Eu tenho mania de chamar o Celebi pelo nome em japones misturado ao americano lol
Não conhecia esse bug, alguem sabe fazer ele? :x
Versão Imprimível
Eu tenho mania de chamar o Celebi pelo nome em japones misturado ao americano lol
Não conhecia esse bug, alguem sabe fazer ele? :x
tava olhando a lista do Kefka
véii, tem 4 shinys ali loko xDDD
minha irmã conseguiu pegar um Tranpich shiny...
eu jah peguei um ditto, pineco, gyarados e noctown xDDD
mas kyogre shiny é sacanagem ^^
terminei meu jogo de emerald ontem, agora vo treinar time mesmo... ^^
Muitos gostaram do truque do mew na geração 1, a possibilidade de pegar o mew sem ser por evento e, usando do mesmo metodo, pegar qualquer pokemon do jogo(incluindo pokemons glitch, como missingno, Q, e afins). Gostaram tanto que esperavam ver um truque similar nas gerações seguintes. Bom, a espera acabou(ao menos para a geração 2, G/S/C): Truque do celebi!
Video ensinando: http://www.youtube.com/watch?v=BIz1RAg25yM
------------------
------------------
IMPORTANTE: (Guia totalmente copiado do fórum do Wii Brasil, copiado da Land~ Não sei quem fez o tópico original,mas fiquem sabendo de que ele pertence a esses dois foruns citados acima)
Eis o bug:
Primeiro Método:
1-Consiga um SNEASEL com o golpe BEAT UP na terçeira posição. Sneasel aprende o golpe BEAT UP no LV 57.
(Sneasel é pega no MT.SILVER em Gold/Silver a noite e no Ice Path em Crystal a noite)
2-Consiga 4 clones de Sneasel.
(Basta capturar o Sneasel, eleva-lo ao LV 57, por o Beat Up na terceira posição e clona-lo 4 vezes)
OBS: Se não sabe clonar, use o tutorial do site:
http://www.pokeland.net/clonegsc.html
3-Consiga um clone mal-feito.
(Para fazer um, basta clonar o mesmo Pokémon diversas vezes, até sair um com o nome "?????????" na Box, esse é um clone mal feito, ele será muito útil mais tarde, então nem pense em dar Release nele)
OBS: Pra entrar na Box com o "????" vá no PC do Oak e deixe ele avaliar sua pokedex, assim você poderá entrar na box sem problemas, do contrário o jogo vai travar e a tela ficará toda branca.
4-Coloque o Sneasel verdadeiro no topo da sua "Party" (time de Pokémons que você leva com você ) seguido pelos 4 clones e o clone mal feito.
5-Vá no Day Care (rota 34) e peça ao homem (ou a mulher) pra depositar o clone mal feito no Day Care, depois pegue-o de volta.
(Ele vai lembrar o Missingno, mas não se assuste, não é o Missingno =D)
6-Vá no clone mal feito e clica em cima, e escolha MOVE, troque-o de lugar com o primeiro Sneasel (o verdadeiro) pondo o mal feito no topo do time (o lider)
7-Vá no PC e entre em Bill´s PC. Escolha "MOVE PKMN W/O MAIL" , e mova qualquer Pokémon do PC BOX até o topo do seu time. Por exemplo, mova um Rattata qualquer. NÃO use um Pokémon Lendário ou raro, você pode perde-lo.
8-Desligue o PC e vá novamente ao homem/mulher do Day Care. Peça a ele que ponha seu clone mal feito no Day Care, ele tem que estar em segundo no seu time. Agora, NÃO pegue ele de volta, volte ao PC.
9-Deposite o Rattata (ou outro pokémon qualquer) e os 4 clones normais, e desligue o PC.
10-Volte ao homem/mulher do Day Care e pegue de volta o clone mal feito. Feito isso, peça novamente pra ele por o Sneasel de volta ao Day Care. Nesse ponto, o nome do Sneasel provavelmente mudou para SEL.
