auisauhisuhias
tenho q cria coragem p ir seas no meu ek x.x
Mas eh tenso, acostuamdo com a velo do ms q eh boa ateh na agua e ir no ek, eh broxante aiuhsasas :D
gz ae e gogo 200 o/
Versão Imprimível
auisauhisuhias
tenho q cria coragem p ir seas no meu ek x.x
Mas eh tenso, acostuamdo com a velo do ms q eh boa ateh na agua e ir no ek, eh broxante aiuhsasas :D
gz ae e gogo 200 o/
Paciencia mesmo de ir embaixo da agua caçar, eu caçava muito quara, mas desisti!
SAUDHUSA :)
Parabéns ae, gogo 200 *-*
Pisou no freio?
O que ocorreu, caba?
Hahaha!
Desiste do 200 não!
Que lindo, quantos posts *-*
--------------------------------------------------------------------------
Rápido não é, mas tá indo!
Macaco Loko, wtf? De Loko me basta o Suco...
Vou dar uma força no seu LT! Deveria ter vindo pra Secura aliás.
Acostumei as hunts em slowmotion! O bom é que quando tá Lag você nem percebe \o/
Faz parte né, mas só mais 7 tasks agora!
Não desisti, calma!
Demorou um pouquinho né?
Mas tem justificativa, esses dias joguei menos porque andei jogando um outro jogo que tornou-se meu mais novo vício: Final Fantasy XIII. É como eu falei no tópico do XBox360, como jogo é excelente, como Final Fantasy é apenas meh.
Mas beleza, tenho história pra contar desses dias. O Level 186 eu peguei ainda na madrugada de sexta pra sábado. Ok, eram 4:30 da manhã de sábado, mas eu peguei. Mas peguei, deu SS e fui capotar que tava morto de sono.
http://img692.imageshack.us/img692/8...vel186edit.png
Beleza, sábado eu ainda upei um nadinha a mais, pois passei o dia fora depois disso. Cheguei só de madrugada, maldito horário de verão que tirou uma hora do meu dia!
Domingo, dia de grandes emoções! E isso é sério! Havia conversado com o Leirbag e o Jason de irmos em Formagor Mines para eles terminarem a Last Mission da The Ice Island Quests.
E lá fomos nós! Um EK 186, um RP 126 e um ED 83, essa era a Team. E foi muito bem sucedida, com inclusive um Double Maroto!
http://img338.imageshack.us/img338/7315/doubleedit.png
Tudo estava muito bem até que... Num dado momento, com um Plaguesmith e um Demon em mim, simplesmente o inevitável e imprevisível acontece! A Luz acaba! Lá em baixo nas mines, abandonei meus amigos, sem nada poder fazer. Imediatamente enviei uma SMS pro Leirbag avisando do ocorrido, ele me curou e me manteve vivo, mas e pra sair de lá depois?
Estratégia, duas horas mais tarde, quando a luz voltou, eu entrei no Deathven e eles nos seus secondary chars e combinamos uma estratégia. Eu pensando no pior já, que quando eu entrasse viesse um Demon, 3 Lost Souls, 1 Plaguesmith... Entrei e pra minha sorte, apenas um Demon e 2 Nightmares. Trapei-os com Energy Wall, o Jason entrou, arrebentamos com o Demon e em seguida os Nightmares presos. Leirbag entrou, e nós todos com pouquissimos supplies.
E conseguimos sair! Cheguei no DP com 42 Mana Potions e bem umas 200 UHPs, Leirbag sem nenhuma mana potions e algumas runas e o Jason só nas Spears.
Momentos de epicidade tremenda.
Loguei um pouco e fui jogar Final Fantasy XIII, quando volto resolvo caçar Sea Serpents, afinal, mais uma task estava por vir...
Estava eu lá caçando todo feliz, fazendo quase 250k/hr, quando não mais que de repente... Poof! Luz cai novamente, e por mais rápido que fosse, quando se tem 2 Sea Serpents e 3 Youngs, não há muito há se fazer se não sentar e chorar.
http://img825.imageshack.us/img825/7830/deadek.png
2kk de Exp a menos, e mais uma morte pra bicho escroto. Aliás, minhas últimas 5 mortes foram para bichos escrotos: Sea Serpent (140 e 142), Hellspawn (148), Lizard Legionnaire (176), Young Sea Serpent (186).
