Pessoal
alguem me responde se sabe qd vai cai a PACC???
pra quem ganhooo???
Versão Imprimível
Pessoal
alguem me responde se sabe qd vai cai a PACC???
pra quem ganhooo???
A premium ia ser mais ou menos uns 3 dias depois de acabar ttodos os premios.
galera to vazando
e agora só espera cai minha PACC
t+ galera
flw
tbm quero saber eu ganhei a embaixo da lixeira en chegou o pacc ainda =//
É só a gente clicar nos banners do Google e em outras propagandas dentro do site que vai aumentar bastante dinheiro pro ADM.
ASSIM ELE FAZ MAIS P.AS PRA GENTE! Principalmente para quem nunca teve uma p.. :D
MANDE UMA MP PRO ADMINISTRADOR OU PARA 1 MODERADOR
Resolvido dos 2 lados: tanto para os usuários como para o ADM.
Acabou ou vão ter mais imagens?
Esse tipo de concurso permite um ciclo sem fim ou tô enganado? :P
Tentei desde quinta, mas nem deu :(
ok, vamos esperar novos concursos por parte do tibiabr,
parabéns aos ganhadores
quem ganhou ah ultima p.a da segunda figura
ta agora to loco querendo saber se vai ter ou n +
:eek::mad::triste::confused:
Azerico Elmo [20]:Pois eh!!
e agora?
ainda tem pixel premiado lah ou naum?
Responde logo aew algm!!
vai plix!!
=^^=
ces sabe onde tava os pixel ?
I pq tem lah >> PRÊMIOS RESTANTES: 0 de 10 ???
hein hein?
:confused::angryfire:
AFFERSSON!!!
fiquei horas e horas de dias e dias tentando e n conseigo, dai vai um loco lah, daum um click qlqr e ganha >:(
Quero mais um assim!!!!
esse adim ajuda em. . .vamo fazer macumba pra ele entrar. . .
Adiguin Adiguin Adiguin. . .vem Logo Adimi
nossa essa foi fraca d+ em
:yelrotflme adm vcs podem responder aos tibianos se vai ter mais uma imagem ou nao neh muito obrigado se responder e do msm jeito se vcs nao responderem
:):yelrotflm
Gente, outro dia o Giovani falou pra mim, que se a gente kisesse ia ter mais, mais ontem no chat ele falou q tava pensando em fazer esse concurso de pixels, com p.as de 6 meses e 1 ano, e um valendo uma viajem paga para floripa se nao me engano, eu axo q ele só vai entra denoite... :P
daew galera
volto aki o último ganhador
o ADM entro pra dizer alguma coisa???
CLIQUE NA IMAGEM E TENTE ACHAR O PIXEL PREMIADO!
TIBIANOS JOGANDO: 25 | PRÊMIOS RESTANTES: 0 de 10
nossa ainda tem gente jogando....bando de desocupado:P
xD
Alguém por acaso leu oq eu escrevi, ou eu to aki falando sozinha?
Ei
Pra nao intendeu o negocio do banner eh assim, tem vários links ao lado do "tente novamente" no jogo do pixels, cada veiz que alguem clika lá, o admin ganha dinhero, eh assim que funciona.
E pra quem ganho o concurso calmee... o mais dificil jah foi :yelrotflm agora vai ai alguns dias, mais se teve paciencia pra fica até o final no jogo tenha mais um poco para esperar a p.a chega.
Tomara mesmo que tenham outros concursos valendo p.as de 6 meses, 1 ano e viajem pra floripa (pra quem nao sabe, vai ter um encontro nacional do tibiabr em florianópolis - SC, http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=322)
espero ter ajudado
abraço
aew queria saber ate quando fica essa promoção pq nao tem mais premio restante neh
dai a galera fica de otaria lah so clicando o dia todo e nada
vai rolar mais 10 p.a.?
abraço!
Tomara que não!!!!!
Esse concurso ja encheu :D
Eu achei legal esse concurso
se vai ter mais prêmio ou nao ai por inquanto o único q pode dize eh o admin
o q nos resta é espera pra v o q vai acontece
:)
:) comcurso foi massa mas devia ter mais neh
e i admin q nao entra pa nos explicar neh
fodz!!!!:cool:
tem que ter mais um desse pq agora nesse eu ganho ^^ vou fikar 24 hrs pra tentar ganhar ^^ mais tem que colokar uma imagem um poko menos
Ontem o Luis~ disse q tinha acontecido nao sei oq, q tavam faltando 2 ai ele clickou e apareceu tavca faltando 1, ai a pagina deu erro sei-la..
Ai eu pensei, se ele ganho ele ainda vai ganhar..
Sempre penso que oq quase aconteceu, ainda irá acontecer xD..
Quem axo a outra p.a, tirando o Luis~~ ?
Ahhhhhh
que droga, quando o admin da dica, e eu fiquei com tempo pra ganhar nao tem mais =(
tinha q ter perguntas tipow enigma uns 5 tudo valendo premmy quem conseguisse ganhava premmy melhor q fica clicando sem parar em uma imagem :S e o q eu acho pow ia ter mais sentido entende
pow vamos falar com o ADM pra fazer enigmas em uma pagina e quem acertar ganhar premmy como se acertase o pixel entende nao liguem so analfabeto hehe
0o tem q ter paciencia
Vale muito a pena para ele investir nessas promoçoes , so esse topico tem 150 mil visistas
150 mil ? lol deve ter mais =] o q mais vale a pena e fazer uma coisa logica em fez de ficar clicando quebra a cabeça e pensa =]