CIP sem-vergonha, tenho CERTEZA ABSOLUTA que vai sair merda desse update e os sorcerer vão ficar bem mais fracos ao invés de IGUAIS!
Sem mais.[2]!!
Versão Imprimível
CIP sem-vergonha, tenho CERTEZA ABSOLUTA que vai sair merda desse update e os sorcerer vão ficar bem mais fracos ao invés de IGUAIS!
Sem mais.[2]!!
não vou reclamar pq ainda não falaram as vantagens dos sorc nem druid mais espero que sejam boas pq agora os kinas e pallys melhoraram e muito... pow que venham magias novas com bons danos :P
isso quer dizer que as spears nao quebraram?
eu lvl 35 com skills 75 de gs tirei 90+ varias vezes seguidas de um red lvl 35 sorc...
e nsei se ele tava sem item
;l
soh espero q os hit de kinas n almente mto
pq pa vc da um hit com kina n gasta nda
e pa vc da um hit BOM com um sorc gasta 350 gps(sd)
e +/- 50 atks dese ia gastar uns 15k e kina nda:triste::triste:
Tibia ta ficando igual a maioria dos RPGS 3d que eh necessario força, agilidade e lvl pra usar equips, mas até ai tudo bem. Agora, so nao entendi uma coisa por que diminuir o dano dos mages? Na minha opiniao tudo o que criaram foi legal exceto a diminuição dos danos dos mages :wscared:
tchu bilu bilu
tchu bilu bilau
dexa de bobeira
e pega no meu pau
@
kina overpower finalmente
agora vo ve se ponho lvl 60 pelo menos pra ver se n peco poder de minha "poderosa avenger"
jah que estou retired, vou voltar soh pra por lvl 60 =]
Hail
Kina overpower
Ps 1 : Chupaaaaaa sorc
Ps 2 : tinha que poder + magia pra druid
Ainda ñ vi o update(claro) mais a melhor forma de balanciar os kinas em relãção as magos é implantar o msm sistema de atk dos mages,eles ñ falham de jeito nenhum enquanto os kinas falham até com skill avançado,eles podem tirar 1 de hit mas nunk falham isso me deixa puto,deveria ser o msm com os kinas tirar 1 mas nunk falhar tbm, e em relação aos pally sinceramente eu axo essa vocação ja balanciada eles ja dão hits satisfatorio,vcs ñ acham?
knights: Terao mais dano> poderao upar tao rapido kuanto mages q dao um exori vis e ja tao tirano dano enkuanto um kina fika bateno horas pra da um hit em determinados bixos.
Exori e Runas de atk> Ja era caça em tumbas e outros lugares q juntam mtos bixos.
Pallys: danos de burnst> aumentarao bruscamente aumentano o leke de bixos a se caçar.
Hits mais altos e danos maiores> nd mais justo ja q os kras gastam fortunas em muniçao e se o bixo cola apanham pacas, logo tem q mata rapid.
Spears> deram um geito nesse treino deles q ate agora era ridiculo de waste e trabalho.
Mages: danos de runas e spells> melhorarm mtoo pra mages low lv, ja q eles costumam upar ml mto mais rapido q lv, e dificultara pra mages mais fortes, mas n tem o q discutir pois e um absurdo um mage lv 130 ranca o triplo sem esforço q um kina tira.
<druids>
venda de runa> uh continua sendo essencial para kinas, e pallys vao começar a compra mais ja q terao mais jogano.
