A Cip nao sabe o que fazer pra TENTAR fazer com que os players parem de violar as regras e só faz merda. Se for assim deleta todo account sharer.
Versão Imprimível
A Cip nao sabe o que fazer pra TENTAR fazer com que os players parem de violar as regras e só faz merda. Se for assim deleta todo account sharer.
De um lado digo que ele teve que mereceu, mas tbm é triste perder um char desse lvl, e realmente n fico feliz com isso. Mesmo assim , foi um exemplo dado aos cheaters.
Msm assim preferia ele do que o tomurka :(
<editado>
Se a cip fosse deletar todas essas contas, ia apenas ter jogadores honestos, eu estaria num desses lugares, ja nao podemos dizer o mesmo de vc né amigo? Eu nunca usei Bot, nunca deixei q ninguem entra se na minha conta, sempre eu fiz tudo sozinho nela, quer provas? Nunca fui punido por violaçao de regras. Ou se quiser mais uma tenho meu char a 3 anos, tempo suficiente para atingir lvl 40 , nao importa lvl cara sem bot qualquer um pode atingir seus objetivos.
FEZ INTREVISTA E DANÇOU,FALOU D+. QUERO VER O PROXIMO DO MUNDO DELE QUE VAI SE ACHAR E DIZER OQ ELE DISSE QUE SE FOR DRUIDA PRA VA VAI MATAR KKKKKKKKKKKK NOOBSSSSS
ele uso cheating xD ;)
Ninguem mandou ficar cantando de galo que comprou tal char pra acabar a war e deixar resposta em aberto sobre o uso do bot... ainda bem q foi deleted mesmo
é, qql dia tibia volta a ser oq era antes ;D
era melhor o LP br botter top doke o tomurka pl botter top.
pelo menos na minha opiniao =s
oia hans hart...se vc eh msm um dos melhors advogados do rio ou sei lah....vc nao estaria aqui perdeno tempo num forum de tibia.iria estar resolveno algum processo...agora se vem fala ke eh graduado aki e lah kereno se aparece prum bando de adolescente....se liga cara se vc fosse tudo isso mesmo nao estaria aqui enxeno linguiça......escreve bonito eh facil......dificil eh ser verdade.
Hail old times of tibia
o que o Advogado disse ali em cima é sim algo construtivo, vale lembrar também que há um certo preconceito em cima dos brasileiros...
ta certo q é apenas um simples jogo, mas nesse char creio eu q foi usado bastante dinheiro com premium account...
Do fundo do meu coração, você sabia que isso é um jogo? E que se a Cipsoft deletou ele foi por que houve motivos suficientes por que se o que Anerslash for verdade ,em relação ao nao uso da entrevista como prova, o char LP ja deveria estar em constante investigação, e leis federais não se aplicam no jogo, aqui vc mata e não vai preso aki vc rouba e nao vai preso portanto a unica clausula contratual da cipsoft é "não nos responsabilizamos em caso de perda do personagem", como hack. Senhor fodao q ja estudou ate na puta q pariu, se a cipsoft quiser encerrar suas atividades hj, nao há nada q a impeça de fazer o mesmo. Para de viajar e escrever o bonito pq só tem nego rindo de vc aqui, LP tinha 3 motivos para ser deletado e sua deleção se concretizou. 1 Account Tradiing 2 Botting 3 Power Abuser.
Se o senhor quiser pegar a causa perdida sinta-se livre e faça para q possamos rir de vc e de suas "clausulas n sei das quantas".
Não sei que parâmetros são esses, mas para serem válidos eles devem ser explicitáveis e prováveis. O jogador punido tem o direito de saber como aconteceram as investigações. Infelizmente a Cipsoft não me parece ser uma empresa muito profissional, até presente data. Eu tenho certeza que a razão disso tudo é a provável inexistência de processos contra eles, já que os jogadores em sua grande maioria sequer pensam em recorrer ao Poder Judiciário, já que normalmente são jovens que ainda nao conhecem seus direitos muito bem.