Bom, fiz o que dava pra fazer dado o avançado do horário: Vendi meu loot acumulado, porque tinha uns 10k no banco só. 750k em loot, só das Seas. Comprei Blessings e fui deitar.
Um novo dia começou hoje. E fiz tal qual o Luck fala Morreu? Recupera e joga mais 50% em cima. Não botei os 50% em cima, mas botei 31, acho que tá valendo. Fui de 110k pro 186 pra 1.6kk pro 188 :D
http://img35.imageshack.us/img35/1236/level1862edit.png
http://img525.imageshack.us/img525/3...vel187edit.png
Não bastando isso, ainda hoje, completei 74 pontos de Task e pude fazer as Special tasks da Tiquanda's Revenge e do Demodras. Não tirei SS da Tiquanda's, mas do Demodras eu gravei no Cast, então quem quiser ver, basta procurar nas Recordings por Flea ou Cyan Grandmore, mas fica aqui uma SS :)
http://img810.imageshack.us/img810/9603/demodras.png
Ufa, cansei D: Fico por aqui hoje! Se ainda existissem programas de gravação tipo o TibiCam ou o TibiaCamTV, eu seria um cara feliz, com bem mais SS :(
P.S.: Moderação, sei que alguns de vocês amam ficar olhando aqui, então fica meu recado: Desbanam o Leirbag!
Finalmente, ein Flea?
Demorou, porém upou 2x agora.
Parabéns, mesmo.
Parece que foi agora pouco que você pegou 180.
E já tá 187.
Caralho mesmo.
190 colado já.
HAHAIUHOIAUHAUIHAI!
GO GO GO
~~ ~~
OFFTOPIC!
Qual FF XIII é?
Pois eu tenho aquele que se joga com a Lightning.
É com o personagem de cabelo preto esse?
Vou comprar e_e
Ahhh ,agora é tarde para eu mudar de mundo hehe! Mas o convite foi mt bem recebido :P! Cara cada vez que olho suas hunts fico na estiga de pegar level logo, oh GOD! hahaha :D Eu me ferrando aqui pra comprar uma k-legs e vc dropa ,ahhh maldito hauSHuHASuA!
Parabens cara ,continue firme e forte!
massa!!
demodras bem easy...
@duvida:
0o
nao eram 100 pts de task pra pegar tiquandas e demodras?
Não é um Update, por isso sem respostas.
Juro, eu queria muito atualizar. Só que dois dias que tentei caçar e o resultado foi: Impossível. E dei uma desanimada por conta disso.
Por dois dias seguidos, fui nas Sea Serpents. Respawn antigo? Lotado, pessoal dividindo os Respawns até. O Novo? TREZE pessoas na mesma cave, sendo que dessas treze, 8 estavam de bot, e desses oito, 3 usavam o mesmo script.
Beleza, fui tentar algo diferente né. Fui Frost Dragons. Tava mais fácil achar gente do que Frosts. Nightmares? Estava um pesadelo de tanta gente. Vengoth? 2 Botters com o mesmo script, sendo um Level 240+ e o outro 340+.
Tá foda jogar ultimamente viu? Ou a CIP multiplica esses respawns por 5, ou ninguém consegue upar. E nem é por falta de procurar, eu sai por todos os respawns que prestam pra Knight. Formagor Mines, Alchemist Quarter, Brimstone Bugs, até Razzachai eu fui. Sem condições...
eh tenso msm....
Fui lizard city e ou vem 1 povo kerer dar de gostoso kerendo resp intero :facepalm:, ou vem 1 alejado e deixa de bot, mas eu ri 1 um dos mlk q fico chorando = 1 babaca no pvt p eu vaza do resp, morreu 10 minutos dps OHASHIAHISAS
Tibia ta tenso ultimamente...eu jah n to respeitando next de porra nenhuma msm x.x
Ai com todo esse problema....cip resolve lancar um patch p virar o tibiabook
q alguem fala algo e vc pode dar um curtir ¬¬
ai ele vira tutor AHOSIASIASAHSHOIAOHISHAIS
Francamenteeeee tibia ta indo p brejo se continuar assim....
Eh uma decisao dificil, mas ou ela escolhe deletar os botters de vez e manter os honestos, ou deixa como ta e os honestos vao largao mao de tibia e vai ser 1 jogo de botters....