<sorcerers>
venda de runa> hj os sorceres vendem o q?
hmm> pelo menos no meu server o preço da bp e ridiculo!
gfb> poucos compram pq sao kras e n tem mta aplicaçao e hunts!
xpl> kinas fortes compram mto poucas pra hunts!
sd> essa realmente e a fonte de renda de kem gosta de fazer runas, continuara sendo mto vendida ja q os hunts demons, na minha opiniao continuaram os mesm!
shooter> Sio continua sendo essencial para kinas, e eu acho mto dificil um kina conceguir fazer hunts lucrativas em hydra, bk, hero e demon solo!
dano de burnst> eu nunca vi um mage usano essas flechas de otra forma q n seja pklizano ou hunt demon! n acho q sera tao prejuizo pra mages n poderem usa essas flechas!
bem so pra fechar o update veio pra balancea n pra sacanear ngm^^
hail knights, q mesm na adversidade dos updates anteriores continuaram rushano c waste e perseverança, finalmente vamos ser alguem^^
KINA POWAH!!! KINA POWAH!!! KINA POWAH!!! KINA POWAH!!! KINA POWAH!!!
PUTA Q'TI PARIU!!!!!!!! EU SO KINA, EU SO FELIZ, EU SO FORTE P***A!
E muito facil pra você falar que um kina tira 90 d um druid lvl 61, mas é bom analisar que o druid não da miss e mantem a mesma média, enquanto o knight erra e tira hits baixos frequentemente, e isso não se aplica apenas em pvp, também serve para monstros. (hoje mesmo fiz uma hunt d guard com meu druid, gastei muito menos do que gastava com o kina) Posso não jogar em pvp ATUALMENTE (ja joguei antes), mas ja cansei de ver videos de sorc dando pk, aqui no forum mesmo tem um video de um sorc lvl 33 matando um kina lvl 60 que não estava afk, não lembro o link mas quem viu deve saber do q estou falando, e nele você pode ver claramente que o mage apanhava muito menos e curava com muito mais facilidade, ele nem usou SD, matou o kina com 2 DS e curava os DS, que o kina não matava pq? as ihs do mage curavam o DS muito mais rapido do que o kina podia bater.
nussa se for assim paladino vai tira 40 de dano na sd Oo
to postando pra testar um baguio nao se encomodem cmg
lálálálá!! <<<<teste ;D
Caramba, eu só posso dizer uma coisa:
Pelo que eu imaginei de como vai ser após o update, ficou MUITO BOM. Os knights e paladins agora vão ficar muito melhores do que estavam, vai ficar muito show o update. A única coisa que eu acho que não se pode esquecer é que os mages realmente têm que causar grandes danos, não me importa se eles vão ficar levemente mais fracos, mais magos têm que causar danos elevados, pois então qual é a vantagem de ter pouca defesa e pouca vida, se um guerreiro ou um paladino aguenta muito mais danos que você e ainda causa danos iguais/maiores a você?
Bom, o que eu falei agora pareceu com um 'choro', mas é a minha opinião. Mas eu não tenho do que reclamar, gostei MUUITO do teaser. E para alguns mages que vão entrar para 'chorar', um conselho: cresçam.
O pessoal é bizarro...
Quando os Knights e Paladins estavam em desvatagem viviam mandando eles calarem a boca e ainda falavam que "não tem nada haver"! E surgia sempre a famosa frase, "Se não tá gostando, muda de vocação!".
Antes de tudo, acho que os mages não foram desvaforecidos. Sim, eles perderem um POUCO do seu poder de ataque, mas nem por isso vão tirar menos ou a mesma coisa que um Knight o Paladin! Aposto que os danos dos sorcerers e druids serão maiores do que os danos físicos das outras vocações!
Não reclamem sobre o que não têm certeza! Esperem o TS e o Update, depois falem o que acharam!
Gente infeliz, não sabe nem ler um teaser!
REVOLTADO
¬¬'
q merda
eu jah tava odiando a cip
agora odeio + ainda
socorro
eles tao acabando com o tibia
o tibia vai virar rag
c viu a falta d noção nas armas??
sem falar q eles disseram q o lvl num vai influencia no dano
+ ai coloca issopowCitação:
"a maioria das armas corpo-a-corpo passará a ter requerimento de level mínimo"
afinal
o lvl tem a ve ow n??