O brasileiro, já que o consumidor aqui se localiza.
vo fala o que dum cara que se diz advogado e que eh fodao...que estudo num sei aondi e bla bla bla....e fica discutino num forum de um joguinho =s
se vc fosse realmente isso nao estaria perdeno tempo aqui no forum.estaria resolveno processos etc...vc ficar aqui perdeno tempo prova que vc eh igual a mim e aos outros.um disocupado =s
UI :eek: boom, ele pode ter violdo várias coisas e blá blá, sóq eu duvido muito que o novo top NUNCA tenha violada nada também :x é uma pena que hoje em dia só haja motivos para se desconfiar dos jogadores :wscared: quem sabe um dia não mude né \o E sobre esse advogadoa ai, PELO O AMOR DE DEUS, isto é um jogo, quem o fez é que decide as regas ou não e que o joga tem que cumprir (pelo menos teria né HAHA), e ele vem falar de direitos de não o que ai? :eek: poxa vida, é pra rir ou pra chorar? OASKAOSAOSKAOSKAOSKASOKASOKASOKSKSOKSOAS
Só digo uma coisa pra VC...
L´P-) Power Abuser, Baned , Deleted, Hauahuahauahauhauahauahauhauahauah :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Agora ele pensa 2 vezes antes de fechar um servidor falar q o serv é dele e q nao pode ter livre sirculação de sorc ou druid
Minha MSG Pro L´P é a seguinte:
Se Fud.... Rapaz
olha ai em baxo como ele ta \/
Hans Hart
LP pediu pra ser deletado, uma serie de infrações que terminaram em deleção.
Deixa disso.
Nunca li tanta merda junto... só as últimas linhas mostram aonde chega a imaginação de um nerd. Essa idéia de punição tá no livro q vc usou lá nos EUA no capítulo sobre direito de video-games? Por favor, né cara. Já deu na cara que você é um estudante pé rapado de uma universidade particular querendo dar uma de bom na internet pra impressionar as gatas
OH WAIT
Eu havia postado já no dia 24, que esse char seria deleted... mas ninguém botou fé... se quiserem realmente saber sobre meu Post procurem sobre "Adeus Lord'paulistinha"...
Afinal, tem nego ae que fica 24h por conta do fórum só pra ganhar 1 hotnew né
flw ae nerd do kct!
http://forums.tibiabr.com/showthread...=363320&page=2
Nunca vi tanta ladainha junta, meu Deus.
Pra começar, o char não é do cara. O valor que ele paga não é de propriedade sobre o item virtual, e sim um valor por entretenimento. É a mesma coisa que vc pagar pra jogar num fliperama ou pra entrar num parque de diversões. Nada é seu. A CipSoft, se der a louca, pode apagar a porra toda, interromper a distribuição do jogo e ninguém pode falar nada. O valor pago tá morto.
Segundo lugar, o cara já sabia sim das regras. Não venha me dizer que não... essa de errar na inocência não cola. A partir (e "a partir" escreve separado, senhor Universidade) do momento que ele cria a conta e tem os termos esfregados na cara, ele não pode alegar ignorância. Durante a vida de um char, ele ouve milhares de vezes o que é certo e o que é errado no Tibia. Quem usa cheaters, compra accounts e tudo mais, sabe muito bem das manhas pra "desviar" das investigações. Se for pego, ele sabe que vai ser banido e posteriormente deletado. Tá lá nos termos que vc aceita qdo começa a jogar.
Mesmo que o jogo fosse brasileiro, a nossa Constituição não cobre direito sobre propriedade virtual (e como eu disse, não há propriedade aqui). Se ele gastou tempo e dinheiro em entretenimento, foi pq quis. Ninguém forçou ele a fazer isso.
