3x é otimo, eu que to de bobeira mesmo =))
Versão Imprimível
3x é otimo, eu que to de bobeira mesmo =))
faz muita diferença 3x seg-qua-sex pra 3x ter-qui-sex ??
Depende do que voce vai trabalhar, porque a ideia desses espaçamentos é o descanso pra recuperação muscular..Agora se for terça, quinta e sabado de boa.
@VITACOST
Galera, no status de uma promoção do assault que eu comprei por 19 dolares da escrito "Back Ordered"..Que merda significa isso?
O que houve com minha encomenda?
Hoje quase vomitei no leg press. Sobrecarga ou to treinando certo?
Com nescau? :fckno:
E como assim bater só o pó?
Já me falaram essa do malto, irei testar depois.
@Fiz diferente hoje..coloquei as duas medidas do whey, as 6g de creatina, e 300 ml d'água em uma garrafinha, saculejei tudo, e não ficou tão ruim igual ontem, que eu bati tudo.
Carlos
Todas minhas encomendas acabaram de "shippar" recentemente, só o assault que deu essa merda (Provavelmente tão sem estoque)
Agora, sobre o whey do vitacost que venho falando com você eu comprei ele dia 7 do mes passado e até agora nada..E o teu?
Vo botar o status aqui e conforme for eu aviso
2 WHEY OPT (vitacost comprado no dia 7 do mes pessado e um de primeiro de março)
2 ELITE GOURMET (health designs dia 3 +-)
1 SYNTA 6(Healthdesigns comprado dia primeiro porem só shipado hoje)
1 Whey twin (Whey twinlab vitacost dia primeiro)
1 ASSAULT (Comprado dia 4 e até agora nao foi shipado porque esta fora de estoque ¬¬)
total 312 reais aproximadamente
O meu eu pedi dia 21 de janeiro. Uma caseina e um whey. O whey chegou, a caseina ainda não.
lá pro dia 20 desse mes eu pedi mais uma encomenda no vitacost, que não chegou ainda tbm.
E só. Vamos esperar.
Carlos, quando você é taxado e não quer pagar a taxa depois de um tempo o produto volta automaticamente e você nao precisa fazer nada? Volta sozinho e eles devolvem tua grana?
ps: quando se cancela uma compra a tempo, ela nem chega a aparecer no cartao de credito ne? ela nem é efetuada pra falar a verdade, né?
Agora to entendendo o drama do Sadecks. Cara, to muito desacreditado, não em mim ou na minha capacidade, muito menos no meu treino e/ou suplementação, mas com a minha comida. Sempre acho que to comendo errado, nas horas erradas e pouco, posso ter acabado de almoçar que acho que comi pouco, que a hora tava errada... Isso é horrível! hahaha