Se eles aumentaram o dano para as armar de kina
pq diminuiram o dano da magia pra sorc....
eh fogo q agora do q vai t d mage reclamano dizendo q ñ mudaram nada pra mage
ixiii :/
omg help nao to conseguindo postaaa!! aparece servidor nao encontrado :triste:
Perdão pelo post duplo. ¬¬ Net sux
:riso::P sim uma melhoria e tanto eu curto muito kina e pally porem tenho um kina 117 que parei nele por causa disso, só acho que cip ta deix... o tibia global parecido com um ot server, esse monte de coisa fica meio escroto, axo que pra um kina uma magia estilo uma ue n que seja ela em si mais um dado igual, pally tbm a mesma coisa eu na realidade por um lado gostei por outro n essa é minha opinião;)
se ele era red skull... evidentemente de full set ele nao tava... NA
vo joga bola... quando voltar vo vir aki ver como ta a discusao sobre isso
MAS NAO AREDO O PEH FALANDO Q O DRUID ESTÁ SENDO INJUSTIÇADO!!
sim uma melhoria e tanto eu curto muito kina e pally porem tenho um kina 117 que parei nele por causa disso, só acho que cip ta deix... o tibia global parecido com um ot server, esse monte de coisa fica meio escroto, axo que pra um kina uma magia estilo uma ue n que seja ela em si mais um dado igual, pally tbm a mesma coisa eu na realidade por um lado gostei por outro n essa é minha opinião
Omg, eu q tava 5 meses sem jogar, acho q vo voltar com meu kina q tava parado num canto uahauha, mas vamos ver ae :d, quanto aos mages q tão chorando, poupe-me plx
intao pronto vc qr comprar um noob red skull cum student set
com 1 druid/sorc lvl 61 cum set fodastico >.<
;) sim uma melhoria e tanto eu curto muito kina e pally porem tenho um kina 117 que parei nele por causa disso, só acho que cip ta deix... o tibia global parecido com um ot server, esse monte de coisa fica meio escroto, axo que pra um kina uma magia estilo uma ue n que seja ela em si mais um dado igual, pally tbm a mesma coisa eu na realidade por um lado gostei por outro n essa é minha opinião
Bem, oq sorcerers e druidas n tao conseguindo entender eh que o kina ainda vai precisar deles. Os kinas vao ser mais independentes? Sim, mas me diz c soh por causa dessas vantagens, vai ter kina caçando demon solo?
o pessoal fala do bumerangue, mas sem duvida nenhuma vai usar muito mana pra tacar a arma. entaum ao menos q o povo seja muito rico pra poder torrar MF, o kina n vai servir como um shooter igual um pally.
Mages reclamam q vao ter q treinar ml, mas diferente d kina q pra upar skill tem q treinar, o mage soh precisa caçar q o ml ja vai upando. AI vem um e diz, kina tb eh osh caçar. Mas o tempo entre um monstro e outro em uma hunt, da horas d treino.
a questao do lvl pra usar arma eu tb concordo, pois assim acaba com a historia d um lvl baixa atacar igual a um lvl alto.
pally sempre foi muito prejudicado, ja era hora d melhorar alto pra eles. E pode ver q pra pally soh as spears q n vao pro chao e as magias pra fazer municao. O resto n afetou muito. Mas ja ajudou muito o pally.
E pra concluir. O poder do kina n vai passar o poder do mage. E sem duvida o mage ainda vai continuar pegando muito mais exp que um kina e um pally.
