HELLO BOYS AND GIRLS!!
13 dias sem aparecer, nuss!
(sei que ninguém reparou)
Deve tá meio tarde pra postar isso, mas vou passar aki as impressões dos animes que assisti dessa nova temporada.
Heroman, assisti 3 episódios, e apesar de ter desgostado um pouco no começo por achar que a essência dos personagens é a mesma de Full Metal Alchemist (esperava mais do Stan Lee), curti até agora. O personagem principal é meio gay, mas aki no forum o pessoal não tem preconceito com isso. Gostei da parte do Robo ser caladão, e do Joey ter algum poder também, senão ia ficar na mesma vibe de Digimon, protagonista assiste seus bichinhos lutando e não faz poha nenhuma. E aquele TO BE CONTINUED do final é nostálgico, digam aew.
Ichiban Ushiro no Daimaou, clichezão básico do rei dos demônios protagonista + Hogwarts + Peitos de fora, gostei. Como só assisti um episódio até agora não vou falar mais nada, mas creio que será um bom passatempo.
Arakawa Under The Bridge, não tem como assistir essa poha e não fazer uma cara de WTF?, anime totalmente louco, a sensação que se tem ao assistir deve ser a mesma da de quem fumou algum bagulho legal. Gostei muito da animação e da forma como a história eh contada em capitulos semelhantes a um manga. Mas ainda não entendi o rumo que o enredo quer tomar, acho que vai ficar nessa loucura aew mesmo até o final.
B Gata H Kei , lembro que quando 7 postou a notícia sobre esse anime eu zuei falando que era um enredo batido de hentai, mas sabe que eu tava errado? Ficou um anime diferente do normal, não é tão apelativo, e ainda sim é engraçado. A protagonista do nosso ponto de vista masculino eh uma vagaba tímida que só quer saber de dar, mas tá aí, quantas protagonistas assim vcs já viram sem que fosse em um anime hentai? Curti muito esse, pra mim eh o segundo melhor da temporada.
KissXSis, esse aki já é o contrário, eh totalmente apelativo, tem vários hentais por aew com esse tema batido de irmão come as irmãs que não são relacionadas por sangue. Até mesmo o traço generico lembra os de hentai, esse protagonista de cabelo espetado, nuss, ja vi uns 10 desses por aew. A única diferença por enquanto é que não há cenas de sexo, e o anime tenta ser de comédia. TENTA.
Kaichou wa Maid-Sama, esse foi o melhor pra mim dessa temporada. Sei que ninguém deve reparar nessas coisas, mas olhem o cenário de perto, parece que foi pintado a mão em giz de cera, achei muito foda isso. A história parece ser batida dos shoujos escolares de relacionamentos entre casais, mas ainda sim, gostei muito. O protagonista tem uma cara de baitola, mas a personagem principal fica muito kawaii quando ta vestida de empregada, então compensa. Ah, sei que é meio ridículo, mas a Ending me deu a impressão que o tal Usui tem uma história de drama oculta, talvez mais pra frente apareça algo.
Por enquanto é isso.
Over'n Out.