muito bom o tutorial...
pra quem não conheçe, esse ensina detalhadamente bem
gratz
Versão Imprimível
muito bom o tutorial...
pra quem não conheçe, esse ensina detalhadamente bem
gratz
Pelo seu set, você pode tentar cyclops, também uma boa opção.
Uns 80/80 e ter bons equipamentos.
Você deve investir nos slimes em breve. Aqui tá um tutorial que eu fiz mostrando um pequeno, mas escondido respaw de slimes no Jakundaf, que é muito bom pra treinos.
Por favor me ajudeemm
tenho um knight lvl 50 skills 79/78 ...
g armor, k legs, c shield , c helmet
AONDE TREINAR ?
serio slime jah tentei mas mato em 1 min ...
Gargoyle nao sie aonde tem respawn bom jah tentei procurar em tudo quanto eh lugar e nao acho....
outros bixos nao faco ideia ...
com players eh dificil bater meus horarios com o de amigos ...
entoa por favor me ajudemmmmmmmmmmmmmmm !
:confused::confused::confused:
Opa, opções não faltam para treinar!
-Slimes;
-Cyclops;
-Stone Golem;
-Gargoyle(premmiuns);
-Monks sumonados(tente nos fins de semana se encontrar com os amigos!)
-Monks(mols), apesar que você ainda pode levar bastantes hits, mas leva uns life rings que fica tudo tranquilo.
Outra dúvida, se eu treinar com cyclop o skill vai upar mais rápido ou é só pela questao do bixo demorar mais pra morrer mesmo?
Entendi cara, realmente perco muito treino com as slimes, geralmente eu ponho pra atacar o alvo e vou para o msn ou vo olhar otro site, daí o char acaba ficando bastante tempo la parado pois a slime morre mto rápido :\
Vo tentar com cyclops :)
Tipo, eu tenho um char em non pvp e não manjo uns respawns decentes pra treina ;/
52/50
Treino com club ou crow bar?
Valeu :D
Uma boa opção pra quem tem ums 50/50+ é ir treinar com bandits, Lá no sul da desert quest, Otimo lugar, Só puxar 2 deles em 1 das torres, que são cheias delas, ai, pode relaxar, pq, mta pouca gente vai lá, pelo menos eu, quase não vejo ninguem lá, quem vai lá é tudo lv 60+ e te deixam quetinho treinando. otimo lugar para Non-PvP
caso voce seja de mundos n-pvp, só é possivel treinar em monks tranquilamente a partir dos skills 90 com full set e uma arma de atk: 10+-.
caso contrario desista.
Muitos acham que eh exageiro, mas não é.
eu tenho full set e skills 90, e se fico afk por 5 minutos minha vida ja dece uns 200~300 facilmente. portanto torna-se desinteressante. mas pra que nao fica muito afk compensa. eu treino com stone golens e cycs. acho bem convencional e confortavel. é tranquilo de treinar e não corre risco algum de morrer.
caso jogue em pvp, peça pra um amigo sumonar um monk, coloque dois bixos fracos hitando ele, lure dois bixos fracos pra te bater e fique hitando o monk, que assim voce avança seus skills de forma facil.
eu to lvl 25, skills 55/52 (axe) to de p-set e tenho uns 30k no bank, já vira treinar com slime? q arma eu uso? q set eu compro?
parte da dúvida que eu viria pedir ajuda vc já me ajudou.
Se puder responder: esse treino com monk, vc está tentando com 2 monks ou com um monk e um outro monstro? (no caso, em mols eu consigo treinar com 1 monk e 1 dwarf normal)
também, se eu treinar só com um monk, meu shielding sobe mais devagar que com 2 monstros ?
Knight 85
Skill 85/85
Mpa, g legs, mms, p ammy, steel boots, dh.
sim, monk bate bastante até quando é só um. ja tentei inumeras vezes treinar com eles, mas nao gostei muito, imagino que só a partir de uns skills 92+-. Ja tentei treinar com um monk, monk+troll, monk+dwarf, Monk+monk, nao importa, é ruim pra skills intermediarios como os meus (90/90). creio que stone golens e cycs sejam melhores.
abraços
Bom , Meu char é
Lv : 38
Ml : 5
skills : 72/72
Está Muito Ruim ?