Entaum poxa, vcs tiveram na nossa frente por anos, n perderam muto nesse update. entaum parem d reclamar de barriga cheia, pois a cip ta tentando da melhor forma possivel. E no teaser fala q pegou algumas ideias d players. Entaum o jogo ta ficando como os players querem.
flw
AO meu ver, primeiro a gente poderia esperar o update ser realmente lançado ... pq vai que surgem algumas outras alterações q eles não falaram, tipo o ml subir mais facilmente ... tambem falta a quantidade de mana que essas HABILIDADES vão precisar, se for muito alta e o hit ñfor monstruoso não vai valer a pena gastar varios "K" de mf pra ficar usando-as e tambem a gente não sabe os calculos para os hits de magia agora... tah q depende mais de ml, mas o lvl não ficou totalmente nulo nessa conta.
Agora só esperando pra ver Cya :P
Parabens aew pra akeles q tanto reclamaram pra um balanceamento d voc viu no q deu??
... quem disse q sorc/druid era bem mio q otras voc?? vai fze um maldio pvp d sorc contra kina/pally enquanto o maldito kina pode usa 1 uh pa cura 500 d life o idiota so sorc usa 2 sds pa ranca o mesmo (em uma media d lvl 70 pra ambos) eh pior o idiota do sor tem q paga um poko mais q o dobro por uma maldita sd... eh quem disse q eh mio pa upa? eu no lvl 70 compro 25 bps d hmm vo hunt necro legal upo 1 lvl em 5h +- eh derrepente cde as boh pa paga o loot? dae lah vai o idiota do sor caça guard tendo um lucro d 4k+- em 4h d hunt guard ou vai fze runa operdenu umas 10h d jogo... enquanto o idiota do kina/pally vai hunt drag ...cyc....mintawlins... upa lvl eh ainda tem lucro d 15k+- ..... sorc/druid soh eh bom quando joga sei lah 12 h por dia q tem tempo pa fze runa eh caça n a maioria q jogam 28h+- por semana eh tentam c diverti caçanu eh tem d c restingi a caça um bixo tosco por falta d grana.... NAH MINHA OPINIAO BALANCEA O TEMPO PA JOGA D CDA UM DA BEM MAIS RESULTADOS....obs:stamina do ultimo update foi uma verdadeira perda d tempo...
ta bom q sorc lvl 120+ jah tinha uma otima facilidade em caça uns bixins mais legais eh upa mais rapidao q as otras voc mais quem faz isso joga +9h por dia... q tipo d loco q n sharea joga mais d 9h por dia?...(alguns vao negar mais fze oq neh...)
talves pallys tivesse uma certa desvanagem em relaçao as otras voc mais essa desvantagem era soh no maldito tempo pa upa o pvp d um pally eh um sor tavam bem equiparados...
entao espero q apesar d tudo a cip ainda fassa algumas mudanças bem drasticas para druid/sor
FLA SERIO -.-
kina em um mes de treino ja da pa pega skillls 85
agora sorc com um mes de treino numka vai pega ml 85...
intaum ta ai a desvantagem principalmente dos druids q sao um sorc piorados
:triste:
pra mim ta otimo...
kina lvl 65 85/84 ml 6 free acc
qndo eu ia dlair de venore, geralmente n tinha lucro, mas entaum.. se o ataque aumentou e bla bla bla...
acho q vo finalmente upa sussegado, sem waste
Pode cre to mt pirado...
Fazem acontecem p kina pally e agora os mages se fodem??
Q nao venha dize q mage upa ml uzando arma mais facil, tava esperando coisa boa desse update mas pelo jeito nao ta vindo nd d bom p mages,bem pelo contrario só tamo se fundendo...
"E druids e sorcerers não podem negar que o dano causado por eles já é mais do que suficiente, né? =)"
Se nu minimo botacem coisas boas magia novas etc...dava p atura mas tira o dano e ainda nao por nem uma magia ou algo do tipo para mages é p fude...
Cip fes a maior cagada em por essa frescura ai, uma grand sacanagem...E tenho certeza q mt jent vai dezanima c isso, incluzive eu...
Pelo jeito querem o futuro d knights e pallys...
:mad::mad::mad:
Espero q aida tenha algo d bom p mages se nao nao sei oq vo faze. :triste::triste: