omg, se bater um vendaval tu sai voando <o>
Versão Imprimível
ei man , duvida (i) ;@, eu comecei semana passada e de 65kg eu pulei pra 67kg ;@ isso é normal :~?
lol aoiaoiaoia sou eu msm ;; ,
@
sei lá brother é pq é estranho, queria saber se é assim msm no começo, e eu não acho que seja gordura pq desde pivete eu sempre fui definido e nunca acumulei gordura nem tive pneuzinho ;@ , mesmo na epoca que fiquei sedentario por 4 meses
Ah , minha altura é 1.72 (i)
não tenho fotos atuais...
mas tipo, logo mais pegarei meu cel e tirarei algumas fotos.
assim q eu tiver saco, pq tenho q procurar o cabo =/
assim q eu entrei na academia tinha 32 no direito 31 no esquerdo, tenho ctz q to com uns 35~, pq umas camisetas minhas q antes era normal tá bem apertada no braço agora.
a perna eu n lembro qto eu tinha e n faço idéia de qto eu tenho
o peito tá bonitinho já. meus ossos são mto grandes (tenho 15 anos, meus ombros/costas são ENORMES), minha ex-instrutora inclusive disse isso... acho q deu uma ajudada isso. mas tenho dificuldades tremendas em definir o abdomen.
@ chitor
cara é que depende se voce for se pesar depois de um almoço vai ser um peso se pesar antes vai ser outro depende a hora do dia, e seu peso varia duma balança pra outra é sempre bom se pesar na mesma balança
Eu vim aqui semana passada perguntando se eu podia fazer academia e tal, porque eu tenho problema de altura. Teve gente que falou que dava e gente que falou que não podia.
Hoje eu fui na academia aqui perto me informar e os professores falaram que eu podia fazer ALGUNS exercícios, não todos. A maioria que não posso são os de erguer peso mesmo, mas o resto eu posso tudo, indo AS VEZES no alteres pra levantar algo mais leve :D
Então eu vou começar daqui a alguns dias lá, to bem ansioso e empolgado pra começar :P
aproveite e pergunte pro seus instrutor o motivo de vc não poder ir... i mean, o motivo q academia faz vc parar de crescer.
acho q é mentira, pq um amigo meu começou a fazer 2 meses dps q fez 13 anos e hj em dia tem qse a minha altura (1,80~) com 15 anos.
To com umas duvidas,
1a. Na minha academia eu tenho 2 séries, uma para cada dia. Mas fiquei sabendo que o musculo demora 48 horas para descansar. Devo faser as séries na segunda e terça e descançar na quarta? ou mudar para uma série melhor?
Minha série é de hipertrofia, todos exercicios com 3 séries de 12.
Pelo que eu saiba são todas as parte do corpo, menos bunda ;~
2a. comer proteina depois dos treinos é necessário para o musculo crescer? eu sempre como 2 claras de ovos, mas n sei se é o certo.