Esse leite não vai esquentar e começar a fermentar, e depois quando for tomar dar dor de barriga? Dor de barriga na escola é tenso :truestory:
Versão Imprimível
Deixa ele geladão um dia antes e leva numa shakeira, leva na mão mesmo ou então naqueles bolsinhos externos, ja levei muitas vezes leite desnat pra escola, é uma boa opção maninho
Se congelar ele, vai depois ficar zuado (tipo refrigetante que separa a água do resto das coisas e fica horrível)?
Nunca congelei, mas tenho quase ceretza que não.
@topico
Galera, especialmente o carlos que tem mais experiencia em importação..
Seguinte, fiz uma encomenda na health dia 1 de mandrugada, ai quando cheguei da facul de manha eu fiz outra..Ai hoje recebi o email que ja shipou a segunda encomenda, e a primeira até agora nada!
Isso é normal?
Então, a textura dele ficará zoada sim; a água tem um ponto de congelamento menor do que o da gordura e dos outros nutrientes que encontramos no leite, o que faz com que - quando descongelado - fique aquele aspecto aguado.
Mas, os nutrientes serão os mesmos, e se você mandar no gute-gute, nem sente.
é seguro tomar Jack3D? e se não for quais seriam os contras?
Fato
Minha opiniãoCitação:
Olha, eu fiz um texto gigante aqui te botando os dois lados da moeda sobre pré treino mas acho que fugi um pouco da sua pergunta, então vou ser claro :
Não há estudos suficientes sobre se é seguro o dm 1,3 que tá no composto do jack3d, como você ja viu, tem relatos e até casos famosos em que o garotinho possivelmente morreu pelo uso de jack3d...
Meu relatoCitação:
Se morreu, morrue pelo uso indevido, mesmo assim já é algo pra se prestar atenção.
Citação:
Enfim, é isso, o jack3d é um pré treino com muitos estimulantes, cada vez mais as pessoas tão abandonando esses pré treinos com muitos estimulantes, é o que eu tenho visto nos forums, mas vou te falar que por exemplo, eu ja tomei um pote de jack3d, ja cheguei até tomar 3 doses de uma vez e nunca tive sequer um problema..Ja tomei tambem o shotgun(muito forte, passei até mal), e o NO Xplode(merda).
@TOPICO
Alguem pode me ajudar com stronglift 5x5?
Não to entendendo a parte dos exercicios de assistencia
Bom, comecei tomar hoje o Whey, juntamente com creatina (ambos em água), porém ficou mto ruim, aueaueaua
Como vcs fazem?
Só colocam whey+creatina na água e misturam? Ou batem, estilo vitamina?
Eu só coloco o whey com agua e creatina e misturo no shaker. Sabor normal.
Se vc reclama do sabor do whey, nunca deve ter tomado albumina nem leucina heueuheueuhee
Vc pode misturar com leite, mas aí tem toda aquela polêmica do leite atrapalhar na absorção ou não.
Mas o melhor mesmo é vc continuar tomando, uma hora vc acostuma, nem é tão ruim assim. Qual é o seu whey?
O whey, é um da Health Labs, 2kg, sabor morango :<