:n::n::n:
bot da grana pra cip, olha quantas pacc os hl colocam só pra moneymaker :Ç
Leirbag is back.
qualquer dia nos continua a conversar
o LT ta mto doido
Glaur Layn~
Demorei mas apareci! Andei meio sem pique pra jogar esses dias. Fiquei comprando item pros meus Addons mesmo ._.
Só tem um FFXIII até agora. O XIII-2 ainda não saiu.
Ih, upar é tranquilo, basta você ter saco pra treinar antes. Quando menos esperar vai tar dropando K-Legs assim também.
Nem, 70 pontos agora pra eles.
E tem gente que acha mesmo que a CIP quer acabar com Bots. Eu acho que o Tibia já foi pro brejo, e tem mais alguns poucos anos de vida...
Eu sei, e isso que tá matando o jogo.
50% no mínimo do jogo é bot. Complicado
Fuck Yeah.
Atualizei, tá vendo só?:D
Como disse, atualização bem simples, sem muita coisa. Só o Level 188 que eu perdi a SS :D Esqueci de tirar mesmo LOL Peguei o Level e só depois me manquei que havia perdido a SS.
http://img683.imageshack.us/img683/2...vel188edit.png
sem muito a dizer por hoje também. Fico por aqui.
HASHUhASUhAS Perder ss é uma coisa triste, mas todo mundo perde :P! Faz parte!
Isso ae,sempre upandinho!
E eu agora tentando dar uma rushadinha :}}}}!
abraço!
Poxa gente, vamo postar? 1 só? Tá foda assim.
----------------------------------------------------------------------------
Eu rusharia skills, e tenho dito!
Depois de uma boa rushada numa segunda feira, tá aí o resultado ;) Level 189!
Mesmo competindo com 2 a 3 botters em média nas Seas, o sucesso foi garantido.
http://img402.imageshack.us/img402/1...vel189edit.png
Agora, contagem regressiva, faltam 20kk de Exp pro 200 só!
Quero estar na SS do 200!
Gogo 200, quase lá. :D
Eu queria rushar também, mas minha internet não está me ajudando, vou acabar é morrendo quando ela cair.
Creeedo, soh vo ir sea no ek qdo tiver lvl 300 nele ahsauisuhasas
Me broxa mt a velo q ele anda lah x.x
Jah fico broxado normal comparando com o sorc, ai na agua ainda viiiixi asuhauisas
E sem contar q fidera eh o paraiso (ou n) dos botters, todo lugar grande assim, vc ve 4-10 nego lah, e crtz q mais da metade n tao nem vendo o char....eh desanimador msm x.x
mas gz ae e gogo 200 logo auihsuas :D
poo velhoo life thread legal, com que level~skills eu aguento sea serpent?
estacionei no 150 hehe
vou ver se pego um pouco de skills agora, planejo 95/94+-
ja vc...
NAO PARA DE UPARRRRRR
200 ta mtu proximo
parabens fera!
Boa, como sempre acompanhando mas nem posto, vou começar a postar agr pra ve se tu anima a atualizar mais, isso é, se os botters deixarem, aqui em pacera eu nem tento mais pegar os brimstone bugs da cave do the keeper, sempre tem um botter lvl 200+ la pra n perde o costume kk
UHAShusA vou treinar agora! Fique tranquilo. vlw pela força no meu lt, vlw mesmo!
é isso ae,mostra pra esses bot filha da p$@# que isso não muda tua vontade :D. Cada vez mais proximo do 200 :D, dai sim ehm :} gogo 190 ae pra ficar cada vez mais pertinho do duzentosssss! :D
Oi, Cyan! Eu acompanhava seu antigo Life Thread, mas não comentava, haha. Vejo que você se recuperou muito bem do hack, meus parabéns! Estou acompanhando, rumo ao 200. Boa sorte, abraço. :y:
Olha eu aqui de novo!
Nem sei se vou tirar SS com pessoal no Level 200, o mais provável é que não.
Minha net anda me sacaneando também. Perdendo packets toda hora. Vou trocar pro GVT mês que vem.
Ah, acostumei a caçar em Slow Motion, faz parte... Secura eu não sei porque, mas não tá tão lotado de Bot assim nas Seas, devem ter migrado pra algum outro lugar. Apesar que mais ou menos essa hora o resp enche. Tinham 8 quando eu sai.