Agora senhor advogado, por gentileza engula seus argumentos. Se discorda, eu o desafio publicamente a levar adiante qualquer caso contra a CipSoft. Veremos quem tem a razão.
<editado>
Não, eu inventei os parâmetros, isso não existe em livro algum. Esses parâmetros são feitos por qualquer advogado em um caso concreto, como este. Enfim, não tenho porque ficar dando satisfações, quem entende de Direito provavelmente já percebeu que estou falando a verdade, basta ler a argumentação.
sim, justiça foi feita pelo uso de bot, porém , achei uma covardia a Cip Soft julga-lo por comprar o char de outra pessoa, pois quem conhece sua história sabe que ele comprou o char para ajudar um amigo que estava doente... ai a Cip poderia, sei la, dar um desconto, pois o motivo até achei que foi por uma boa causa que ele comprou o char... Bom, acho que ele poderia apenas ser banido por mais tempo mas, não deletado... se for assim por compra de char no mundo em que eu jogo muitos players perderiam seus characters...
mas a decisão coube a CipSoft, eles fizeram o que acharam melhor e até foi um bom exemplo para que isto não se repita outras veses por outros personagens
^.-
Vlw
By: Lucas <Yorii Knight> (hacked :wscared:) <Nandah> (Retired :wscared:)
eh to veno que belo estudo......nao sabia que ficar em forum de jogo deixava inteligente.se for assim temos varios einsteins,bill gates aqui no forum..se liga cara vc esta se passando por ridiculo aqui...vem quere discuti num forum de joguinho...eu sou desocupado mesmo...nao preciso fica inventano historia pra fala merda...
Da mesma forma que vc compra uma TV, gasta seu dinheiro com ela, mas não a usa corretamente, a empresa que te vendeu não tem obrigação nenhuma em concertar, dar uma nova ou qualquer garantia, afinal esta no contrato.
Caro sub, a Constituição Brasileira defende expressamente a existência da propriedade intelectual. A questão é que um RPG Online é completamente diferente de um fliperama. Em um jogo com Tibia, nosso personagem, como já disse, recebe um especial tratamento e dedicação. No momento em que criamos um personagem e o damos vida virtual, podemos muito bem falar que estamos falando de uma propriedade intelectual. Da mesma forma que um autor cria um personagem para uma peça de teatro, um jogador cria seu personagem e o põe online, via serviços prestados pela Cipsoft. A empresa pode ter o jogo, o ambiente em que o personagem vive, mas a criação intelectual do mestre do RPG pertence ao autor. Caso o jogador banido tivesse interesse, eu teria o maior prazer em defendê-lo em um tribunal.
a cipsoft é constituida de 3 alemaes gordos comedores de chucrute, onde contratam outros 3 gordos q manjam fazer um jogo... basicamente sua funçao é receber dinheiro de premmy accounts e a cada 6 meses fazer algumas modificaçoes nao muito interessantes no jogo para q nao fique tao monótomo e enjuativo a fim de q as pessoas parem de comprar essas premmys.
No jogo a pessoas comuns q "querem se divertir" caçam na mão, perdem tempo pra caralho e quando morrem no char entram em depressao
ao mais espertinhos, deixam bot e usam o char de verdade na hora de war e quests maneiras ou simplesmente vendem, fazendo valer a premmy q pagaram e ganhando mais por isso
-= Editado =-
advogado neh?sei....primera vez que vejo um tal nerd que se diz advogado..estudado e o escambau num forum.meu tio faz faculdade de direito e nunca ouvi falar nesse negocio de fazer parte de forum de jogos =s
Tudo bem, é só mais um ponto de vista. A Cipsoft está errada em muitos pontos. Além disso, parece que Anderslash não tem a mínima noção de direito do consumidor. Do jeito que ele fala, a Cipsoft tem um contrato magnífico em que recebe dinheiro dos jogadores e não precisa prestar nenhum serviço em troca.