12-Pegue de volta o Sneasel e você escutará um barulho de Pokémon estranho, diferente do que o Sneasel faz, ele se tornou um CELEBI. Mas esse Celebi não é registrado na sua Pokedex a pode vir com um nivel muito alto (Ex: 100). Para corrigir isso, você deve troca-lo com outra pessoa e pegar de volta ou deposita-lo no Pokémon Stadium 2 e pegar de volta, assim a pokedex vai reconhece-lo no jogo, ele será o pokémon n° 251 \o/
13-Se você olhar para a PC Box onde depositou o Rattata (ou qualquer outro pokémon) e os 4 clones normais, você verá que os stats do terçeiro e o quarto clones mudaram de espécie (mas você verá o Sprite do Sneasel). Se você retirar esses clones e coloca-los no Day Care, eles vão se transformar. Só um aviso, se você ver os Stats do segundo clone no PC BOX, o jogo vai travar e bugar, então aconselho a tirar ele primeiro pra depois olhar os STATS.
-SNEASEL CLONE 1
-SNEASEL CLONE 2
-SNEASEL CLONE 3
-SNEASEL CLONE 4
-SNEASEL CLONE MAL FEITO (???????????)
Antes do 10° passo, esses Pokémons vão se modificar:
-Rattata se tornará um pokémon defeituoso (Glitch)
-Sneasel clone 1 será um Sneasel normal.
-Sneasel clone 2 será um pokémon defeituoso (Glitch)
-Sneasel clone 3 se transformará num pokémon com um valor equivalente ao primeiro ataque do Sneasel.
-Sneasel clone 4 se transformará num pokémon com um valor equivalente ao segundo ataque do Sneasel.
-Sneasel se transformará num Pokémon equivalente ao valor equivalente ao terçeiro ataque do Sneasel.
Relembre que os clones só se transformarão completamente após deposita-los e pega-los de volta no Day Care.
Desse modo você poderá ter qualquer Pokémon do jogo sem uso de Game Enchancers ou códigos.
FONTE: GLITCH CITY LABORATORIES
http://forums.glitchcity.info/index....,1065.165.html
Espero que tenha ajudado.
NOTA: esse truque não fará mal algum ao seu jogo, Pokémons não serão perdidos nem o seu save ira pro espaço, basta seguir o tutorial completo sem desviar de nenhuma das dicas.
10-Volte ao homem/mulher do Day Care e pegue de volta o clone mal feito. Feito isso, peça novamente pra ele por o Sneasel de volta ao Day Care. Nesse ponto, o nome do Sneasel provavelmente mudou para SEL.
O Celebi não ficará com nome normal, ficará com o nome SEL.
Para resolver esse problema, BASTA ANTES DO TUDO mudar o nome do primeiro Sneasel (antes de clonar e fazer todo o GLITCH)
IR NO NAME RATER EM GOLDENROD E MUDAR O NOME DO SNEASEL PARA CCCCCELEBI.
Assim no final do GLITCH, ele ficará com o nome normal "CELEBI"
Feito isso, ensine a ele os TMs que quiser
Eu recomendo:
PSYCHIC
GIGA DRAIN
SHADOW BALL
PROTECT
ou ensine a ele seus golpes basicos (Recover, Heal Bell, Leech Seed) pelo Pokémon Stadium 2, use o time do Game Boy mais o Celebi e derrote a Elite 4 e o Lance do Gym Leader Castle, como prêmio o jogo vai permitir que um dos pokés do time (celebi claro) reaprenda um ataque esquecido.
Pegue dois Sneasels normais (diferente daqueles que você usou no truque), sendo um macho e um fêmea. Treine-os até o level 57, para que aprendam o Beat Up. Use o Move Deleter (Blackthorn City) para apagar todos os golpes dos Sneasels, EXCETO o Beat Up. Ou seja, os Sneasels devem ter apenas o Beat Up como golpe.
Vá até o DayCare e deixe o macho com velho e a fêmea com a velha. Saia e fique andando por qualquer lugar. Volte depois de um tempo e pegue o ovo que eles fizeram. Vá até o PC do DayCare mesmo, e use o comando MOVE PKMN. Mova quatro Pokémon quaisquer até a Box que você usou para depositar o Rattata e os 4 clones do Sneasel. Mova agora o ovo de Sneasel, deixando ele acima dos Pokémon que você depositou.
Agora vá em Withdraw e pegue o ovo e os quatro Pokémon. Ande com o ovo no seu grupo por alguns minutos até ele chocar, e dele sairá um CELEBI, e assim ele entrará na Pokedex e virá num Nivel muito baixo (LV 2-5) Mas mesmo desse modo seus ataques estarão errados.
