Orra nem sabia q jah tinha saido a 7ª temporada do supernatural...
E vcs nem pra avisar o/
soaHsaOIhsAOisah baixando aki e mtooO³ ancioso :yupi:
Versão Imprimível
Orra nem sabia q jah tinha saido a 7ª temporada do supernatural...
E vcs nem pra avisar o/
soaHsaOIhsAOisah baixando aki e mtooO³ ancioso :yupi:
Também não estou querendo arriscar. Pelo que li parece que não foi tão bom. Vou esperar sair mais episódios.
O que eu esperava aconteceu. Não estreou nada de tão bom assim.
Assisti Person of Interest achei bem razoável. Mas pelo jeito vai ser um sucesso comercial.
Só assisti os 5 primeiros também. Consegui curtir não.
Vou esperar um tempo pra ver se Terra Nova merece ser assistida.
EDIT:
Comecei a ver Ringer, é do CW, todo mundo sabe que as séries desse canal são meio caquentas. Mas tipo, parece tanto uma novela mexicana que eu gostei. :fckthat:
Comecei a assistir Community e, atualmente, estou no ep 11 da primeira temporada. Até agora não vi taaanta graça no seriado (com exceção ao genial Ken Jeong - señor Chang), Modern Family continua sendo minha top serie de comédia.
Vai ficar melhor.
@Community 03x02
Gostei muito do episódio, altas piadas sagazes. Como por exemplo:
Spoiler: Todo mundo assumindo a culpa por poluir o ar, os EUA sempre querendo vencer, Abed fazendo alusão a Fringe e ainda questionando o livre arbítrio. /Spoiler
Sobre o plot do Chang e da Britta eu só posso dizer: WTF?
:fckthat:
http://www.kcet.org/socal/cinema_ser...2011Poster.jpg
Assisti não faz muito tempo. Achei o filme tão simples, tão estiloso e tão direto que na minha opinião, beira à perfeição. Não é um filme de ação... na verdade tem muito mais elementos de um 'Taxi Driver' do que de um 'Velozes e Furiosos'.
A atuação do Ryan Gosling é muito boa, mesmo ele não falando quase nada o filme inteiro, a trilha sonora é excelente e a fotografia também. Me apaixonei por esse filme, acho que foi um dos melhores que vi esse ano. Recomendo
Comecei a assistir Breaking Bad. Vou para o sexto episódio da primeira temporada agora. Por enquanto, a trama ta muito devagar.
A primeira temporada foi feita durante a greve dos roteiristas, foi curta e acabou de repente. O "season finale efetivo" dela fica nos episódios iniciais da segunda temporada, episódio 4 por aí.
E recomendo fortemente que continue assistindo. Ao contrário do comum, Breaking Bad fica melhor com a idade, a temporada atual está sendo sensacional.
Acabei de assistir Um Amor para Recordar, e chorei como criança. Minha nossa, que filme lindo...
Quero mais filme assim, alguém tem,,, Gostei de chorar em Filme UHASUDHASUD