cap x gremio sempre tem altos expulsos tb
nunca vou esquecer do dia que quebraram os dentes de 2 jogadores do cap
Versão Imprimível
cap x gremio sempre tem altos expulsos tb
nunca vou esquecer do dia que quebraram os dentes de 2 jogadores do cap
Golzinho feinho aquele do Ronaldinho pra cima do Fluminense :X
golaço do d'alessandro
chupa
Que depressão, campeão e vice campeão brasileiros, os atuais detentores dos mais importantes títulos disponíveis ao futebol profissional masculino brasileiro interclubes, fazendo esse joguinho. Valeu pelos belos gols de falta, mas é chato ver como o time galense chutou o balde.
http://i44.tinypic.com/2hrpzz4.jpg
pqp r10 mito
CAIU NA VILA A GENTE ANIQUILA
poha
Esse Ronaldinho. Sei não heim. Já é o terceiro de falta no campeonato.
Nessa rodada, duas cobranças perfeitas.
o cara é tão mito que ele faz isso e ninguém fica surpreso
o/
Campeao do Apertura o////
everton ribeiro joga muito
pqp
to ficando nervoso com os jogos.
11 sem perder, pressão aumenta..
o autêntico atlético é o vice lider
fight
Olha,esse hyuri mano. Gol mais bonito do ano no campeonato.
botafogo tem tudo pra entrar em crise diversas vezes, mas não entra pqp
esses caras merecem um título
Meu Cruzeiro perdeu o freio
Onde tem uma oficina mais próxima por aqui?
acho q ngm mais segura esse cruzeiro não, na moral. Talvez um Grêmio ou Atlético PR se o Cruzeiro der uma caída de nível, de resto...
e o Corinthians tem que ficar satisfeito em conseguir uma vaga pra libertadores. Além dos 4 na frente ainda tem os chorolados e aqueles times que sempre disparam no 2º turno, saem lá do rebaixamento pra disputar vaga de libertadores
ano passado o Galo terminou o primeiro turno com 42 pontos, 6 pontos a frente do segundo colocado. o cruzeiro tem possibilidade de terminar com 40, quase igual
mas enfim, cruzeirenses, torçam pra que algum paulista ou carioca de expressão não colem lá na frente, pq se acontecer isso já sabem né
hoje, dia 07/09 este post é choro meu. em dezembro a gente vê. 2010 e 2012 mandam abraços
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE TEM
RAVE E GALÃO DA MASSA
Acho que ele quis dizer pelo apito rsrs.
@Topic
Minha zica funcionou.
Foi só falar que o Santos não ganhava um jogo "sem querer" a um bom tempo que fizemos um gol no contra-ataque e ganhamos mesmo tomando pressão o jogo inteiro do Goiás em plena Vila Belmiro. Que fase.
O jogo só não foi pior do que essa terceira camisa do Santos. Feia de mais.
Gremio x Portuguesa
Se gritar pega ladrão .... não fica um meu irmão ♪♫
Ri pra krl na foto do video quando mostra os jogadores comemorando o gol. Triste.
Agora sério..Quando que vão criar uma regra para permitir a validação de gol nesses casos ? Já aconteceu tantas vezes lances desse tipo.
Este é um daqueles casos difíceis de se acreditar. Em pleno século XXI, um massagista entra em campo em um jogo de Campeonato Brasileiro e evita o gol que classificaria o adversário. O lance bizarro aconteceu neste sábado, em Juiz de Fora-MG. Após empatar por 1 a 1 fora de casa, o Tupi-MG precisava da vitória diante da Aparecidense para avançar às quartas de final da Série D, pois empatava por 2 a 2 até os 44 minutos do segundo tempo – o gol marcado como visitante é critério de desempate.
Ademilson conseguiria o gol da classificação, mas Romildo Fonseca da Silva, massagista da Aparecidense conhecido como Esquerdinha, estava atrás do gol e não hesitou para entrar em campo e tirar a bola em cima da linha. Foi preciso muita correria até o vestiário para não ser agredido, pois a revolta tomou conta do Estádio Municipal. Após o feito, Esquerdinha não se diz arrependido e descreve o que sentiu no lance.
- Essa era nossa única chance. Se eu não fizesse isso, a Aparecidense seria eliminada. Eu estava atrás do gol e, quando vi que a bola iria entrar, tirei em cima da linha, de chapa. Não me arrependo porque peguei amor pelo clube. A gente se apega, nosso grupo é muito unido. Não queria que a Aparecidense fosse eliminada – disse Esquerdinha à Rádio 730.
:biggrin:
O pior é que eu lembro de ter visto varios casos desse tipo , envolvendo gândulas e tals , e em praticamente todos o árbitro não valida o gol.
Realmente não sei qual é a postura a ser tomada , mas parece que há uma tendência de não validarem. Vai entender essas regras.
tremendo imbecil esse massagista, eu preferiria meu time ser eliminado do que classificado numa palhaçada dessas.
o tupi TEM que recorrer a isso