Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Acho que ele quis dizer pelo apito rsrs.
@Topic
Minha zica funcionou.
Foi só falar que o Santos não ganhava um jogo "sem querer" a um bom tempo que fizemos um gol no contra-ataque e ganhamos mesmo tomando pressão o jogo inteiro do Goiás em plena Vila Belmiro. Que fase.
O jogo só não foi pior do que essa terceira camisa do Santos. Feia de mais.
Última edição por Gustistop; 07-09-2013 às 21:36.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Gremio x Portuguesa
Se gritar pega ladrão .... não fica um meu irmão ♪♫
Última edição por Kennye; 07-09-2013 às 23:15.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Ri pra krl na foto do video quando mostra os jogadores comemorando o gol. Triste.
Agora sério..Quando que vão criar uma regra para permitir a validação de gol nesses casos ? Já aconteceu tantas vezes lances desse tipo.
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Este é um daqueles casos difíceis de se acreditar. Em pleno século XXI, um massagista entra em campo em um jogo de Campeonato Brasileiro e evita o gol que classificaria o adversário. O lance bizarro aconteceu neste sábado, em Juiz de Fora-MG. Após empatar por 1 a 1 fora de casa, o Tupi-MG precisava da vitória diante da Aparecidense para avançar às quartas de final da Série D, pois empatava por 2 a 2 até os 44 minutos do segundo tempo – o gol marcado como visitante é critério de desempate.
Ademilson conseguiria o gol da classificação, mas Romildo Fonseca da Silva, massagista da Aparecidense conhecido como Esquerdinha, estava atrás do gol e não hesitou para entrar em campo e tirar a bola em cima da linha. Foi preciso muita correria até o vestiário para não ser agredido, pois a revolta tomou conta do Estádio Municipal. Após o feito, Esquerdinha não se diz arrependido e descreve o que sentiu no lance.
- Essa era nossa única chance. Se eu não fizesse isso, a Aparecidense seria eliminada. Eu estava atrás do gol e, quando vi que a bola iria entrar, tirei em cima da linha, de chapa. Não me arrependo porque peguei amor pelo clube. A gente se apega, nosso grupo é muito unido. Não queria que a Aparecidense fosse eliminada – disse Esquerdinha à Rádio 730.
![]()
Última edição por Sete; 08-09-2013 às 01:30.
O pior é que eu lembro de ter visto varios casos desse tipo , envolvendo gândulas e tals , e em praticamente todos o árbitro não valida o gol.
Realmente não sei qual é a postura a ser tomada , mas parece que há uma tendência de não validarem. Vai entender essas regras.
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
tremendo imbecil esse massagista, eu preferiria meu time ser eliminado do que classificado numa palhaçada dessas.
o tupi TEM que recorrer a isso
Aprendi com os piores!