Valeu pelo elogio. Recomendo 120 com 85+/85+ pras Seas.
E ele chegou mais perto ainda :D E aliás, preciso voltar a treinar, queria 95/95...
Botters na cave do The Keeper é manjado. Sempre tem, em Secura é o Gash. Tenta no caminho pra Wrath of the Emperor, ali embaixo de Razzachai. Não é tão bom, mas é vazio.
Disputar com Bot desanima viu. É complicado.
Outro visitante de outras eras! :D Poste sempre!
E olha o Level 190 aí. Mudei um pouco o meu esquema de Playing, fazendo com que o Level 200 chegue antes do meu planejamento inicial, que era lá pro dia 7 ou 8 de Novembro. Mudei para ao invés de pegar cerca de 50% dia, que era o que eu vinha fazendo, agora eu vou fazer uma Task de Seas por dia.
A vantagem neste método é que eu pego mais Exp, e com isso, os updates aqui ficam mais frequentes! Fiz umas contas ontem, e hoje tirei a comprovação do meu acerto, muito embora um pouco se deva a Stamina Bonus que eu tinha hoje quando entrei.
Pretendo fazer isso até poder pegar os Bosses todos, além de obviamente completar as Tasks. Segundo minhas contasque provavelmente estão erradas, eu tenho mais 3 Tasks para completar os 100 pontos, e serão mais 6 para cada um dos Bosses do Level 130+. Pretendo matar todos num único dia daí, com Cast aberto e tals. Desde a Hide até o Kerberos.
Em todo o caso, fiz hoje uma task inteirinha de Sea Serpents, e devo dizer, fiquei revoltado com meu azar no Loot hoje. No mais, segue a SS e umas curiosidades do dia de hoje.
http://img269.imageshack.us/img269/740/level190edit.png
Sobre hoje, seguem alguns números:
Tempo de hunt: 7 horas
Exp Feita: 1.470.127
Loot Total: 57 Sea Serpent Scales, 23 Small Sapphires, 4 Northwind Rods, 18 Serpent Swords, 1 Focus Cape, 1 Bonebreaker e 1 Glacier Amulet
Como podem ver, loot patético. Pelo tempo que fiquei, era pra ter vindo no mínimo umas 3 Focus Capes e uma Kilt, e ao menos umas 80 Sea Serpent Scales. Bom, foi um loot porco em tudo mesmo...
Agora sim começou a contagem regressiva MESMO!
Parabéns pelo 190, cara! E relaxa, não é só você que erra umas continhas de matemática algumas vezes.
eta poha ten left...
gogogo
@duvida:
como vc caça seas? lurando varias ou de 1 em 1
eu faço 270k/h +- lurando de 1 em 1(com bonus)
oq vc me aconselha??
e qto aos bugs?
eh melhor ir lurando varios tbm, ou de 1 em 1??
me de umas dicas ai mestre Flea XD
Abraço!
Nossa loot fraco demais em... boa sorte nas outras hunts e eu vou ver no cast em, boa sorte
outra pergunta(isso é chato né), minha net é uma droga tambem e você falou que ia trocar pela GVT...essa GVT é boa mesmo? eu estou pensando em trocar a minha mais não sei por qual =/
Falei que update viria antes!
Não preciso mais fazer contas, jamais!
Eu vou andando conforme o Respawn, nesse novo, simplesmente vou indo, as vezes vem só uma e eu mato de boa, com ico e hur, em alguns pontos vem várias, ai mato com E-Gran e Exori. Faço desse jeito 250k/hr sem bônus, quando sozinho no Respawn. Pego os dois andares aliás. Bugs faço de forma similar.
Adivinha, loot tão bom quanto nessa hunt hoje :(
E sinceramente, não sei se a GVT é boa, mas deve ser melhor que o Virtua que só fica perdendo pacote e com isso, gerando freezes, quedas, e me impossibilitando de jogar na Live.
Eu ia tentar mais uma Task hoje, mas parece que todos resolveram caçar Sea Serpent, é foda dividir o respawn com mais 5 ou 6 negos em média, então eu desisti da minha meta.
