Postado originalmente por
Tristeza
Bom depois desse argumento estupido,de centenas de acusaçoes sem provas,eu acabei o ignorando por um tempo,pra deixar a poeira baixar,isso nao precisava de etr mais do que teve,coloquei tudo as claras,mas se for pra comparar o jeito que vc escreveu,com o meu,da pra perceber numa boa triagem,quem ainda ja eh homem,e quem eh menino.
Abraços meu filho,quanto a vc falar,sobre quem eu acho que sou,eu sou um cara gente fina,alegre,que gosta de conversar e de uma discussao saudavel.
...Mas tudo bem,todos aqui,avulsos a discussao,estao vendo,que quando eu te chamei de retardado,uma unica vez,num momento de raiva,na verdade,eu escrevia uma realidade,mas com uma palavra um pouco pesada demais,Estupido,eh uma palavra mais suave,pq retardado,nao tem soluçao,estupidos podem mudar pra melhor,fica a mensagem,queridao.
TA AI,AS CLARAS,TUDO QUE ESCREVI,FOI O QUE TA NA MINHA CAIXA DE SAIDA,ISSO MOSTRA,O QUANTO MEUS ARGUMENTOS ACABARAM NAS MP'S,NA VERDADE,EU APENAS ME FARTEI DE DISCUTIR COM UM SER DO SEU NIVEL,COM ARGUMENTOS VAZIOS E MENTE FECHADA.