Postado originalmente por
Rucula sun
Bom posso citar um fato livre de qualquer acusação , espero que n me interplete...
Um dia depois da aula, isso ja tem um tempo, meus amigos me chamaram pra ir conhecer uma igreja evangelica, nenhum de nos conheciamos o lugar, bom , mas fomos, assistimos o culto e tudo mais, num determinado momento, ouve uma reuniao mais proxima ao altar, <n sei se eh assim que chamam> onde se faziam oraçoes de forma mais aquecidas, bem em um determinado momento duas moças, adolescentes imagino eu se aproximaram desse reuniao e começaram a ter aqueles movimentos como em transe, o pastor se aproximou delas e fez uma oraçao nelas, dakelas q vc tmb deve conhecer, o pastor aproximou o microfone a elas, e uma delas falou usando uma voz "forçada" que quem estava falando naquele momento era alguem chamado "legião", um demonio ou varios penso eu, e que ele ali estaria causando uma certa doença q n lembro o nome e etc... bem o pastor fez muitas oraçoes, isso durou um tempo razoalvel, e no fim ela estava curada.. moral da historia , ate ai todos nos ficamos admirados com isso tudo que aconteceu, não havia explicaçao para tal... realmente fantastico.
Mas... apos o culto , saimos todos sairam, sentamos num banco em frente a essa igreja pra tomar um lanche, um bom tempo depois disso , as moças "curadas" sairam da igreja , passaram por nos vagarosamente, rindo demais, contando dinheiro, algo em torno de 100 reais cada uma, e falando assim " Essa foi a grana mais facil que faturei", e a outra disse " Foi muito engraçado fingir ser o demonio", olha nao estou mentindo, eu vi, eu presenciei , eu ouvi, e nunca esquecerei ....
esquizofrenia e tantas outras doenças n tem cura, mas tem explicaçoes...procure, as vezes o proprio google te ajuda