Curtir Curtir:  0
Página 56 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intao pronto vc qr comprar um noob red skull cum student set
    com 1 druid/sorc lvl 61 cum set fodastico >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

sim uma melhoria e tanto eu curto muito kina e pally porem tenho um kina 117 que parei nele por causa disso, só acho que cip ta deix... o tibia global parecido com um ot server, esse monte de coisa fica meio escroto, axo que pra um kina uma magia estilo uma ue n que seja ela em si mais um dado igual, pally tbm a mesma coisa eu na realidade por um lado gostei por outro n essa é minha opinião

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, oq sorcerers e druidas n tao conseguindo entender eh que o kina ainda vai precisar deles. Os kinas vao ser mais independentes? Sim, mas me diz c soh por causa dessas vantagens, vai ter kina caçando demon solo?

o pessoal fala do bumerangue, mas sem duvida nenhuma vai usar muito mana pra tacar a arma. entaum ao menos q o povo seja muito rico pra poder torrar MF, o kina n vai servir como um shooter igual um pally.

Mages reclamam q vao ter q treinar ml, mas diferente d kina q pra upar skill tem q treinar, o mage soh precisa caçar q o ml ja vai upando. AI vem um e diz, kina tb eh osh caçar. Mas o tempo entre um monstro e outro em uma hunt, da horas d treino.

a questao do lvl pra usar arma eu tb concordo, pois assim acaba com a historia d um lvl baixa atacar igual a um lvl alto.

pally sempre foi muito prejudicado, ja era hora d melhorar alto pra eles. E pode ver q pra pally soh as spears q n vao pro chao e as magias pra fazer municao. O resto n afetou muito. Mas ja ajudou muito o pally.

E pra concluir. O poder do kina n vai passar o poder do mage. E sem duvida o mage ainda vai continuar pegando muito mais exp que um kina e um pally.

Entaum poxa, vcs tiveram na nossa frente por anos, n perderam muto nesse update. entaum parem d reclamar de barriga cheia, pois a cip ta tentando da melhor forma possivel. E no teaser fala q pegou algumas ideias d players. Entaum o jogo ta ficando como os players querem.

flw

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AO meu ver

AO meu ver, primeiro a gente poderia esperar o update ser realmente lançado ... pq vai que surgem algumas outras alterações q eles não falaram, tipo o ml subir mais facilmente ... tambem falta a quantidade de mana que essas HABILIDADES vão precisar, se for muito alta e o hit ñfor monstruoso não vai valer a pena gastar varios "K" de mf pra ficar usando-as e tambem a gente não sabe os calculos para os hits de magia agora... tah q depende mais de ml, mas o lvl não ficou totalmente nulo nessa conta.

Agora só esperando pra ver Cya

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens ! -.-

Parabens aew pra akeles q tanto reclamaram pra um balanceamento d voc viu no q deu??
    ... quem disse q sorc/druid era bem mio q otras voc?? vai fze um maldio pvp d sorc contra kina/pally enquanto o maldito kina pode usa 1 uh pa cura 500 d life o idiota so sorc usa 2 sds pa ranca o mesmo (em uma media d lvl 70 pra ambos) eh pior o idiota do sor tem q paga um poko mais q o dobro por uma maldita sd... eh quem disse q eh mio pa upa? eu no lvl 70 compro 25 bps d hmm vo hunt necro legal upo 1 lvl em 5h +- eh derrepente cde as boh pa paga o loot? dae lah vai o idiota do sor caça guard tendo um lucro d 4k+- em 4h d hunt guard ou vai fze runa operdenu umas 10h d jogo... enquanto o idiota do kina/pally vai hunt drag ...cyc....mintawlins... upa lvl eh ainda tem lucro d 15k+- ..... sorc/druid soh eh bom quando joga sei lah 12 h por dia q tem tempo pa fze runa eh caça n a maioria q jogam 28h+- por semana eh tentam c diverti caçanu eh tem d c restingi a caça um bixo tosco por falta d grana.... NAH MINHA OPINIAO BALANCEA O TEMPO PA JOGA D CDA UM DA BEM MAIS RESULTADOS....obs:stamina do ultimo update foi uma verdadeira perda d tempo...
    ta bom q sorc lvl 120+ jah tinha uma otima facilidade em caça uns bixins mais legais eh upa mais rapidao q as otras voc mais quem faz isso joga +9h por dia... q tipo d loco q n sharea joga mais d 9h por dia?...(alguns vao negar mais fze oq neh...)
    talves pallys tivesse uma certa desvanagem em relaçao as otras voc mais essa desvantagem era soh no maldito tempo pa upa o pvp d um pally eh um sor tavam bem equiparados...
    entao espero q apesar d tudo a cip ainda fassa algumas mudanças bem drasticas para druid/sor
    FLA SERIO -.-