Esse programação, faz com que TODOS OS POKÉMONS E TODOS OS ATAQUES E ITENS tenham um valor (o valor HEX)
desse modo, o Pokémon pode ter o valor HEX equivalente ao ataque, tipo, o Celebi, ele tem um valor HEX atribuido, que é igual ao valor HEX do Beat Up.
Você pode pegar qualquer pokémon desse jeito.
Ex: um Dodrio é equivalente ao ataque THUNDER.
NOTA: dá até pra pegar itens, e até a GS BALL, mas ela é inutil, já que a Nintendo bloqueou os scripts do Kurt, então nem chance.
Imagens:
http://img128.imageshack.us/img128/3928/ataquesea6.pnghttp://img132.imageshack.us/img132/4788/crystal1uk1.pnghttp://img142.imageshack.us/img142/3...easel6ecs0.png
Segundo Método:
ATENÇÃO: PARA REALIZAR O TRUQUE, É NECESSÁRIO JÁ TER VENCIDO A ELITE FOUR E O LANCE.
Capturando Sneasel
Antes de fazer o truque, é necessário ter QUATRO Sneasels. Se você não tem um Sneasel, você pode capturá-lo na Ice Path, mas somente durante a noite. A Ice Path tem um andar principal (1F) e três andares inferiores (B1F, B2F e B3F). Sneasel só aparece nos andares inferiores, e quanto mais para baixo o andar, mais chances ele tem de aparecer. Logo, o ideal é capturá-lo no B3F, onde ele tem 10% de chance de aparecer.
Você não precisa capturar quatro Sneasels diferentes. Você pode cloná-los a partir de um para conseguir os quatro. Se não sabe clonar Pokémon, olha o tópico de dicas e truques.
Agora você precisa treinar os quatro Sneasels até o level 57, que é o level que eles aprendem o golpe Beat Up. Deixe o Beat Up na terceira posição entre os golpes, nos quatro Sneasels. Os Sneasels precisam estar no level 57 e ter os mesmos golpes, na mesma ordem.
Obtendo um Bad Sneasel
Esta é uma das partes complicadas do truque. Você deve usar um dos Sneasels level 57 e fazer o truque da clonagem numa Box vazia, mas você deve desligar o jogo 1 segundo após o ponto final aparecer na mensagem de SAVING... DON’T TURN OFF THE POWER. Quando você for iniciar o jogo de novo, vá em Withdraw e olhe o Pokémon da Box. Uma das seguintes situações vai ocorrer:
1- A clonagem saiu perfeita. Se isto aconteceu, dê Release no Sneasel, saia do PC e salve o jogo, e então tente clonar de novo.
2- A tela ficou branca. Desligue o jogo, ligue novamente, e acesse o Oak’s PC, para que ele avalie sua Pokédex. Vá em Withdraw e você verá o Bad Sneasel (um Sneasel com o nome ????????????????????)
3- Apareceu várias interrogações na tela. Sai do Withdraw, acesse o Oak’s PC e volte ao Withdraw, e o Bad Sneasel estará lá, e a Box estará normal.
4- Não apareceu nada na Box. Apenas repita o processo de clonagem.
Apenas nas situações 2 e 3 você obtém um Bad Sneasel. Retire ele da Box, e deixe ele no seu grupo junto com os outros quatro Sneasels.
Celebi Glitch
Agora você vai realizar o truque. Antes de mais nada, utilize uma Box vazia para fazer o truque, e de preferência uma que nunca foi usada.
Deposite os 4 Sneasels na Box, e em seguida deposite o Bad Sneasel. Use o comando DEPOSIT para depositar os Pokémon, e NÃO o comando MOVE PKMN. Troque para uma Box qualquer que tenha um Pokémon que você não pretende mais utilizar. Pegue este Pokémon, troque para a Box com os Sneasels e deposite este Pokémon na Box. Saia do PC, salve o jogo e desligue o jogo.
Ligue novamente e vá no Bill’s PC. Antes de ir em Withdraw, vá em Change Box. Clique na primeira Box e escolha Name. Não faça nada aqui, apenas vá direto para o END no fim da tela e aperte A. Saia do Change Box com o botão B e vá em Withdraw.