Me Responde ae Please :) Ty,
boa tarde kinas de todo o brasil :P
é o seguinte, no treino com monk, é bom eu deixar mais de um monstro batendo no monk?
porque com apenas 2 wolfs, eu acho que é muito poco :x, ou já está bom?
influencia em algo o druid sumonar outro wolf, para bater no monk? melhora ou piora a eficiencia do treino?
abraços
Bem explicativo, só discordo na parte de ter skills 65 no mínimo pra treinar em slimes, crei qe skill 59~60 já treina tranquilamente, se sofrer muitos danos isso depende também do equips é claro :D
Ola Kinas>>>>>>>>>>>>>>>>
Vou colocar uma sugestão aqui , sigam se acharem interessante ou quizerem testar.Para quem é PA.As Tortoise(Pontos de Vida: 185
Pontos de Experiência: 90 ) São boas ,podesse bater a vontade , não correm , e o respaws é otimo.
Os Crab tambem valem a pena , apesar de experiencia dar bem menos.
Os Toad tambem são otimos para treino.
Bem vale apena testar.................
Olha Valeria eu num sabia desses skills
e agora to lvl 15 com 42/38
vc poderia me ajudar?
nao sou a valeria mas posso ajudar.
trerina com dwarfs, rots ou minos até skills 60 ou 65. dwarfs vc encontra varios em kazz, rots em venore e thais de monte, minos aconselho folda só.
se no skills 60 voce ja tiver ekips bons como dms uma k legs e um demon shield ja da pra encarar slimes.
o que treinar?
Axe?Sword?
o char que eu emprestei pro meu amigo treinar skill...
ele pego 50 em axe e 50 em sword -.-
agora nem sei do que continuar :@
ajuda ai *--*
olha, eu tenho um char lv 25, skills 61/60
tou treinando em slimes
mais eu tou matando-os rapido de mais pro meu gosto, e nao tenho amigo mage pra sumonar ;/
alguma dica melhor para treinar ?
Galera , se eu estiver por exemplo treinando com um monk sumonado , pra o skill passar rapido eu deixo outros 2 bichos me atacando neh?
Mas tem q ser bicho fraco? nao seria mais rapido se eu deixasse 2 bichos mais fotrinhos?
Ou tanto faz o bicho q vai passar na msma velocidade??
Minha dúvida:
To lvl 20 skillis 55/54 (estão horríveis mesmo). Equips: p7, spike sword, dwarf shield, leather boots, soldier helmet.
Achei um local com bastante minos, mas tem muita gente. fiquei sabendo que em Senja tem bastante minos, e que tem um warlock la.
Queria saber se da pra ir de boa sem dar de cara com o warlock lá...
minha dúvida mesmo é essa.
Toh cum uma duvida sobre oq usa pra treina
toh skills 50/50 treinando nos swamp troll de venore
kero um lugar bom sem ninguem pra treina ate 65/65
nem adianta fala rot pq os de venore tah sempre xeio
legal o topico, parabens.
eu to pensando,
ja q tou em semana de provas, vou treinar apenas e deixar pra upar na outra semana
to skills 62/62
da pra pega +/- qnt treinando umas 5hras por dia ?
Agora com a mudança de server implementada sera possivel sair de um server pvp para um non-pvp. A vantagem,a unica que vejo, é que sera possivel treinar com summons antes de ir para o non-pvp. Eu tava pensando em tentar pegar 95/90 com meu knight para so depois ir para um non-pvp! Boa ideia?
Que level e skills necessários para treinar com dark monk na DC?
Não.
Sinceramente compensa mais treinar no non-pvp, upar um pouco de level e depois voltar pro pvp, eu nunca tive problemas com treino em Pacera, que é non-pvp.
Pelo menos 85/85 e com um set razoável.
Quero treinar nao tenho monk e queria um monstro que de pra treinar ate 65/65, locais free account e que poucas pessoas vão
Andei vendo os Tuto feito pelos usuarios, mas ainda estou com dúvida sobre o q caçar e como posso upar minhas skill, q estão tão baixas (44/39 - uso sword, to lvl 20.)
Todo esse tempo q eu jogo, até agora eu só rushei, pq eu n sei treina muito beim.
Obs.: Jogo em N-Pvp.
Qlq ajuda eh bem vinda