Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mancini quase levou o Cruzeiro pra Serie B, da pra confiar nao
Walter ganhou TODAS em cima do Bressan, deu um chapéu de peito e chutou p fora depois. Na outra tentativa, recebeu um passe longo, correu, deu um chapéu LINDO em cima do Bressan de novo e fez um golaço.
Sem contar o primeiro gol em que ele driblou o Dida e fez outro golaço.
O cara dribla, vira o jogo(papo de 40 metros) com extrema facilidade e perfeição... E ESSE WILLIAM MATHEUS QUE N JOGAVA NADA NO VASCO E TÁ JOGANDO P CACETE NO GOIÁS, PQP
Eu vi esse lance com o Dida e wtf. Walter tá jogando muito.
um dos piores jogos do atletico no ano, pqp.
pelo menos deu pra levar os 3 pontos.
Porra.
O que dá mais raiva no Santos ( não no time atual mas no geral ) é que raramente ele ganha "sem querer". Parece que pro Santos ganhar um jogo tem que jogar muito , perder várias chances de gol , o adversário estar em um dia ruim e chutar várias na trave etc.
Esse jogo de hoje se fosse os mesmos jogadores com qualquer outra camisa ganharia. Não que jogou melhor do que o CAP , mas jogou o suficiente pra ganhar fora de casa.
Dos ultimos jogos só o contra o Grêmio na Vila que o Santos "achou" um gol que eu me lembre de ter sido diferente.
Edit:
se fosse os mesmos jogadores com exceção do Léo. Esse afunda toda vez.
Última edição por Gustistop; 04-09-2013 às 21:39.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
inter sendo roubado na cara dura de novo contra o corinthians
ai ai..
Vou morrer e não ver um Inter x Corinthians sem "algo a mais"- ou tem uma briga , ou vários expulsos , ou um lance polêmico etc.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.