Já sou maluco por sexta-feira des de que comecei a ouvir o nerdcast;acredite,vc acostuma
Versão Imprimível
Nossa adorei a historia, parece ser bem interesante, o que seria um continente novo ou apenas mais uma cidade?
No mínimo você deve ser um jogador frustrado que nunca conseguiu nada... e fica no fórum reclamando de tudo e tentando desanimar as pessoas, se você não consegue encontrar RPG no Tibia meu querido... vá jogar D&D, não reclame da CIP não favorecer Free Account, Tibia é o trabalho deles e não apenas uma diversão, eles tem que favorecer quem paga os salários deles... não apenas quem desfruta de tudo sem ajudar com 1 centavo. Se não está contente simplismente pare de jogar e de postar coisas inúteis aqui no fórum, vá procurar outro jogo garanto que ninguém vai sentir sua falta aqui.
@UPDATE
Inovadora a maneira que eles mandaram o primeiro teaser, gostei... achei estranho eles colocarem a CIP no meio... que venham novas quests e novas criaturas!
Mas isso tem tudo a ver cara, Carlin é uma cidade habitada por humanos, já essas parece ser habitadas por uma espécie de lagartos, isso concerteza faz sentido, o local tem que que ser RPGístico de acordo com as criaturas que a habitam, apesar que Thais tb devia ter telhados parecidos...
gostei do teaser , apesar que eu acho que tira o ar medieval do tibia quando eles citam o próprio escritório da cipsoft mais tudo bem , eu gosto mto de saber das historias tibianas e talz apesar de que eu mesmo nao faço mto parte delas por que sempre utilizo spoil pra fazer as quest e assim acabo me perdendo do RPG e soh "usando" a parte de power game
oO
GOstei do teaser... chega logo update de natal =D
que lugares lindos
mas nem vo ir, free eh foda