Quero entender tambem...
Versão Imprimível
Fica de olho no seu cu, cada um faz o que quiser da sua vida, tem gente que gosta de trabalhar em 3 periodos incluindo fim de semanas, tem gente que gosta de dormir mais de 17 horas por dia e tem gente que gosta de jogar Tibia várias horas seguidas. Cada pessoa da valores diferentes a coisas diferentes e não é o seu gosto ou os padrões sociais que vão dizer o que é o certo e o que é o errado. O certo é fazer aquilo que você gosta, que te faz sentir bem, mesmo que isso seja jogar Tibia.
/\ falou tudo
cada um com sua vida
não tem nada demais nisso
muleque virgem :)
33.333.333 de xp, o número "3" aparece em toda a xp, no total de 8 vezes...
Bem você conhece o cara?
Se você despreza tanto, da um ignored nele... Você disse que não inventou e depois que foi como acha que é a vida dele? ¬¬
Eu também sei que ele mentiu, mas creio que ele só quer chamar atenção, embora realmente parece que ele tem apenas 12 anos...
Mas se fosse um questionamento viavel, ou uma defesa contra alguns argumentos, eu não questionava, mais chegar assim, falar, falar e falar, sendo que ele não provocou motivos para isso, apenas falou algo que 95% das pessoas sabem ou acham que é mentira, tem alguma necessidade de dizer que isso é uma mentira?
Desprezo, tenho eu de você, que se rebaixa ao nivel dele, questionando algo, que todo mundo sabe que é mentira, ele te xingou? Falou algo que você discorda totalmente?(não vale o fato de dizer uma mentira, pois isso não precisa de argumentos alguns para discordar) Ele criticou algo que você disse?
Se não fez nada disso, não tem motivo algun para reclamar dele...
EDIT:
Putzzzzzz
É verdade... 33.333.333 de xp... LoL, como?
Acabei de ver a prova:
http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=771
é, eu tava no cast dele, ele na UE nos grim
maluco é um cavalo hahaha
Ah, claro, e você é apenas alquem que não sabe interpretar o que eu disse e ainda me chama de lamentavel, lamentavel é sua perda de tempo para fazer 2, 3 linhas de babozeiras para criticar alquem que obviamente, é superior a você.
Bem, você disse que eu era ridiculo, mas não apresentou nada para dizer isso, apenas que eu "supostamente não sei o que falo nos posts".
Bem, tem argumentos que comprovem isso? Alias se você tivesse um pouco de maturidade e tivesse neuronios saberia que não da para tomar base da escrita para jugar alquem.
Sua inferioridade que faz com que você me chame de ridiculo? Ou você é um fake do nunis, ou você simplesmente não tem mais o que fazer e critica os outros, em qualquer das hipotesses, o ridiculo da para é você.:P
Flwss aew ignorancia.