ai alguem sabe onde tem algum lugar onde pega uma boa quantia em dinheiro?
to presisando ^^:rolleyes:
Versão Imprimível
ai alguem sabe onde tem algum lugar onde pega uma boa quantia em dinheiro?
to presisando ^^:rolleyes:
O caso é q eu n conheço as caves do interior de kazz e por isso n costumo recomendar coisas q eu n conheça xD
Mas assim, o andar vai variar bastante de caverna para caverna, por isso eu falo o monstro que tem que enfrentar e vc vai a procura, pq assim, agente já da a dica, n tem como agente ir la upar pra vc, algum trabalho vc vai ter q ter O_O
Se o seu char for o da li do canto, eu posso falar algumas opções, mas na proxima vez q postar, use o modelo do inicio do topico, fica dificil eu te recomendar algo sendo q n sei quais equipamentos vc usa, qual seu ml, se é free ou premmy essas coisas
Se for msm o char ali, eu recomendo ir rots de venore ou soldiers nas dwarf caves, pode ir tb na amazon camp de venore
NOME DO PERSONAGEM: Alce Firo
LEVEL: 18
MAGIC LEVEL: 15
EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, wand of dragonbeath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account(prox semana premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
cara, nesse seu lvl n tem muitas opções, se vc for por premmy agora, aconselho a ir ghouls, que faz uma exp legal, e da um $ bom tbm , faça lootbags, junte os rotten pieces of cloth pra quando ficar premmy vender em liberty bay, tente fechar 10k, dai c faz a desert e compra promotion ... eu upei nos ghoul do lvl 15 ao 26, com o $ que fiz la, eu paguei promotion e ainda sobro uns 15k, dai eu comprei um set melhor =P ... quando pagar a premmy vai mutated humans, yalahar , mas so no terreo, sem descer no subsolo ... e n aconselho subir nas casinhas tbm antes do lvl 30 +- ... no 33 c ja pode ir no subsolo de boa tbm, mas com cuidado ... no 38~40 já da pra ir Earth Elementals (Edron) e seja feliz :D
espero ter ajudado ... cya ;)
NOME DO PERSONAGEM: Lord Guinsoo
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 10
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, crown helmet, plate legs, BoH, blue legs, vamp shield, dragon shield... ( Emfim tem itens bagaraia )
PROVISÕES : Tenho 10k no banco e algumas uh e hmm, tem 5 bp's de mana potion e 2 bp's de health potion.
TIPO DE CONTA : Free.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 horas dependendo do dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom tenho algumas duvidas já que não jogo de sorcerer faz muito tempo, primeiramente gostaria de saber se o magic level afeta o damage minimo ou máximo das wands. A duvida número dois é se as "posições" ( Ex: Full attack, Balanced, Full Def.) de luta alteram no dano das wands. Terceira duvida, a magia Magic Shield pode ser deixada para depois? Pois ao meu ver ela não é tão util em caçadas e se algum pk vier em cima de mim, as chances com ou sem ela serão as mesmas.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
NOME DO PERSONAGEM: Juninho Cross
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 12~13
EQUIPAMENTOS: Plate 7 , dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k ~.~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo (eu so nerd msm )
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vale a pena eu upar lvl 38~40 e pagar um bloker pra ir grim reaper?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : simm
bom eu jogo di sorcerer desde a versao 8.0 antes que ainda usava arma melee xDD eu acho ki tu deve vender o crown helmet pois jah tem o hat of the mad , o resto tu guarda para quando chegar lvl 30 ++. Ml n enfluencia no dano min/max da wand so no dano de magias como flam hur etc. Mage sempre anda no ful def pois n altera no dano da wand fikar ful atk ou balanced o melhor e ful def pra defender mais . magic shield so use em emergencias pois acaba virando wast poist tem que gastar mfs =D.
No teu level aconcelho ir undeads de mount sternun - ou dwarfs de kazzoordon - mais o melhor mesmo e os undeads pois ghoul tem uma otima Exp/h e um lucro alto , ainda mais se vc tiver amigos premmy para vender os rotten piece of cloat . Teu ml tah bom pro level , mais quando tu tiver lvl 30 +- tenta deixar o ml no maxx 2 lvl abaixo do seu se tiver acima ou acompanhando esta otimo . Boa sorte ate a prox
Isso ai nerd power xD
Bom, vc foi super especifico na pergunta, e na minha opinião, não vale a pena, veja bem vc estara pulando etapas, vc do nada tem um char lv 38, passa a ter um lv 70, vai upar igual a um lv 38 soh q com um char lv 70, n gosto desse tipo de rush, fora q o waste é monstruoso, uma hora de hunt custa por volta de 100k para mais, se quiser rushar eu recomendaria nesse lv ir worker golen, bem mais barato tem um loot legal, n precisa de bloker de lv muito alto
Sobre avaliar o char, n tem muito o que avaliar, mas o p-set é pesado pra vc, troque a plate armor por uma spirit cloak que suas hunts vão ficar mais eficazes
NOME DO PERSONAGEM: Kairion
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 9 (12% pra 10)
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, crystal necklace, dark armor, dwarven shield, plate legs, wand of dragonbreath, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora que estou de férias, o dia inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No que investir com o dinheiro da Desert Quest? E qual o ML adequado até o level 20? Devo treinar ML? E quanto as magias, devo comprar todas até o level 20 mesmo sem estar nele ainda, ou ir comprando conforme vou upando?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou atualmente nos rots de Fibula, é um bom local?
QUERO SER AVALIADO: SIM