Eu já; excelente anime, pelo menos a primeira temporada, pois a segunda ainda não vi...
Seu conteúdo é totalmente o oposto do que aparenta os gráficos e as personagens, no início
E, o anime faz pensar um pouco... Algo raro...
Dard* :)
Versão Imprimível
Sou o unico que detestou azumanga daioh? (assim que escreve?)
E tambem não achei tudo isso o Kimi ga nozumo eien não... achei mto enrolado, poderia ter bem menos episodios, muitos deles parecem q estão lá só pra ocupar espaço sem acrescentar nada de novo...
Btw,ainda acho Hanbun no tsuki ga noboru sora um dos melhores dramas que ja vi =D
E comédia... Slam dunk não tem muito haver com o que você quer, mas é de longe melhor que a maioria dos animes que tenham comédia, alem de ter emoção nas partidas de basquete e os personagens são ótimos...
Fazia um tempin que não postava aki =s
PS: Estou sem nada pra assistir... A bakarayo ta demorando pra lançar os epis "atrasados" do katekyo hitman reborn =/
Ah, eu acho Azumanga Daioh bem legal :P
Também não gostei de Kimi Ga Nozumo Eien não... na verdade nem posso dizer muito, desisti de ver no episódio 2 :/
Slam Dunk sempre me recomendaram, mas eu tenho certo preconceito... eu penso: 'que graça pode ter um anime de basquete?'. Mas como eu pensava do mesmo jeito com Hajime no Ippo, e acabou sendo ótimo, vou ver se dou uma experimentada.
Aliás, quem tiver conta no MyAnimeList.net, me adiciona la. Meu nick é AndersOn.
Anderson, o azumanga não posso falar mto tambem, achei tão idiota que parei de ver no epi 2 =x
Ja o kimi ga fui até os epis finais e não vi o final de tanta raiva por causa da enrolação... Mas os 2 primeiros epis são ótimos...
Quanto ao Slam Dunk, assista e faço um desafio, se achar um personagem que deixe o Sakuragi no "chinelo" eu assisto qualquer anime que você recomendar =)
E não é só o Sakuragi q é legal, todos os personagens principais são legais =D
Kimi ga Nozomu Eien parece mais um folhetim mexicano de drama... Piegas e exagerado nas "atuações" dos personagens...
Dard* :)
se tu gosta de bleach e gosta de animes muuuuuuuuuuuuuuito estilo infantil tu vai gosta
a historia é basicamente a mesma do bleach dos shinigame q matam as almas ruins (hollows) mas o idiota é q a arma dos personagens são pessoas q se transformam em armas, o sol tem cara e a lua tb
resumindo uma bos*%
O problema de azumanga daioh é q ele é bem monotono as vezes, ele n tem aquele ritmo intenso q tem por exemplo School Rumble, tendo paciencia vc curtira um anime muito digamos sem maldade
Isso de Slam Dunk ser comedia me lembrou de um anime de boxe q eu adoro, q é Hajime no Ippo, eu particularmente odeio animes de luta nunca curti mas esse é engraçado demais, eu nunca curti personagens meio comuns por exemplo, o idiota principal, o velho tarado, o isolado fodão, mas o personagem ero de Hajime no Ippo q é o Takamura, por exemplo quando o Ippo ficou hospitalizado e n podia ir no banheiro sozinho o Takamura escreveu no p... do Ippo "Takamura esteve aqui"
Outro anime de luta q tem muita comedia é One Piece, mas esse é bem famosinho :p
ñ gostei de one piece olhei uns 5 epi é muito infantil os cara andando me monosiculo e lutando
sem chance