Dá sim, só não deixa ele pegar o Ezreal
Versão Imprimível
Dá sim, só não deixa ele pegar o Ezreal
Sim, eu uso Trin force mesmo, depois vou ou Warmog, ou continuo com os recomendados ofensivos.
Eu to falando da outra recomendação que me deram.
Dançarina, depois Gume.
Isto foi uma merda, com Trin force no começo tava muito melhor.
Agora com Irelia hoje to indo 1 win 1 lose, seguindo-se.
Já fui 5 ou 6 hoje, por hoje já basta.
Não aquento mais jogar com times que desistem quando ainda se pode vencer.
Nem com noobs, na minha primeira partida no MathsCaos hoje, uma Fiora feedou, e ficou chamando eu e Draven de noob.
Nota: Draven tava jogando melhor, depois era eu, fiz 11/12. Tinha Nunu, Tryn e Fiora feedando.
Ela colocava a culpa na gente. Risos
Depois ficou querendo desistir, quando eu falava para ela quitar, ninguém queria...
Depois ganho 1, 6/1, time bom, fácil demais, só tinha uma Ashe um pouco noob, mas que não feedou.
Depois, outro jogo, outra fiora, pergunto se ela sabe jogar, ela diz sim.
Sabe muito, aff
Um Yi borrela fudendo o jogo, com 20 minutos, podendo ganhar eles dão Surrender.
Muita putaria
Deveria Banir, este povo que feeda e depois quer desistir é o pior...
EDIT:
Acho que não por 2 motivos:
1- Endereço de IP
2- Lag
Nossa, quem disse para você fazer PD e Gume não sabia do que diabos estava falando, isso é build de ADC. Irelia eu faço Trinity, Writ End, Warmog, GA e quinto deixo como a situacional (normalmente Randuin) e sempre funciona.
Nunca faça Gume e PD para meele, NUNCA.
Depende da placa de vídeo do notebook, eu tentei jogar no meu quando tava viajando e mesmo com os gráficos no mínimo quando começava team fight ou uma maior movimentação no mapa travava muito e era difícil de jogar. Um amigo meu disse que solucionou esse problema ligando o note na tv, mas eu não experimentei pra ver se dá certo.
hueheuhuehue
Loguei a conta do meu amigo e comecei fazer umas jungle com champions que nunca tinha feito.
Zed = Win
Voli = Win
Maokai = Win
Fizz = Win
ta bem produtiva a madrugada.
Aff fui jogar de lulu, joguei bem, o problema é aquela fada dela ladrona de kill HUEHUEHUE
fiquei 6/2/7 best score do jogo, os caras deram até surrender depois que solei um wukong, eu tava com uns duzentos de hp shield+ult roubadão.
Claro que dá pra jogar galera, não tem nenhum problema de lag nem de ip, tem como jogar sim José Cuervo, relaxa. Conheço uns caras ( tixinha e fifo ) que jogam DO LADO e não tiveram nenhum problema, isso ai de dar problema de IP é furada, nem sei porque diabos pensaram nisso o.o
se desse problema de ip não daria pra jogar em lan house
Direto amigos meus se reunem pra jogar na casa de alguém, nem tem essa história de ip
Comunidade br:SUPORTE PRA QUE VEI PEGA KILLER AE DANO KILL KILL KILL KILL
Ahri e muito daora de jogar,mas tenho que jogar mais com ela to errando o charm sempre .-.
Queria saber do povo aqui. Quantas rune pages completas vocês tem?
To com um punhado de runa misturada. Agora que juntei uma grana estou pensando em fazer uma rune page certinha.
Geralmente jogo de support, mas aí fiquei na dúvida: Faço uma rune page específica pra suporte ou faço uma mais geralzona?
Tipo uma page para ADs e outra para APs. Pelo menos até eu conseguir mais grana.
Como vocês fizeram com as runas?
A minha primeira pagina de runa foi de ADC, depois fiz uma APC.
Fazendo isso tu pode jogar normalmente com a maioria dos personagens tranquilamente
Tenho 4 rune page completas, mas diversas runas de outras coisas, logo pretendo comprar aquelas 7 rune pages...
Também preciso, tenho runas para tudo, só não jogo ranked porque eu só posso usar 2 páginas :/
Eu escolhi fazer duas páginas de runas AD, uma flat AD (ADC) a outra Armor Penetration e Velocidade de Ataque (jungle AD ou Solo Top), duas AP, uma Magic Pen. e AP flat (Mid), a outra AP Flat e Velocidade de movimento(Top AP ou Jungle AP).
Em geral atinge as necessidades de todos os campeões que costumo jogar.
Acabei de jogar uma partida foda, eles não ganharam por pouco, quase destruiram nosso inibidor, feedaram o lee sin no começo do jogo, mas por sorte me feedaram também, ai fui levando o time, quase dei um quadra kill mas sempre tem um pra roubar o kill restante :(
Spoiler: Imagem
Vejo como repercurtiu a besteira que eu disse de Lag e IP...
Vei, terminando de assistir SAO aqui, da uma vontade de entrar em um mundo virtual e jogar estes RVMMORPG imaginarios...
Pena que isto será apenas sonho.
Sobre páginas, eu deveria fazer, 1 página para cada Lane? Tipo, suport, adc, top, mid e jungle?
Ou não?
Não é bem assim, é bem mais complexo, até por que na jungle mesmo tem campeões AD e AP, alguns precisam mais de velocidade de ataque e outros de vel. de movimento, etc. E isso vai em todas lanes, ADC mesmo, campeão de burst como Graves/Draven é melhor colocar só AD, já Vayne é muito melhor colocar velocidade de movimento pelo W dela e assim vai consecutivamente.
Mas no geral não deve ser problema, pode ter até 10 páginas de runa, lol.
Lalala,mais um pra coleção :D
http://s2.postimage.org/m7mr71bqf/PENTAKILL_SINGED.png
dia daqueles hoje, dia de pegar retardado no meu time, de pegar cara quitando, de pegar criança gordinha mimada xingando no time, ta uma beleza, eu deveria parar de jogar por hoje mas quero tanto uma victory que to tentando ainda
-_-
Aff, cara de singed da penta kill ;s
Btw, nunca cheguei perto de um penta, máximo foi quadra de shen. A Akali bombadona foi lá e me deu ks ._.
Mas, de qualquer jeito, gratís. Mereceu.
EDIT:
Pqp, Yorick é OP solotop? Caralh*, bicho chato da merda, morre nunca, e mesmo quando o jungler vem o p*to ressuscita e fica de boa, lol.
Lembrando que estava de Shen.
Btw, apesar de tudo ganhamos(late-game dele meio fraquinho até)
Ele não ressuscita, você deve ter matado o errado, se pegar o correto ele morre mesmo.
E Yorick realmente é forte na lane phase, ele se cura com muita facilidade, ele é do tipo que leva torre rapidinho se bem usado, quando chega na hora das TF ele não tem muito o que se fazer, maior utilidade é ultar no ADC aliado para "duplicar"o dano.
Porém essa ressucitação só dura 10 segundos e você volta ao mundo dos mortos =/Citação:
Yorick conjura um fantasma com a imagem de um de seus aliados. Se seu aliado morrer enquanto o fantasma estiver vivo, o fantasma se sacrifica para que ele possa ser reanimado e tenha a chance de se vingar.
Net hoje não me deixou terminar uma partida.
E estou cansado de ir com noobs, eu fui de Irelia antes da net cair por sei lá quanto tempo, voltando só agora.
Os caras já feedam logo no começo. E não, parece que não são todos que sabem ir de Garen, teve um que morreu 3 vezes em 5 minutos e me fazendo morrer junto. Foi atacar um Blitz colado na torre com menos de 300 de vida, 2 hits da torre e já era.
Acabei de jogar um das,senão a melhor partida de LoL q ja entrei,sério,partida muito épica,muita emoção,pena que meu time perdeu,cada um dos times sobreviveu a 3 aces sem 1~2 inibidores e depois de 1h11min de partida meu time perdeu pros minions quando tentava derrubar o nexus deles depois do ace,triste,mas foi muito legal.
Spoiler:
Legal cara, mas tipo, wtf is that build o.o
Malphite é tanker, ele não serve pra bater, então itens como bloodthirster ou infinity edge pra ele não servem... Nem 3 warmogs. É bom fazer armadura pra malphite, então faça itens como thornmail, randuin, guardian angel, frozen heart... Mas não faça infinity edge hauhauhauh.
@
Que runas seriam boas pra dr mundo? Ele precisa de uma rune page só pra ele ou da pra fazer algo mais geral que eu use em outros heróis?
eu pessoalmente curto malphite ap/tank top
dr mundo , runas de ad pra ajudar a limpar a jungle e defesa física e mágica
edit :
meu deus, como tem gente inexperiente jogando ranked, entrei num jogo , estava com 1499 de elo, porque o cara pegou soraka support o ez começou a chorar loucamente perguntando pq nao tinha dado dodge e acabamos perdendo o jogo, enfim, 1480 de elo na fila esperando um time bom pra subir, se não, paciencia elo 1500 só ano que vem :'(
Bem vou contar uma breve história pra vocês, então preparem-se para se comover com o meu relato.
Bem, eu estava numa maré de azar tremenda, perdendo todas as partidas por culpa de time incompetente.
Entrei numa partida meio que obrigado por um amigo.
Ao conectar a partida, o twisted fate do meu time ficou afk, fui pra minha lane com o pensamento de que seria esgormitado pelos inimigos, pq oras, oq uma pobre tristana poderia fazer solo BOT?
Pá fiquei na minha lane suave dando poke no Varus e no Draven (2 adc wtf), de repente eles vem tentar me matar, pulo pelas costas do draven ulto nele jogo na torre e fb, resetou o cd do W da tristana, já pulei na cabeça do varus e double kill.
Nisso eu pensei, peguei duas amebas agr vou vencer uma partida.
Dai a partida rolou e acabei perdendo, pq meu time era todo disperso deixavam os caras rushar torres tranquilamente.
PS:O tf voltou com uns 10 min de jogo
Acabou assim:
Spoiler: VEJAM COM SEUS PROPRIOS OLHOS
Censurei o chat pq sabe como é né? aquele ragezinho básico que eu dei depois dos caras foderem com a minha bunda.
Os links foram censurados pq tava em depressão procurando metodos indolor de suicidio.
Depois fui jogar uma ranked e acabei perdendo da mesma forma, 14/4 de garen e meu time conseguiu afundar com o game todo.
O pior de tudo, foi eu com melhor farm da partida, com mais kills, melhor presença nas tfs e a culpa foi minha ainda (segundo alguns do time)
Dai joguei outra ranked hoje, queria ir de adc, mas um muleque insistiu pra ir, eu falei ok e pickei meu volibear jungle sagaz.
O bot lane foi terrivel, o nosso adc era uma ameba e foi devorado por um sagaz ezreal de nothingnãoseioque.
E SABE OQUE É PIOR? QUANDO TERMINOU A PARTIDA, PASSEI O MOUSE ENCIMA DO NICK DO DESGRAÇADO E O CARA ERA LVL 30, LVL 30 COM 5 WINS DE NORMAL GAME! O FILHO DA MÃE SÓ JOGAVA COM BOT...Como um retardado desse vai jogar ranked? me explica pfv, q meu coração dói até agora.
Depois disso pensei em parar com lol, mas sacoméné, falei vou voltar pro na pq é impossivel lá ter mais cara lixo que aqui.
Resultado: perdi 3 partidas agr de bobeira por vacilo do time novamente, na ultima 5/0 em cima do Tf, e as outras lanes afundando como sempre:
Spoiler: VEJA!
Bem, estou sinceramente querendo parar com o jogo, não da não, é só passar raiva, na moral bjs ai.