Esta é uma das partes complicadas do truque. Você precisará descer até o último Pokémon da Box, mas você verá vários Kingdras com o nome A até chegar lá. Você também precisará apertar A ou B várias vezes até chegar no último Pokémon. Eu aconselho apertar para baixo várias vezes seguidas e apertar o botão A pausadamente. Quando chegar ao último, você não conseguirá descer mais, pois o CANCEL virou um Kingdra. Pegue este Kingdra. Agora aparecerão os Sneasels (com o nome de NEASEL), você precisa pegar o Bad Sneasel. Ele é o quinto Pokémon da Box. Você também precisará apertar o botão A algumas vezes até chegar nele. Tome cuidado para não passar pelo Bad Sneasel. Quando chegar nele, pegue ele também.
Se o truque funcionou, você verá que os Sneasels estão com o nome de EASEL. Saia da Box, e acesse o Oak’s PC. Jogue fora (RELEASE) o Bad Kingdra/Cancel. Vá em Withdraw e pegue os quatro Sneasels. Para cada um que você pegar, eles perdem a primeira letra do nome. Depois de pegar todos, use um Rare Candy no SEL. Vá para o DayCare e deixe o SEL lá. Se você for para o pátio agora, você notará que o SEL tem a aparência de Pokémon psíquico. Pegue o seu SEL de volta e olhe o Status dele, e você verá um CELEBI na sua frente.
Os golpes dele não serão os golpes básicos de um Celebi. O ID dele estará diferente do seu, e o OT também. Ele também estará com POKéRUS.
Celebi Shiny
Ainda não está confirmado, mas ao que parece, o Celebi herda os EVs do Pokémon que você depositou por último na Box (aquele que você não vai mais usar). Se isto realmente for verdade, faça o truque do Celebi usando um Pokémon Shiny no lugar daquele sexto Pokémon, e então você deverá obter um Celebi Shiny (se não na transformação, poderá ser no ovo).
PS: amigos, de onde eu sakei o modo de apanhar o celebi, o gajo diz que funciona mesmo, uma vez que ele experimentou :riso:. E também há outro sem ser o autor do tópico que experimentou e disse que dava :riso:.
Quem experimentar daqui que diga a sua justiça se faz favor.
--------------------------
Dei um mega Ctrl C + Ctrl V desse site: http://www.pokeforum-pt.com/celebi-n...al-t-6252.html
Alguem afim de testar? Eu to com medo de testar na minha crystal e algo dar errado, tenho 250 pokes nela. Mas em compensação se desse certo eu completaria a crystal de vez. Oh terrivel indecisão. :S
M.E.T.M.D.P.D.Y.
Movimento Eu Tenho Medo Dos Posts Do Yellow o.o'
ja saiu o dvd em japones do 11º filme e ja tem o download em RMBV, que eh 300 megas.
Prefiro esperar legendarem em ingles ou portugues msm. ^^
Ae gente, vou voltar a jogar pokemon..
Qual eu devo jogar?
De preferência algum das novas gerações =*
PS: uso emulador
Sim, farei isso qdo tiver tempo, mas se for o metodo do video precisarei de pokemon stadium 2 pra deletar os pokes glitch, dai é fail pra mim(nao tenho n64...). =/Citação:
Postado originalmente por zafgarion
@Ocliper: flooder :P
Nintendo DS
server pra trocar/lutar/e outras funçoes com outras pessoas no mundo todo!
AFF:O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 19 segundos.
OIOIGALERINHAEUNÃOMORRICOMOFAS/
Eu viajei por uns dias e voltei e tava sem internet como sempre. Ai joguei um pouquinho de Crystal, to indo p/ Mahogany com:
Meganium
Lapras
Dunsparce
Flareon
Todos lvl 35 =p
Enfim, não vou ficar lendo pags, o que tem de novo?
Manteiga.
Nada acho Manteiga, a não ser que você tenha DS, aí pode pegar 20392938237823872 pokémons com o Kefka :P
btw, nunca tinha visto alguem usar Dunsparce ingame, e nunca gostei do Flaren pra falar a verdade \o/
Meganium e Lapras são bons, Mahogany é a cidade de gelo né? xP
Sim. Meganium eu realmente não sei porque peguei õ.o Ia começar com o Cyndaquil mas devo ter fumado e peguei a Chikorita. Btw ela nem é tãooooooooooo ruim assim =x
O Flareon eu peguei porque queria uma evolução do Eevee e eu só lembrava onde pegava Thunder e Fire Stone, e como eu já tinha a Chikorita fazia mais sentido pegar o Flareon.
O Lapras porque ele é lindo *0*
E o Dunsparce porque eu tava procurando Misdreavus na Dark Cave e ai achei ele. E como a chance de ele aparecer é 1% resolvi treinar. E não me arrependo :x Eita bichinho bonzinho.
