faz jiu jitsu intaum...
em vez de vc fica perdeno tempo com torçao
c da uma chave ou algo parecido xD
jiu jitsu tb ensina como derrubar
Versão Imprimível
Boxe
Melhora o folego,resistência física,reflexos,força no soco,etc...
Vc leva e da muita porrada,meu soco ja ficou forte pra caralho em pouco tempo de treino (1 mês +-)
Se eu acertar um direto de direita ou um cruzado de direita em alguém eu tenho certeza q deixo o mlk cambaleando...
Isso é meio que uma ilusão...
Não é bem assim.
Não é EU FAÇO A UM MÊS E TE DEIXO CAMBALEANDO EM UM SOCO, ninguém tem certeza que deixa o outro cambaleando em um soco (ou quase ninguém, mike tyson e bas rutten não contam), você ta exagerando.
Tirando que um mês não é quase nada, eu faço a quase 4 anos e ainda não tenho certeza disso.
Boxe é eficiente mas nem tanto.
c eu fosse fazer eu faria por gosto e nao pela melhor
e seria kung fu
Ou você tem baixa auto-confiança ou nunca brigou pra valer.
Um amigo meu fez boxe 2 meses,brigou numa boate e DESMAIOU o outro cara com um direto.
Um outro amigo meu que tbm faz boxe a 4 meses,brigou com 8 caras sozinho e derrubou 3.
Eu ja quase derrubei um kra de 89 quilos...O mlk ficou zonzo...
Tente mandar um direto bem colocado e com força pra vc ver,qualquer um cambalea cara...Nem precisa fazer boxe pra isso...Mas se fizer ai piora.
E nemhum desses caras que eu falei são monstros...O mais monstro é o que brigou com os 8...Pesa 76KL e faz academia e boxe...O que desmaiou o MLK pesa uns 60 kls.
Cara,com 1 mês de boxe eu e os kras da academia tiramos Rounds de vez enquanto,tem bastante treino de luta,é impossivel que em 4 anos vc não garanta uma briga...Eu tenho certeza que se tu meter um direto em alguém a pessoa deita...acho que oq falta é auto-confiança mss...flw
Cara, não é assim...
Hoje em dia, pelo menos aqui na minha cidade, muita gente pratica artes marciais, principalmente muay thai, eu tenho certeza que eu derrubo em uma aquele cara que não faz arte marcial nenhuma ou faz muito mal.
O problema de ter auto-confiança muito alta é que você não sabe seus limites, vai acabar se metendo em briga feia, e apanhando.
Essa auto-confiança alta que você fala é que acaba fazendo muita gente morrer de bobeira.
Tirando que eu não saio batendo nos outros de bobeira que eu tenho noção que eu posso machucar feio os outros ;P
Boxe é bom, mas tem limite. Dependendo da pessoa, você pode desmaiar ou deixar de pé como se nem tivesse sentido. Meu amigo e o pai dele praticam boxe, são bem fortes (o pai era da Marinha), mas conhecem os limites.
Eu recomendo ninjutsu.
Bujinkan seria a academia certa, pois tem mto farseta por ai...
Tipo, a idade ajuda por que quando vc eh menor a luta jah meio que faz parte da sua rotina conforme vc cresce... mas nao tem problema... eu comecei tarde no ninjutsu com 16 =D
os (meus) treinos levam 1,5 hora 3x por semana =D (isso no dojo)
Eu lutei kickbox e acho que ninjutsu eh mais "foda" =D
Sudden:
Ninjutsu eh absurdamente eficaz, procure no youtube por "Bujinkan".
Eu jah reagi em um assalto usando golpe de ninjutsu (hail torsão) e kickbox (hail costelas a mostra por causa da torção) =D
Enfim.
Minha dica:
NAO EXISTE ARTE PERFEITA, mas existeM aS arteS que te ajudam a chegar perto numa luta.
Eu fiz kickbox e agora faço ninjutsu, pra mim eles se completam, pois onde o ninjutsu falha (ataque, pois ninjutsu eh mais Defesa e destruição quando recebe o ataque) o kickbox ajuda, e vice-versa.