Curtir Curtir:  0
Página 54 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda ñ vi o update(claro) mais a melhor forma de balanciar os kinas em relãção as magos é implantar o msm sistema de atk dos mages,eles ñ falham de jeito nenhum enquanto os kinas falham até com skill avançado,eles podem tirar 1 de hit mas nunk falham isso me deixa puto,deveria ser o msm com os kinas tirar 1 mas nunk falhar tbm, e em relação aos pally sinceramente eu axo essa vocação ja balanciada eles ja dão hits satisfatorio,vcs ñ acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Kratos, the God of War
    Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KINA POWAH!!! KINA POWAH!!! KINA POWAH!!! KINA POWAH!!! KINA POWAH!!!
    PUTA Q'TI PARIU!!!!!!!! EU SO KINA, EU SO FELIZ, EU SO FORTE P***A!

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sem Xoradera

knights: Terao mais dano> poderao upar tao rapido kuanto mages q dao um exori vis e ja tao tirano dano enkuanto um kina fika bateno horas pra da um hit em determinados bixos.
    Exori e Runas de atk> Ja era caça em tumbas e outros lugares q juntam mtos bixos.

Pallys: danos de burnst> aumentarao bruscamente aumentano o leke de bixos a se caçar.
    Hits mais altos e danos maiores> nd mais justo ja q os kras gastam fortunas em muniçao e se o bixo cola apanham pacas, logo tem q mata rapid.
    Spears> deram um geito nesse treino deles q ate agora era ridiculo de waste e trabalho.

Mages: danos de runas e spells> melhorarm mtoo pra mages low lv, ja q eles costumam upar ml mto mais rapido q lv, e dificultara pra mages mais fortes, mas n tem o q discutir pois e um absurdo um mage lv 130 ranca o triplo sem esforço q um kina tira.
    <druids>
    venda de runa> uh continua sendo essencial para kinas, e pallys vao começar a compra mais ja q terao mais jogano.
    <sorcerers>
    venda de runa> hj os sorceres vendem o q?
    hmm> pelo menos no meu server o preço da bp e ridiculo!
    gfb> poucos compram pq sao kras e n tem mta aplicaçao e hunts!
    xpl> kinas fortes compram mto poucas pra hunts!
    sd> essa realmente e a fonte de renda de kem gosta de fazer runas, continuara sendo mto vendida ja q os hunts demons, na minha opiniao continuaram os mesm!
    shooter> Sio continua sendo essencial para kinas, e eu acho mto dificil um kina conceguir fazer hunts lucrativas em hydra, bk, hero e demon solo!
    dano de burnst> eu nunca vi um mage usano essas flechas de otra forma q n seja pklizano ou hunt demon! n acho q sera tao prejuizo pra mages n poderem usa essas flechas!

bem so pra fechar o update veio pra balancea n pra sacanear ngm^^

hail knights, q mesm na adversidade dos updates anteriores continuaram rushano c waste e perseverança, finalmente vamos ser alguem^^
    Última edição por Piedoso; 08-06-2007 às 14:19. Razão: erro de gramatica!
    Objetivos: ser fortim p explorar o Tibia :rolleyes:

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipoquinha Kleenex Ver Post
    Pára de chorá vc.. Pra quem joga em mundo non-pvp é fácil falá isso..
    Druid: exori vis em kina: 80
    Vida total de um kina level 61:980
    Que estrago!

Agora analisando pelo outro lado:
    Kina level 61 skills 80/80.
    Dano em um Druid lvl 61 = 90 (exemplo)
    Vida de um druid lvl 61 = 450

Acho que há uma desvantagem aí..
    E muito facil pra você falar que um kina tira 90 d um druid lvl 61, mas é bom analisar que o druid não da miss e mantem a mesma média, enquanto o knight erra e tira hits baixos frequentemente, e isso não se aplica apenas em pvp, também serve para monstros. (hoje mesmo fiz uma hunt d guard com meu druid, gastei muito menos do que gastava com o kina) Posso não jogar em pvp ATUALMENTE (ja joguei antes), mas ja cansei de ver videos de sorc dando pk, aqui no forum mesmo tem um video de um sorc lvl 33 matando um kina lvl 60 que não estava afk, não lembro o link mas quem viu deve saber do q estou falando, e nele você pode ver claramente que o mage apanhava muito menos e curava com muito mais facilidade, ele nem usou SD, matou o kina com 2 DS e curava os DS, que o kina não matava pq? as ihs do mage curavam o DS muito mais rapido do que o kina podia bater.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa se for assim paladino vai tira 40 de dano na sd Oo

Publicidade:

Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to postando pra testar um baguio nao se encomodem cmg
    ORAÇÃO DO BASKET

Basket nosso que estais na NBA
    Santificada seja vossa quadra
    Venha a nos o streetball
    Seja feito o vosso x1
    Assim na rua como na quadra
    A dunk de cada dia nos dai hoje
    Perdoai nossos erros
    Assim como nos perdoamos os pivos que nos tenha dado toco
    Nao nos dexei cair nos armadores
    Livrai nos dos tocos
    Amém.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lálálálá!! <<<<teste ;D
    ORAÇÃO DO BASKET

Basket nosso que estais na NBA
    Santificada seja vossa quadra
    Venha a nos o streetball
    Seja feito o vosso x1
    Assim na rua como na quadra
    A dunk de cada dia nos dai hoje
    Perdoai nossos erros
    Assim como nos perdoamos os pivos que nos tenha dado toco
    Nao nos dexei cair nos armadores
    Livrai nos dos tocos
    Amém.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, eu só posso dizer uma coisa:
    Pelo que eu imaginei de como vai ser após o update, ficou MUITO BOM. Os knights e paladins agora vão ficar muito melhores do que estavam, vai ficar muito show o update. A única coisa que eu acho que não se pode esquecer é que os mages realmente têm que causar grandes danos, não me importa se eles vão ficar levemente mais fracos, mais magos têm que causar danos elevados, pois então qual é a vantagem de ter pouca defesa e pouca vida, se um guerreiro ou um paladino aguenta muito mais danos que você e ainda causa danos iguais/maiores a você?
    Bom, o que eu falei agora pareceu com um 'choro', mas é a minha opinião. Mas eu não tenho do que reclamar, gostei MUUITO do teaser. E para alguns mages que vão entrar para 'chorar', um conselho: cresçam.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

O pessoal é bizarro...

Quando os Knights e Paladins estavam em desvatagem viviam mandando eles calarem a boca e ainda falavam que "não tem nada haver"! E surgia sempre a famosa frase, "Se não tá gostando, muda de vocação!".

Antes de tudo, acho que os mages não foram desvaforecidos. Sim, eles perderem um POUCO do seu poder de ataque, mas nem por isso vão tirar menos ou a mesma coisa que um Knight o Paladin! Aposto que os danos dos sorcerers e druids serão maiores do que os danos físicos das outras vocações!

Não reclamem sobre o que não têm certeza! Esperem o TS e o Update, depois falem o que acharam!

Gente infeliz, não sabe nem ler um teaser!
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REVOLTADO
    ¬¬'
    q merda
    eu jah tava odiando a cip
    agora odeio + ainda
    socorro
    eles tao acabando com o tibia
    o tibia vai virar rag
    c viu a falta d noção nas armas??

sem falar q eles disseram q o lvl num vai influencia no dano
    + ai coloca isso
    "a maioria das armas corpo-a-corpo passará a ter requerimento de level mínimo"
    pow
    afinal
    o lvl tem a ve ow n??

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...Astronomus.png

Mage por vocação e não knight ou pally por modinha!:rock:

Permissões de Postagem