Manteiga.
Sim sim, já vi Dunsparces sendo usados no Net Battle, mas imagino que ele pra se treinar deve ser um saco, assim como um Wobbufet =P
Que nada, eu o considero meu melhor poké o-o
Ah sim, e acho que vou tomar o sonho do Xyvon e fazer o tuto do Mystery Dungeon. Me empenhei a jogar um pouquinho nesse tempo, estou indo pra Great Canyon com Pikachu (eu) lvl 21 e Squirtle lvl 20. Mas vou treiná-los ao 25 antes de ir =x
Manteiga.
Ok, galerem. Após vários testes, creio que finalmente estabilizei o emulador de GBC no meu celular!! :D
Porém, sou um completo n00b quando o assunto é montar equipes.
Aí vai o time que estou formando no PokéCrystal:
Cyndaquil Lv 29
@Charcoal
Psyduck Lv 7
Pichu Lv 10
*Shiny* @Quick Claw
Abra Lv 10
Scyther Lv 14
Oddish Lv 7
(apenas por causa do cut)
Parei ali pela área do Soodowoodo/National Park, vou treinar meus pokés pra equilibrar.
Até aqui, fui com o Cyndaquil nas costas.
Sugestões de pokés pra capturar? TM's pra ensinar?
O Oddish podem descartar, só capturei pra ensinar o cut. E o Golduck seria 1 boa? E eu tô meio desanimado pra treinar o Abra, visto que não tenho como transforma-lo em Alakazam sem ter outro celular com bluetooth. :/
FG:thumb:
cara golduck nunca joguei!só tive 1 pra completar a dex
e kadabra e bom! já matei 1 time todo com ele!
pega 1 gastly e treina ou 1 pokemon dark!
não gosto muito dessa geração!
Typhlosion é o melhor fire da versão disparado (descartando lendários e o Charizard duh). Como eu vario muito no Crystal conheço pouco dos starters, mas quando uso o Cynda costumo por:Citação:
Cyndaquil Lv 29
@Charcoal
-> Fire Wheel/Flamethrower (aquele que ele aprende via lvl u-u)
-> Thunderpunch
-> Earthquake
-> Alguma outra coisa, geralmente Strengh.
O golpe fire por causa do bônus que recebe, EQ porque aprende e porque sem ele não dá pra treinar um Typhlosion na Victory Road e Thunderpunch pra ajudar contra uns waters metidos.
Nunca usei um. Já cogitei, mas nunca realmente me animei a treinar. Não sei dizer exatamente o que por nele, mas eu posso sugerir Surf/Hydro Pump/Blizzard ou Icy Windy/Fury Swipes (?)Citação:
Psyduck Lv 7
Ou ainda o típico Gyarados que todo mundo usa. De qualquer jeito equipe Mystic Water.
Raichu não é o maior exemplo de resistência, mas o SATK dele não é um lixo e ele sabe machucar. Enfim, já usei e não posso dizer que recomendo, mas não cuspo nele. Um set legal seria:Citação:
Pichu Lv 10
*Shiny* @Quick Claw
-> Thunder
-> Thunderbolt
-> Slam
-> Iron Tail
Thunder dispensa comentários. Thunderbolt pra não gastar Thunder em coisinhas bobas e se não quiser correr o risco de errar um Thunder. Dá pra tirar o bolt pra por Rain Dance e garantir 100% de accuracy no Thunder, o que de quebra auxilia os golpes water do Golduck. Slam porque pode e Iron Tail porque a Victory Road sabe ser cruel. E porque pode :0
-> PsychicCitação:
Abra Lv 10
-> Recover
-> Thunderpunch/Fire Punch/Ice Punch
-> Psybeam.
Dispensa comentários. Mata qualquer coisa e se cura. Mesmo sem ter Alakazam, Kadabra faz um estrago lindo.
-> Wing AttackCitação:
Scyther Lv 14
-> Slash
-> Swords Dance
-> Fury Cutter
Wing Attack pelo STAB, Slash pela chance de critical. Fury Cutter + Swords Dance + STAB = Overpower.
----
Aproveitando o post, vou por meu team detalhado no Crystal, pro caso de alguém querer comentar ou dar uma idéia. E porque eu gosto de fazer isso 80
Dunsparce lv 35
-> Headbutt
-> Rollout
-> Mud-Slap
-> Pursuit
Headbutt pelo STAB, pra usar nas trees e porque não é ruim. Rollout porque aprende, Mud-Slap idem, Pursuit idem :rolleyes:. Queria tirar Mud-Slap, alguma idéia de substituto?
Lapras lv 35
-> Surf
-> Sing
-> Body Slam
-> Perish Song
Não quero mudar muito, gosto dele assim. Só quero pegar um move ice pra ensinar pra ele aproveitando o STAB, ai creio que eu pegaria Icy Windy no gym de Mahogany. A menos que dê pra pegar Blizzard sem ser no Game Corner =d Ai eu pensei em tirar Perish que eu acho meio inútil ingame =x
Meganium lv 35 (Miracle Seed)
-> Body Slam
-> Razor Leaf
-> Synthesis
-> Poisonpowder
Body Slam por que aprende e tem chance de paralyze, Razor pelo STAB e porque é o melhor troço grass de GII, Synthesis nem vou comentar. Poisonpowder acho que vou tirar, deveria trocar pelo que?
Flareon lv 35
-> Iron Tail
-> Bite
-> Swift
-> Headbutt
Sim, eu sei. Nada de moves fire. Mas não sei onde se pega algum fora Fire Punch õ-o A melhor coisa fire que ele aprende agora é Flamethrower no 52, mas esperar até lá... Enfim, Headbutt pelas mesmas razões do Dunsparce, menos o STAB. iron tail pra ele não ficar indefeso perto de rocks. Bite faria isso, mas eu quis pôr ô-o Swift porque nunca erra.
E onde pega Charcoal? ô-o
Manteiga.
no meu kadabra/alakazam uso!
Psychic
Calm mind
Future Sight
Recover
no netbattle a sabrina + forte era o meu!
quase ninguem passava!
e ja levei muitos pokemons com kadabra assim!
Ja joguei crystal mas nunca sei onde usar headbutt.
Que pokes vem nisso?
OK, vamos começar, em relação ao Cyndaquil, Manteiga já disse tudo que era importante, mas eu não colocaria EQ nele, não pelo fato de que não merece, mas acho importante guardar um TM tão importante, pra talvez colocar num poke melhor, se não houver, aí sim toca nele :P
Golduck, nunca usei, mas não acredito que seja bom. Recomendo um Dewgong, que pode ser pego facilmente perto do gym fighting (nas ilhas que tem lá). Não que ele seja maravilhoso, mas não precisa de nenhum TM (ele aprende Rest e Ice Beam, é só tocar Surf e o bixo ta pronto). O Scyther eu deixaria como o Manteiga disse, na verdade evoluiria ele pra Scizor, mas você não tem como trocar. O Raichu eu trocaria por um Jolteon, pelo simples fato de ser mais rápido e mais letal (ambos morrem fácil, então é pra matar antes de morrer).
Então, por enquanto, temos no seu time:
Typhlosion
Scyther
Golduck/Dewgong/Vaporeon (também é ótimo, mas precisa de TM's)
Raichu/Jolteon
X
Y
Como X eu sugeriria um Tyranitar, não pra cobrir as fraquezas do time, mas pra matar mesmo, coisa que ele faz otimamente. Para Y, uma ótima opção é realmente um Kadabra/Alakazam, ou alguma coisa do tipo.
OBS: OMG, esqueci do melhor de água da Crystal e do melhor elétrico: Suicune e Raikou. Sugiro usar só um deles, se quiser, porque usar os dois é apelação \o/
@Manteiga, Dunsparce fica ótima com golpes chatos, tipo Encore, Toxic, Confuse Ray e afins xP
O resto eu deixaria como está, talvez tivesse deixado Sleep Powder no lugar do Poison, mas aí é questão de gosto ;)
OBS2: Headbutt pode ser comprado na loja gigante de Goldenrod =P
mais que pokes eu consigo usando headbutt na arvore?
Uns noobzinhos como Hoothoot e uns legais como Beedrill, Butterfree, Noctowl e o grande prêmio, Heracross.
@Dead
Dewgong? Já usei mas nunca fui com a cara =x Prefiro o Lapras.
E Tyranitar eu acho meio inútil pro Crystal. Mas eu digo isso porque em GII eu me foco só nos gyms e talz, ai o Tyranitar fica inviável considerando que Larvitar é só no Mt. Silver no final do jogo. Btw, mas pro resto, eu concordo. Ele é matador =0
@Seichomaru
Seu Alakazam morreria magicamente pra um Tyranitar (duh) se fosse posto ali.
Manteiga.
Depois de ajudar o cara a recuperar o Farfetch'd na Ilex Forest, vai na casa dele (fica na própria cidade da insígnea de inseto). Ele dará o charcoal como recompensa.
E valeu pelas dicas vcs todos, favoritei esta página pra usar futuramente. :D
É, acho que o Psyduck eu vou escantear... muito ruim treinar ele, e aprende Hydropump no level 55. Vou usar um Dewgong mesmo, já tinha ouvido falar que ele tem um moveset bom. No lugar do Oddish, por enquanto, vou tentar o Espeon... ou quem um de pedra/terra. Me liguei que não tenho nada que ganhe de elétrico, fora o owerpower do kadabra. Tyranitar seria o ideal, realmente... onde eu consigo um?
PS: Scyther aprende Fury Cutter ou tem que ensinar por TM?
FG:thumb:
Tipo, Dewgong não é nenhuma máquina assassina, mas aprende todos os golpes que ele precisa, é bom por esse fator, não precisa colocar nenhum TM :x
Fhisis, até onde me lembro o Scyther aprende Fury Cutter sim, o Tyranitar só pode ser pego depois de se ganhar da E4, mas elétricos não são muito importantes não :P
Eu tenho um Tyranitar na Crystal.
Gosto muito dele.
Minha Crystal tem 444 (quase) horas de jogo e eu nem jogo mais, só fico indo na Battle Tower quando não tem nada pra fazer.
Eu uso Tyranitar, Mewtwo e Lugia e posso dizer que raramente perco uma luta lá.
Tá certo que o time é apelão por ter 2 lendários, mas o Tyranitar sem dúvidas completa o time.
Mas ele não é tão bom assim contra elétricos, já que ele não é imune (dark/rock), mas é bom contra psiquicos.
Deixo ele com:
Crunch
Earthquake
Thunderbolt
Flamethrower
Usando Quick Claw.
E tenho que admitir, o Mewtwo praticamente dá conta do time inteiro.
Único time que as vezes eu perco é: Jolteon, Kingdra e Blissey ou algo do gênero.
pra passar a liga no Leaf Green!
usei blastoise/Charizard
Dewgong
Kadabra
Zapdos(só pra passar do primeiro)
´
pelo que me lembro só esse 4!
e só lembro do moveset do kadabra e dewgong
Kadabra
ja coloquei no topico!
maquina assasina eu só usar uns calm mind ,depois recuperar o sangue e começar a atacar!
Dewgong
Surf
Ice Beam
Rest
Hydro Pump
Concordo com o Seichomaru, mas o Fhisis vai jogar a Crystal, então não tem Calm Mind =P
Alias, por enquanto aposentei minha Emerald, ando lendo \o
Não acho Dewgong uma boa idéia. Pra pegar ele você tem que entrar dentro das ilhas, e aí precisa de Whirlpool, que você pega um pouco mais tarde no jogo. Eu sugiro pegar um Lapras (se for Friday no jogo), que se pega logo após ganhar Surf.
O Natu também é uma boa escolha, razoável ingame mas so fica bem apto a competir sério com Drill Peck e Haze, ambos Egg Moves. Ingame, o Xatu é bem legalzinho.
Outros legais pra caramba são Tauros / Miltank, que você pega depois da terceira insígnia. Alto speed e atk (ou defesa se for Miltank), e ajuda um bocado.
Tyranitar é SONHO ingame. Até você pegar um Larvitar, você já zerou. Fato. No competitivo ele é legal pra caramba.
Outro que acho legal pra batalhar é o Kingdra (se você conseguir evoluir o Seadra). Serve mais pra batalhas competitivos que o Dewgong, e você captura no mesmo lugar que ele. Mas para zerar o jogo Dewgong/Lapras é melhor.
Se fosse para eu montar um time para zerar, ficaria Cyndaquil, Lapras, Pichu, Scyther, Natu e Tauros/Miltank com Earthquake, ou um pokémon de terra.
E Scyther não aprende Fury Cutter sozinho, até onde eu sei.
cara pra mim zerar tbm peguei 1 gyarados vermelho não ajudou muito!
e kingdra é bom !
considerando pra ele trocar de pokemon com ou jogo precise de outro celular por isso não mencionei o seadra ou kingdra!