Postado originalmente por
Luke (tz)
NUNCA mais quero jogar de madrugada na soloq nesse servidor horrível, só com time de 5 pessoas fechado.
eu tirei screenshot mas não guardou por algum motivo
eu e mais outro amigo do meu level (22), mais um amigo level NOVE
daí entre nossos oponentes cai duas vezes (em duas partidas) um cara level 30 GOLD I (que foi no meu mid)
sem contar que no nosso time tinha uma karma agressiva que nem era tão ruim, mas era agressiva pra um suporte, e uma tristana que conseguiu fazer a build mais horrível que eu já vi: infinity edge, grevas, trinity force.. e um morellonomicon. sim, na tristana. isso superou o lendário garen de adaga.
e ainda estavamos conseguindo vencer . . .
daí que a partida pra mim e pros meus amigos (suspeitamos que foi pra todo mundo na partida) cai, e acho que ficou só com os minions. os minions levam boa parte da nossa base deixando o outro time na vantagem... claro, estavamos no servidor br.
mas ainda estavamos conseguindo vencer.
sim, dois level 22 e um level 9 (que ainda ficou 6/10 ou algo assim com uma build ruinzinha), contra um gold I e mais outros 2, já que dois de cada time saíram depois desse disconnect em massa.
claro, não conseguimos segurar e perdemos... com 67 minutos de partida. tiveram que botar a hemorroida pra fora pra vencer. . .
ainda tenho que ouvir os babacas se achando os bons HUAHUAHUA
mas foi triste, o serviço do jogo ainda está ruinzinho.
onde diabos eles estavam nesse momento?