Em todo o caso, segue a SS do Level 191.
http://img266.imageshack.us/img266/8...vel191edit.png
Aliás, hoje empobreci brutalmente. Comprei as 5 Dworc Voodoo Dolls pro meu Shaman Outfit, o que me representou 400k a menos no banco... Mas em compensação, peguei um Achievment!
http://img545.imageshack.us/img545/1629/achievmenth.png
Aeee, parabéns Flea!
Faz um tempinho que não logo pra ficar zoando com vc no chat, ver se logo hoje ainda.
Gz 191 Cyannnnnnnnnnnn *-*
eu to de volta!
vê se loga em Solera pra me mandar um beijo..
:***
gogogo
Como pega esse achiev, é só usar o doll?
Gratz, uma coisa pra perder dinheiro é voodoo doll =s muito caro...anyway 200tão ta chegando em =]
E ae cara , parabéns pelo level, 200 ta pertinho, vamos lá xd
Você ainda tem quase 2000 Small Stones pra treinar. Vai logo treinar e upar comigo e o Leir!
Passei em Solera, aguardo seu tópico agora.
É, só usar.
Nem me fale, ainda vai demorar preu me recuperar delas... :(
Agora tá mais perto ainda :D
E mesmo dividindo o Respawn com Mages (WTF Mages em Seas - ÓDIO!), um Paladin 240+ de Bot e mais 2 a 3 Knights em média, tá aí, Level 192! :D
Agora é começar a minha última task pra chegar aos 100 pontos e então, começar a fazer Task apenas pelos Boss Points.
http://img32.imageshack.us/img32/2945/level192edit.jpg
P.S.: A partir de agora vou colocar as SSs com tamanho padronizado, e quando tiver com saco, com uma Pohtoshopização básica. O que acharam?
Ficou bem legal a photoshopada! Eu também fiz isso na ultima imagem que postei hehe!
Feliz Halloween, e grtz level! faloo
uhsiauihsas
alocs rush do macaco loco \o/
gogo 200 :D
E num domingão, eu apareço aqui.
----------------------------------------------------------------------------
To fuçando no Photoshop, aos poucos eu aprendo :D
Alguém me explica o que é esse damn rush :(
Domingão legal e razoavelmente agitado. Por algum motivo que me foge ao entendimento, acordei cedo hoje, quase 7 da manhã, mesmo tendo ido dormir quase que às 3. Bom, já que acordei descansado e morto de sede, não perdi tempo, e logo fui as Seas. Fiz uma hunt inicial patética. 2 hroas e meia e tive, inacreditavelmente, um waste de 2.5k.
Beleza, novamente estava pobre. Vendi meu Loot, já eram umas 10 horas da manhã, e voltei pras Seas... E minha sorte mudou. Em 2 horas de hunt cairam 4 Kilts e 2 Focus Capes :D
Lucrei pra cacete. Fiz essa hunt, e então, finalmente, completei uma Task de Sea Serpents tão esperada, a última!
http://img822.imageshack.us/img822/4...itehunterg.jpg
E com isso finalmente poderei começar a fazer Tasks e escolher o boss. Matei pela última vez o Leviathan, que pra variar o melhor que caiu no Loot dele foi uma Bonebreaker. Feito isso, eu loguei, fui comer e assistir o jogo. Voltei no final da tarde e fui pegar os 260k de Exp que restavam (Pra vocês terem uma ideia, entrei faltando 1.7kk de Exp).
http://img811.imageshack.us/img811/9...vel193edit.jpg
Level obtido com sucesso, reta final se aproximando! Feito isso, fui ajudar o Leirbag Beouve nas duas últimas Missions da Children Of Revolution. Foram realizadas tranquilamente, e para maiores detalhes, vocês podem conferir no Life Thread dele, este aqui ó: [THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=436572"]LT do Leirbag[/THREADTIBIABR]
Despeço-me com uma das músicas que mais ouvi durante esse Level:
E viva o nerdismo!
Só mais Sete Cyannn *-*
gogogo, haha
essa coisa de waste e sorte em loot não tem jeito haha.. eu cacei 225 GS's e peguei 5 silks, 3 k-legs, 1bp e meia de steel helm e umas p-armor..
sei lá, acho que foi muito.. IUEAHUEIAHUI
gogo Flea..
bjss <3
Edit:
eee hahaCitação:
<3
Força, Cyan!
Agora vou logar e matar uns crocodiles e tortoises...