Citação:
Postado originalmente por
Beckinha Ramos
Meu Deus!!! você parece alguém que eu conheçoo... :assovia:
Eu não conhecia nada, mas nada mesmo de cidades free, pq desde o inicio sempre joguei de premium!!
Mas no meu caso, eu não andava por cidades free devido a enorme quantidade de pks... :(
Fui conhecer áreas free quando mudei para Premia!!
Mas vejo que você se aventurou bastante!!
Agora um detalhe pra essa sua roupinha de char lvl 8 quando acaba de sair de rook!! kkkkkkkkkkkk
Eu ri muito quando vi!!
Gratzz pela sua aventura.... :y:
Ahhh a roupinha KKKKK, sempre que fico free deixo ela.. Mudei hoje, não sei porque hidioashdioas é d+. Você tá jogando em qual servidor agora mesmo? Premia é um servidor bom? beijoo! :**
Citação:
Elite Marduk
Uooowww, quanta giant spider, Deuses!
AUSEHAUHAE'
Ta massa, e exp boa hein?!
Free anima. AUEHHEAUSE'
Até
DBHSADUSUAD Anima, desanima.. Tá, mais desanima que anima.. Free por 1 dia é legal, mais que 3 to quase ficando louco aqui Uksldasjdklas! Volte sempre aeeeeeee!
Citação:
Dhral
Cacei çasbosta de witch umas 2h diversas vezes e nunca peguei um único saquinho de pedaços de maçã u_u
Medo da DC eu nunca tive, mas eu me cago pra Dwarf Guard e Massive Earth Elementals, que quando aparecem na minha tela eu posso ouvir os passos pesados deles de longe G_G
Ainda bem que não morreu ein, esses assassins fodões aí sldksfgh
Gratz \o\
Ah cara, essas bruxas malditas, pra level 30- dropam 3287382 os sacos dos burrinhos, pra mim? DEUS.. Paciencia! Sempre tive medo da DC, de dwarf guard, de tudo lol, fui caçar dl no ms quando peguei level 80 #tenso.
Volte sempre.
Citação:
HiJackThis
Hehe, de vez em quando vou estar aqui olhando, mas quanto a net, acho que ela n vai derrubar a OI, pois o fato de eu usar net da oi já desbanca varios usuarios da Net e tantas outras (tá, me achei o fodastico agora mas tá valendo, kk)
e bora resolver isso ai de free acc, n supordo DC, fazia hunt free ai até level 60, kkk, mas curti a SS das Giant Spiders!!
Hehe, pensei em colocar OI também, mas em casa é a Net combo, então tem o telefone e a tv também :B morro sem os programas lol!
KKKKKKK até level 60 em dc, cotidiano de knight!
Volte sempre :y::y:
Pequeno "PATCH", atualização mais tarde
Havia logado lá embaixo nas gs.. Como vou colocar premium na segunda feira, lembrei de levar o char pro Depot, e deixar tudo arrumado lá mimim, quando me deparo com 9, NOVE giant spiders mais uns bixos lá de POH, dhklaskldhasdjklashj comecei correr, correr e matando na gfb, na imagem só pegou 8, ou 7.. mas foram noveee *-* <medo, ou n> nunca dropo loot ;( bad!
http://img828.imageshack.us/img828/5309/roxpls.png
http://img26.imageshack.us/img26/6246/roxplspng233.png
mais tarde, edito aqui com a SS do level 138 novamente, vou upar free mesmo, 13k de exp askdjaskd!
ps: mudei a frente do Life Thread, falta algumas coisas também, mudei o Equipamento/Skills também..