em que parte da Wayward Cave fica o TM 26? :x
3 - Hoje de tarde, capturei o Houndour (a, na verdade. Parece que tenho um harém aqui, pqp. Dos 6 pokés que levo comigo, 5 são females ¬¬) e estava crente que seria dificil pô-lo no 35 visto que a velocidade dele é Slow. Que nad,a foi o treino mais fácil. Rota 210 ajudou-o MUITO. E tme um Collector na 214 que só usa grasses e bugs, então...
4 - O ruim do dia foi chegar à Maylene: aquele gym ficou muito chato, antes era melhor. Quem joga Plat e ainda não tá lá se prepare, é um saco ¬¬
5 - Maylene foi pwnada em conjunto por Noctowl e por Houndoom, que destruiu aquele Lucario dela.
6 - O team:
Empoleon lv 36
Noctowl lv 36
Gliscor lv 35
Houndoom lv 35
7 - Rumo a Pastoria amanhã!
8 - Manteiga.
Parado aki -.-
To jogando Platinum,apesar de tá dando uns bugs no meu save mas tá bom.To seguindo com meu Empoleon,Golbat,Gible e meu Drifloom,ainda to treinando,mas postei só por postar...[+flood]
SIRIUS TA EM QUE GYM?
Eu inovei: seis pokémons em Pastoria. Acabo de pegar Tangela lv 30 e Yanma lv 29 ambos males no Safari. Ainda restam eles e a Houndoom que está no 36 pra ir pro 40 e ai sim enfrentar o Wake. Tangrowth vai owná-lo.
Manteiga.
Eu nem sei se curto ou não. mas sei lá, algo dentor de mim me dez pra pegar ele. Só quero saber porque >_<
Enfim, vai lá refletir vai T_T Enquanto isso eu sofro pra treinar o team... Eu e minhas insanidades...
Manteiga.
eu to começando a jogar o diamond
com o meu time
Torterra
Salamence
Magmortar
Rampardos
Blastoise
Farfecht'd (lvl 100 e so com ele ganhei do Aaron do Elite 4)
Gosto de todas as series de jogos do pokemon principalmente dos de Gba (que só muda o nome e os pokemons são mais novos, porque o jogo é o mesmo!! kk)
Gosto de pokemon Yellow do Gbc, porque ele é o que mais se aproxima do anime!
falando em Gbc, tambem gosto do Crystal, depois que você bate final, você volta para o mapa antigo, e depois luta com o Ash!
do Gba um que mais marcou para mim foi o Ruby!!!
Certeza que só tá começando? A equipe tá bem legal, mas convenhamos que Farfecht'd é um lixo. Mas da uma reorganizada na team Um bom sweeper com Ice Beam ou Ice Punch detona 4 dos seus 6 pokes, e pokémon com golpe ice não falta.
Eu sou o contrário. Acho as versões de GBA as piores, de longe. Se não tivessem existido não faria diferença.
Edit: E o sexto ginásio cai. Para um simples passeio do meu Magmortar. Nem mesmo o Bastidoon do líder, com suas defesas absurdas aguentou o Flamethrower do meu Magmortar.
Agora eu paro de treinar, já deu. A equipe agora é: Magmortar Lvl 61, Yanmega Lvl 60, Togekiss Lvl 60, Gyarados Lvl 60, Garchomp Lvl 60
Edit 2: E o sétimo ginásio cai facilmente para um novo passeio do Magmortar. Candice não teve chance com os pokémons de gelo dela. Sneasel, Piloswine, Abomasnow e Froslass foram totalmente dizimados pelo Flamethrower.
E novamente a equipe vai sofrer mudanças. Alguém vai sair para a entrada de Weavile. Resta saber quem. A equipe é a mesma do ginásio anterior, com mais 3 levels no Magmortar e 1 no Garchomp.
Eu não gostei peelas versões de GBA devido ao número totalmente ínfimo de pokémons usáveis. Porque convenhamos que Sceptile, Ninjask, Flygon, Salamence e Metagross pruma geração inteira não é pra ser levado a sério.
GIV Ajudou pokémons com potencial como Absol, Dusclops, e alguns outros, mas ainda assim não faz milagres, afinal quem em sã consciência vai usar um Manetric ou um Sharpedo?
Eu usava Manectric e era bem feliz com ele õ.o
Manteiga.
poxa cara em game sempre gostei do dusclop mais sendo ruim de treinar ele as vezes não gostava!
ja peguei 1 pokemon fantasma que ja ganhou 2 ate 3 membro da elite 4!
ae pessoal :D
"fechei" o jogo já, agora so to treinando uns pokemons, vou capturar um porygon hoje na mansão :P
queria conseguir todas as evoluções dos eevees, tem algum jeito de fazer ovos/filhotes como nas versões anteriores? flw
Porygon? No Trophy Garden? Há, sonha filho.
Manteiga.
ué, qual o problema? acabei de capturar um.. foda que tem que trocar ele pra evouluir :S