o motivo?
matar mais.
poderiam ter matado mais se tirassem os pallys de combo e botassem eles para tacar mw
Versão Imprimível
Talvez sim, agora na minha opinião matar de combo é mais rapido do que tacando Mwall.Não que eu ache que tacar Mwalls em open seja ruim.
Obs:Voce também tem que levar em conta como é a SAD, morre 2 ou 3 eles já estão começando a correr, mesmo que em mesma quantia.
Tanto Mwall, quanto combo faz parte.. e isso deixa mais eletrizante xD
agora ganha a organização e quem configura bot melhor.
pvp agora a gente só vê quando é 1x1 ou quando 1 foge dando baile em um grupo .
realmente, quando uma pessoa taca um mw nao ajuda.
mas agora pegue battle de gringos, que voce ve o campo inteiro de mw...
pega um battle de aldora que teve ae... faz um tempo já... mw pra caramba, pode ter certeza que é bem mais dificil jogar contra esses mw :P
Voce fala tanta merda!
Não desisito facil das coisas preciso lembra que lutei war contra inside que duro mais de 1 ano e nois eramos 10 eles 80 e ganhamos?
Apenas tenho mais visao que voce e sei quando uma coisa nao da mais e posso parar!
Agora falar de traição e amigos?^
O qual por acaso essa Inside que sempre foi contra nos era uma guild qual voce fazia parte!
E agora voce ta do lado de quem tiro elas?
Quem e voce pra fala de traição e amigos entao?
^^
E sobre isso de voce fala "Queria me matar nao conseguiu"
Não vo fica discutindo todo em Ocera sabe que voce nunca foi ninguem nem na antiga Inside e nem agora na JD e muito menos na BOP, agora ja voce sabe quem eu ssempre foi por isso fala com tanto animo "voce nao conseguiu me mata" porque eu era e voce nunca foi ;)
Sharing Account também é contra as regras do Tibia.
Acho melhor não postar mais esse tipo de conteúdo por aqui.
Lutem nos seus respectivos mundos e em seus respectivos chars. Isso daqui não é CS, pra vocês ficarem montando "mix".
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif
Abraços,