GrYllO isso que é um moderador do tibiabr hein!!!
sabe ver o lado certo da coisa!!!
valew, continue fazendo esse ótimo trabalho que vc faz!!
Versão Imprimível
GrYllO isso que é um moderador do tibiabr hein!!!
sabe ver o lado certo da coisa!!!
valew, continue fazendo esse ótimo trabalho que vc faz!!
A questão é se eles tomarem uma medida dessas vai ter a contra-medida
Tem gente que facilmente consegue deixa o tibia offline por uma semana
Assim como eles podem deletar o meu char num passe tem gente que se perder algo com isso ( e já perdeu , nao o char mais perdeu ) pode nukar o servidor por muito tempo
Ou você acha que eles sao super mega protegidos?Se acha pergunte para alguns solerianos nesses ultimos meses
O massacre vai continuar até porque nao tem nada de motivaçao , pois se uma guild quiser se unir para ser uma guild de random pk ela merece ser deletada?
É o que tá acontecendo só que com as pessoas com poderes nos servers e contra pessoas que se consideram neutras e fazendo isso todo mundo ao mesmo tempo.
E eles nao tem provas disso pois o unico protesto já está postado no tibia.com e eles estao sabendo segunda dia 27 é off
E você disse como isso vai afeta?É simples imagine um servidor com 400~500 pessoas ( nao passa disso hoje em dia em servidor pvp ) sendo que 100 à 150 é a guild dominante com rls e as outras 300 em média está entre free accounts e neutros premium , se eles perderem 200 premium por servidor ( imaginando esses neutros ) vai afeta o bolso deles porque essas 150 pessoas vao fazer você para de jogar o gasta até o ultimo centavo da sua conta bancária
Agora multiplique 300 pelos mundos protestantes e depois pelo preço da premium
Certeza que nao vai afeta?
NyltrO
Isso ai parabéns eu sou de neptera pessoal estava em war la e minha war foi interrompita com essa update sux ai, a cip quer proteger noob choroes? então nós vamos matar eu vo ser o primeiro a da UE no Depot cheio de noob to nem ai, vo da randon pk sem problema algum, não vo deixa nego caça matando, e ainda mais vou joga O.T Server quando não tiver mais noob para eu mata, tibia se torno um lixo agora, jaera... vamos da prejuizo para todos o mesmo que tivemos eles vão ter:yelrotflm
Legal a sua teoria, mas você esqueceu de 2 pequenos fatores:
Se é pra afetar o bolso da CipSoft, you're doing it wrong.
- World Transfer. Então nenhum neutro com cabeça o suficiente vai deixar de jogar por isso. Ou seja, a CipSoft vai até ganhar mais com world transfers.
- A premium de vocês já está paga.
E sobre a CipSoft não ter como provar: e você acha que ela já não deve ter recebido várias denúncias por email a respeito do que está acontecendo?
Por isso eu disse: protestar é válido, mas vocês estão fazendo errado. Tão medindo forças com a CipSoft e como sabem, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco...
...e te garanto que o lado da CipSoft é bem forte.
ta certo tenque mata tudo mesmo eauaehueahaeuhaeuhae
Problema desse protesto violento é que cada um que morre pra um inimigo com 200 niveis a mais, acorda no templo apoiando as novas medidas :D
Denúncia sem provas?Continua dando na mesma
E está na hr de mostra que ela nao é tao forte assim , porque quem faz o jogo é nós e quem paga por ele tambem , entao é simplemente fazer valer a pena
Sobre world transfer como um usuário posto aqui nao são todos que tem dinheiro entao eu diria que 50% apenas utilizariam esse método e sobre a premium estar paga nessa nao tem como tira sua razão , mais melhor que a premium paga é a continuidade desse pagamento
O que adianta uma empresa ter superávit 100 mil em um mês e no próximo ter um déficit de 200 mil
Por isso eles vao ter que respensar já nisso pois o que vamos fazer é medir força com eles e tenho certeza que a corda arrebenta pro lado mais fraco ( Cipsoft pois nós mantemos ela )
E outra você tá esquecendo que tem muita gente que sabe fazer acontecer e depois que os servidores ficarem off nao adianta falar que não aviso
Ai depois a cip vem fazendo post sobre ataques ddos e você nao sabem sobre o que é?Eles tao se enterrando cada vez mais com esses update e a gente vai apenas sepultar o que já está morto
Já te disse se quiser entender um pouco mais pergunte a alguns solerianos nesses ultimos meses
Abraços
NyltrO
E mais tem que ser um jogo "dificil" para todos :/ ( nao estou falando que esse patch foi um dos melhores ja que todos os prototipos tem que ser melhorados ), e outra nao importa se e pvp ou non-pvp porque a maioria ja deve ter esperimentado ambos os tipos, inclusive eu :).
Gente vcs foram avisados...
qm joga a muito tempo sabe que a CIP não volta atrás porque tentam fazer o melhor, muito menos dessa vez que foi feito feedback e tdo com players....
se vcs reclamam que optional-pvp deu opnião, porque não deram a de vcs?
eu dei a minha e sou de open... porque não participaram? porque só agora querem dar chilique?
ficaram só upando ai depois que vem o update vcs querem dar chilique?
já que não querem ouvir, continue dando soco em ponta de faca....
vcs seram os prejudicados...