Publicidade:

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandorn Ver Post
    Parabens aew pra akeles q tanto reclamaram pra um balanceamento d voc viu no q deu??
    ... quem disse q sorc/druid era bem mio q otras voc?? vai fze um maldio pvp d sorc contra kina/pally enquanto o maldito kina pode usa 1 uh pa cura 500 d life o idiota so sorc usa 2 sds pa ranca o mesmo (em uma media d lvl 70 pra ambos) eh pior o idiota do sor tem q paga um poko mais q o dobro por uma maldita sd... eh quem disse q eh mio pa upa? eu no lvl 70 compro 25 bps d hmm vo hunt necro legal upo 1 lvl em 5h +- eh derrepente cde as boh pa paga o loot? dae lah vai o idiota do sor caça guard tendo um lucro d 4k+- em 4h d hunt guard ou vai fze runa operdenu umas 10h d jogo... enquanto o idiota do kina/pally vai hunt drag ...cyc....mintawlins... upa lvl eh ainda tem lucro d 15k+- ..... sorc/druid soh eh bom quando joga sei lah 12 h por dia q tem tempo pa fze runa eh caça n a maioria q jogam 28h+- por semana eh tentam c diverti caçanu eh tem d c restingi a caça um bixo tosco por falta d grana.... NAH MINHA OPINIAO BALANCEA O TEMPO PA JOGA D CDA UM DA BEM MAIS RESULTADOS....obs:stamina do ultimo update foi uma verdadeira perda d tempo...
    ta bom q sorc lvl 120+ jah tinha uma otima facilidade em caça uns bixins mais legais eh upa mais rapidao q as otras voc mais quem faz isso joga +9h por dia... q tipo d loco q n sharea joga mais d 9h por dia?...(alguns vao negar mais fze oq neh...)
    talves pallys tivesse uma certa desvanagem em relaçao as otras voc mais essa desvantagem era soh no maldito tempo pa upa o pvp d um pally eh um sor tavam bem equiparados...
    entao espero q apesar d tudo a cip ainda fassa algumas mudanças bem drasticas para druid/sor
    FLA SERIO -.-
    5h no level 70 e vc acha muito?
    Um Knight level 40 demora isso pra passar de lvl

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

kina em um mes de treino ja da pa pega skillls 85
    agora sorc com um mes de treino numka vai pega ml 85...
    intaum ta ai a desvantagem principalmente dos druids q sao um sorc piorados
    :triste:
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim ta otimo...
    kina lvl 65 85/84 ml 6 free acc
    qndo eu ia dlair de venore, geralmente n tinha lucro, mas entaum.. se o ataque aumentou e bla bla bla...
    acho q vo finalmente upa sussegado, sem waste

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    kina em um mes de treino ja da pa pega skillls 85
    agora sorc com um mes de treino numka vai pega ml 85...
    intaum ta ai a desvantagem principalmente dos druids q sao um sorc piorados
    :triste:
    Enquanto a gente fica um mês treinando vocês pegam wand e vão level 50+ e como mage vai runando/usando ML durante as caçadas ta la lvl 50 ML 40 sem nuncar ter ficado parado treinando

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir EO Ver Post
    concordo isso so mostra o qto a cip eh cuzona druid eh agora uma voaçao inutilizavel (com todo respeito aos druidas) eh tudu culpa da cip mesmo sorc ja morre facin em war e ainda vao tirar seu poder de fogo isso eh sacanagem da cip
    Pode cre to mt pirado...
    Fazem acontecem p kina pally e agora os mages se fodem??
    Q nao venha dize q mage upa ml uzando arma mais facil, tava esperando coisa boa desse update mas pelo jeito nao ta vindo nd d bom p mages,bem pelo contrario só tamo se fundendo...

"E druids e sorcerers não podem negar que o dano causado por eles já é mais do que suficiente, né? =)"

Se nu minimo botacem coisas boas magia novas etc...dava p atura mas tira o dano e ainda nao por nem uma magia ou algo do tipo para mages é p fude...

Cip fes a maior cagada em por essa frescura ai, uma grand sacanagem...E tenho certeza q mt jent vai dezanima c isso, incluzive eu...
    Pelo jeito querem o futuro d knights e pallys...

:mad::mad::mad:

Espero q aida tenha algo d bom p mages se nao nao sei oq vo faze. :triste::triste:

Publicidade:

Permissões de Postagem