Nossa, Smugglers dropam knife direto! Mais bichos que dropam aqui.
Versão Imprimível
Nossa, Smugglers dropam knife direto! Mais bichos que dropam aqui.
O problema é que sou lvl 11, meio dificil de eu me aventurar com smugglers soh por causa de uma knife
ainda nao to acreditando que a Cip nerfo o loot dos ghouls, agora nem worms dropa mais, soh pq ghoul era uma otima escolha de caça para lvl 20+
to a 1 dia caçando Skeleton Warrior e ainda nao dropo nenhuma knife!
tenso, a pessoa quer treinar na boa mas nao tem recursos pra isso pq a Cip simplesmente resolver acabar com o loot das criaturas ¬¬ vai entender
Mesmo de Crowbar, estou estuprando as Slimes com meus skills 74/75. Compensa já partir pro treino com Cyclops ou seguro a onda até 78/78~80/80 nos Slimes mesmo e depois vou pra Cyclops?
ps: onde seriam os Cyclops pra treino? Mount Sternum é sempre tão lotado...
ps2: meu set, caso mude algo, é: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, Mastermind Shield e Platinum Amulet.
Achei esse tópico aqui ó: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=4651441
Talvez ajude.
Eu treinei com rotworms até 75/75, depois slimes 80/80~. Nunca cheguei a arrumar um lugar legal para treinar com cycs então eu não sei se é bom ou não.
Eu tentaria ficar nos slimes até o que der, já que eu considero elas um dos melhores jeitos de treinar (além da possibilidade de pegar uns respawns bem desconhecidos). Essa sensação de estar matando elas muito rápido é comum. Se você for premmy dá pra até tentar gargoyles depois (dizem que é bom), mas sugiro ficar nos slimes por um tempo.
tenho um knight level 37 skills 71/71 e estou treinando nos slimes
minha meta é até semana que vem tentar atingir o 80/80
gostaria de saber quanto tempo demora mais ou menos pra pegar esses 9 skills e se já vale a pena comprar uma p.a
To com um Knight aqui level 27, equips descentes e tal, no entanto meus skills estão 60/60.
Tenho 40 dias de férias, vou comprar Pacc de 1 mês em 10 dias.
Minha meta é conseguir nesses 10 dias skills 75/75. No momento estou treinando com Dwarves e Minotaurs, mas estes não estão durando muito. Tentei ir slimes mas não sei um respawn bem escondido.
Quero concelhos.
cara realmente axo q n e provavel de pegar 9 skill's em ''2 semanas''
depende do teu tempo na frente do pc tipo se tu jofar umas 15hrs por dia axo q e possivel sim
sim vale a pena comprar uma p.a
a so pra ser exato em relação aos skills tanto melee e shield demoraram 166hrs e 45 min
so isso só XD espero ter ajudado!!!
cara em venore tem varios respaw's de slime!!
vo citar alguns: tem na black knight house,tem uma cave em PoH q e repleta tbm!!(axo otima pois PoH e bem arriscado para low leveis noob's ou seja sem problemas!!)
tem diverçãs outras normalmente no lado noroeste!!
Alguem sabe quanto tempo mais ou menos demora pra skill lvl 68 upar atacando slime? xDD:D
http://www.pskonejott.com/calc_melee.php
Calculadora de skills.